Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Julho de 2009, 11:24
Nao me parece qu e estao a ser justos com o Silvino.
Ja o Neno mao era tao seguro a sair dos postes

Eu gostava do Silvino!!!

:yeh:

Ja o Neno... :-X

Vieri

Nenhum deles era seguro a sair dos postes.
Aliás, à parte Baía não conheci nenhum português que fosse.
E fora dos postes é que se vê se estamos perante um grande guarda redes, pois na baliza todos têm que cumprir, ou então estão na profissão errada...

alex_diabólico

O Baía era bom a sair dos postes... inclusivé era  único que podia defender fora da grande área com as mãos... beneficios adquiridos ao longo da carreira...

Marafado

Citação de: Vieri em 06 de Julho de 2009, 11:30

Nenhum deles era seguro a sair dos postes.
Aliás, à parte Baía não conheci nenhum português que fosse.
E fora dos postes é que se vê se estamos perante um grande guarda redes, pois na baliza todos têm que cumprir, ou então estão na profissão errada...
A quantidade de golos sofrida por Neno era qualquer coisa de exorbitante. Jogos decisivos era o vê se te avias: 4-4 em Leverkusen, 3-3 nas Antas, 6-3 em Alvalade. O que valia é que tinhamos uma avançada poderosa que exterminava as defesas adversárias.

pacSLB

Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 11:34
O Baía era bom a sair dos postes... inclusivé era  único que podia defender fora da grande área com as mãos... beneficios adquiridos ao longo da carreira...

Eheh

TFFS

Ainda nao me conformei... O Belluschi vai mesmo para os porcos?

TFFS

Citação de: alex_diabólico em 06 de Julho de 2009, 11:34
:2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

Menosprezar a carreira e o valor do Vitor Baia nao me parece de todo justo... Mas tudo bem!

Mourinho_1

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2009, 11:18
oiçam lá, experts, o que acham do arouna kone do sevilla? está no mercado, podia ser uma boa opção para o benfica?

sempre era + interessante q o Falcao

JPG

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2009, 11:37

Confesso que não conheço, seja como for, não estavas à espera que vendessem tudo e não contratassem ninguém....

lonstrup

pois, aparentemente a nossa defesa ou estrutura defensiva também devia ser muito boa.

Vieri

Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2009, 11:38
Menosprezar a carreira e o valor do Vitor Baia nao me parece de todo justo... Mas tudo bem!

Ainda por cima benfiquista...
Foi só uma piada bem metida, porque de facto permitiam-lhe defender com as mãos fora da área, mas foi um grande guarda redes, não haja dúvida!

JPG

Citação de: Francescoli em 06 de Julho de 2009, 11:38

Vitor baia foi um bom GR, mas não foi de todo o GR que se quis transparecer, foi muito protegido pelo aupito no seu auge, lembro-me perfeitamente da forma como ele conseguiu aquele record de inviolabilidade, indecente...

Quando saiu do casulo da corrupção, viu-se a "qualidade" que teve no Barcelona

hooligan77

Citação de: jpg em 06 de Julho de 2009, 11:39

Confesso que não conheço, seja como for, não estavas à espera que vendessem tudo e não contratassem ninguém....
Deixem lás os porcos com as suas contratações...

TFFS

Citação de: jpg em 06 de Julho de 2009, 11:39

E um jogador do caralho... Mas nao importa... Assim ja podemos ficar com o Buonanotte,
que e melhor que o Belluschi...
Deixa os gastar dinheiro...