Plantel para 2009/2010

STORM_13

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2009, 12:19
Uma coisa é dizer k o BENFICA poderia ter melhor k o Quim, outra bem diferente é dizer k ele não presta e k é por isso k o BENFICA não ganha...

Todos os anos se fala num GR, e mto sinceramente, essa posição está longe de ser a mais carenciada do plantel

Todos os anos, o Quim e o Moreira têm k aturar com noticias todos os dias de GR's pro BENFICA.

No ano em k veio o frangueiro do moretto, foi a mesma coisa, depois veio-se a ver k o Quim não era tão mau como o pintavam. Já nem falo dos constantes assobios e os gritos pelo Moreira qdo o Quim entra(va) em campo.

Desculpem mas o BENFICA não ganha nos ultimos anos, porque tem tido equipas miseráveis, treinadores em alguns casos mediocres e direcções incompetentes...

Se viesse um GR bem melhor k os k cá estão eu aceito, agora esta busca incessante por um GR só porque mta gente já não aguenta o Quim é k eu não sou a favor. E mesmo com os seus erros, o Quim está longe de ser um GR mau. Não façam dele um frangueiro porque não o é. Pode não ser fabuloso, longe disso, mas tb não é o k mtos pintam.

ah e já agora olhem ao numero de portugueses na equipa. Eu k sou daqueles k sempre fui a favor de qualidade em detrimento de nacionalidade, acho k faltam jogadores portugueses no BENFICA.

Esta caça às bruxas não ajuda nada o BENFICA.

Bom senso é o k se pede na minha opinião.

partilho a mesma visao que tu

Stem

Epah desde 01/07/2009 que a CMVM não tem nada de novo do Benfica para registar.

Ferreiro da Floresta

Citação de: Stem em 06 de Julho de 2009, 13:06
Epah desde 01/07/2009 que a CMVM não tem nada de novo do Benfica para registar.

;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny:

Moikano

Citação de: STORM_13 em 06 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2009, 12:19
Uma coisa é dizer k o BENFICA poderia ter melhor k o Quim, outra bem diferente é dizer k ele não presta e k é por isso k o BENFICA não ganha...

Todos os anos se fala num GR, e mto sinceramente, essa posição está longe de ser a mais carenciada do plantel

Todos os anos, o Quim e o Moreira têm k aturar com noticias todos os dias de GR's pro BENFICA.

No ano em k veio o frangueiro do moretto, foi a mesma coisa, depois veio-se a ver k o Quim não era tão mau como o pintavam. Já nem falo dos constantes assobios e os gritos pelo Moreira qdo o Quim entra(va) em campo.

Desculpem mas o BENFICA não ganha nos ultimos anos, porque tem tido equipas miseráveis, treinadores em alguns casos mediocres e direcções incompetentes...

Se viesse um GR bem melhor k os k cá estão eu aceito, agora esta busca incessante por um GR só porque mta gente já não aguenta o Quim é k eu não sou a favor. E mesmo com os seus erros, o Quim está longe de ser um GR mau. Não façam dele um frangueiro porque não o é. Pode não ser fabuloso, longe disso, mas tb não é o k mtos pintam.

ah e já agora olhem ao numero de portugueses na equipa. Eu k sou daqueles k sempre fui a favor de qualidade em detrimento de nacionalidade, acho k faltam jogadores portugueses no BENFICA.

Esta caça às bruxas não ajuda nada o BENFICA.

Bom senso é o k se pede na minha opinião.

partilho a mesma visao que tu
se fosse na assembleia da republica eu diria : MUUITO BEM!!

Moikano

Nao percebo para que raio queremos o falcao a custar 4M, digam-me sou o único??

Siperon

impressão minha ou são parecidos ??

Static[x]

Uma pergunta, os treinos quando são à porta aberta são apenas para sócios ou publico em geral?

kryptorix

Citação de: Siperon em 06 de Julho de 2009, 13:11

Realmente....... Mto parecidos!!!
O Falcao é o Miccoli com o cabelo grande!!!   :2funny:

lobotomizado

Citação de: Siperon em 06 de Julho de 2009, 13:11

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Tá explicado, o Miccoli trocou de identidade com um jogador qualquer para poder vir para o Benfica.

BC

Espero que Falcao falhe... primeiro um guarda-redes e Reyes.

AmadoraNN

Victor, Reyes e Falcão e fechamos a loja !!!

Por esta ordem de prioridades !!

Mauritânio

Citação de: Staticx] link=topic=35293.msg1066946796#msg1066946796 date=1246882422]
Uma pergunta, os treinos quando são à porta aberta são apenas para sócios ou publico em geral?
publico em geral

JPG

Citação de: Chepo em 06 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: Beduas em 06 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: jpg em 06 de Julho de 2009, 12:39
Citação de: Chepo em 06 de Julho de 2009, 12:35
Eisha, Só acordei agora!   :tonge:

Então a BOMBA que outro user prometeu já rebentou?!  ::)

Qual bomba, qual user?

já agora explica lá isso, ontem nem vim ao PC !!

Estava aqui um user a dizer que ia haver BOMBA hoje. Uma surpresa inesperada. Ao que parece, esse user tinha antecipado a saída do Petit para a Alemanha.

MEDO!!

Chus

acho a permanencia do reyes importante tal como a contratação de um gr e de um avançado , agora para contratar contratava--se um gr de topo , onde se gastava a fatia maior de dinheiro e apostava-se num avançado barato , ate porque acho que quem vier ira sentar o rabo no banco

Chus

essa bomba para mim tem a ver com os equipamentos ..!