Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: Wach Wíinik em 06 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: Jonydobenfica em 06 de Julho de 2009, 15:51
Citação de: bruno_ em 06 de Julho de 2009, 15:50
Tragam o vitor !!!!!!!
nao falta mt para rapares o cabelo

Se em maio o Benfica for campeão, corro á volta do "Angel de la independencia", na cidade do mexico, completamente nú com um cachecol Benfica...

::)

:-X

Quero ver isso, mas olha que têm de haver testemunhas

Elvis the Pelvis

Visto que o Benfica não nada em dinheiro, dar 4 ou 5 milhões pelo Falcão(vem para ser suplente) quando ainda temos algumas lacunas importantes (GR, um 6 e o Reyes que joga tanto a médio como avançado) é completamente errado. É um erro que o Rui Costa e o Jesus estão a cometer.

Wach Wíinik

Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 15:55
Citação de: Wach Wíinik em 06 de Julho de 2009, 15:53
Citação de: Jonydobenfica em 06 de Julho de 2009, 15:51
Citação de: bruno_ em 06 de Julho de 2009, 15:50
Tragam o vitor !!!!!!!
nao falta mt para rapares o cabelo

Se em maio o Benfica for campeão, corro á volta do "Angel de la independencia", na cidade do mexico, completamente nú com um cachecol Benfica...

::)

:-X

Quero ver isso, mas olha que têm de haver testemunhas

Haverá um video...se querem podem anotar isto...so um homem de palavra...

:metal:

golfdreamer

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2009, 15:52
Não concordo com a vinda do Falcao pelos valores que se falam... Muito exagerado face ao valor do jogador!

A ok assim faz sentido.
Na minha opinião e pelo valor que dizem para o falcão preferia o Reyes para jogar a Avançado ou trocando com o Di Maria jogando o reyes do lado esquerdo e Di Maria a avançado.

J Pinto

Citação de: Marafado em 06 de Julho de 2009, 15:42
O Benfica foi prejudicassimo pelas arbitragens durante a época passada:

- Rio Ave vs Benfica

- Leixões vs Benfica----- golo de Yebda limpinho, para quem não se lembra

- Benfica vs Setubal

- Benfica vs Nacional

- Porto-Benfica

- Benfica vs Académica.

AMIGO, faltou os jogos com:

Belenenses, em Belém, dois penalties sobre Suazo não marcados

Guimarães, fora e na Luz, em que foi mal anulado um golo ao Aimar e que o golo do Roberto foi precedido de fora-de-jogo (e foi o mesmo fiscal de linha que deu um golo irregular ao Roberto que anulou um lance legal... do Aimar)

Sporting, na Luz, mas ganhamos

Marítimo, fora, mas ganhamos

Olhanense, em casa, mas ganhamos

E há mais...

Mas se tivéssemos um guarda-redes de jeito tínhamos ganho ao Setúbal, por exemplo, e não perdíamos outros jogos. quim... nunca mais!!!!

Moreira fez um erro, com o Trofense, e salvou-nos em 4/5 jogos (Braga, por exemplo).

FORÇA MOREIRA!

árbitros e clubes corruptos... FORA!!

Dumberto Estrumadas

Citação de: Dudek em 06 de Julho de 2009, 15:48
Dumberto Estrumadas é preciso saber diferenciar:

"Não fomos campeões por causa das arbitragens"

do:

"A verdade é que secalhar fomos tão beneficiados como prejudicados pelos árbitros, no campeonato..."

Tendo em conta o medíocre futebol que apresentamos e falta de pulso nos momentos decisivos,parece evidente que não fomos campeões por demérito. Mas isso não significa que não nos possamos queixar dos árbitros, muito menos dá direito que se diga que fomos tão beneficiados quão prejudicados .

são ambas falsas..mas a primeiras acaba por seguramente ser mais verdadeira.

Sim, claro. Eu também não me lembro especificamente de jogos em que fomos beneficiados ou prejudicados. A ideia que tenho é que a balança ficou equilibrada. Até posso estar errado...

Mas o 2º ponto é mesmo onde quero chegar. O Benfica não foi campeão pelo seu péssimo futebol... A culpa não foi dos árbitros.

Podemos queixar-nos tanto como muitas outras equipas na liga. Há também muitos lances em que nem se chegou a consenso se a decisão do árbitro foi ou não foi correcta.

Nem sei se existe corrupção a nível da arbitragem. Quando e se algum dia houver provas disso, talvez mude de opinião. Até lá limito-me a dizer que os árbitros tentam fazer o melhor e que os erros aparecem involuntariamente. O que não quer dizer que se possa desculpar qualquer erro. Aí passávamos para negligência.

winteste

Se vier o victor rapo o cabelo e posto aqui no forum  :drunk:

Tarzan_SLB

Citação de: pica em 06 de Julho de 2009, 15:53
continuamos sem extremo direito...

Urreta e Balboa, na minha opinião n são primeiras opções...ramorim foi uma adaptação do quique mto pouco produtiva e ramires é uma incógnita...

falta-nos um extremo na direita e se reyes não ficar faltar-nos-á um na esquerda

Vamos jogar sem extremos, eu acho que falta é um interior esquerdo.

Dumberto Estrumadas

Para mim as prioridades são um GR e um trinco.

VALEBEM

Temos jogadores como Di Maria, Coentrão, Urreta, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, que podem fazer com qualidade o posto de interior esquerdo...
Eu quero um losango ofensivo, não um losango para não sofrer golos, como têm os nossos vizinhos da 2ª circular!

rambo

Citação de: winteste em 06 de Julho de 2009, 15:59

eu tambem rapava (se ainda tivesse cabelo... )

Jeanmaman

Citação de: winteste em 06 de Julho de 2009, 15:59

E eu corto as unhas!

Tarzan_SLB

Citação de: VALEBEM em 06 de Julho de 2009, 16:02
Temos jogadores como Di Maria, Coentrão, Urreta, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, que podem fazer com qualidade o posto de interior esquerdo...
Eu quero um losango ofensivo, não um losango para não sofrer golos, como têm os nossos vizinhos da 2ª circular!
Esperemos que sim, mas se entrasse mais um avançado (Falcão?) e um GR (Vitor?) seria excelente.
Mas se não sair ninguém já não era mau, a actual equipa já é forte.

william

Citação de: Dumberto Estrumadas em 06 de Julho de 2009, 15:45
Citação de: Slatz em 06 de Julho de 2009, 15:29
Citação de: Dumberto Estrumadas em 06 de Julho de 2009, 15:28
A verdade é que secalhar fomos tão beneficiados como prejudicados pelos árbitros, no campeonato...

Sim sim, eu até diria que fomos muito mais beneficiados...

Assim de repente lembro-me do jogo com O Braga mas penso que houve mais 2 ou 3 jogos em que fomos beneficiados.

Continuem nessa que não somos campeões por causa dos árbitros. É sempre assim, está todo o mundo contra o Benfica. A verdade é que era um milagre ser campeão a jogar como jogámos o ano passado.

Uma nota à parte:

E depois é engraçado que muita gente, mesmo benfiquistas, vêm dizer que só ganhámos a Taça da Liga porque nos ofereceram um pénalti quando o Sporting chegou à final com um golo em fora de jogo, nas meias finais. Gostava de saber porque é que a CS ou até muito pessoal aqui no fórum não se lembra disso.

pois... se calhar o resto do mundo e que esta errado...
16 pontos gamados a cara podre, fora o jogo da taça contra o leixoes e nos e que fomos beneficiados...