Plantel para 2009/2010

g13

o bernabeu so foram 80 mil pessoas porke sabiam ke o eusebio la ia estar senao estava deserto

Mark Knopfler

Em relação ao Belluschi só acho estranho que um jogador que custou mais de 6M por metade do passe, venha agora por 5M. Se ele fosse imprescindivel e fosse realmente mt bom nunca sairia por um preço mais baixo em relação ao que pagaram.

Blitz

Sim estamos a contratar bem e o que é que isso tem a ver com o meu post ? Eu falei de contratações alheias ! As minhas sei bem quais foram.. (MSAM)

mobes

Citação de: bonga10 em 06 de Julho de 2009, 20:28
Citação de: blitz0 em 06 de Julho de 2009, 20:20
Belluschi, foda-se.

Nem sabem o portento que ai vem.
E não venham com merdas que só nos tem é de interessar a nossa equipa porque não é verdade. Só amo o Benfica mas sei ver as coisas. Matías Fernandez e Belluschi :-X
Belluschi não faz esquecer Lucho isso é de certeza
A CS ao primeiro passe feito diz logo que é muito melhor. Já o Saviola vai ter que ser o melhor marcador do campeonato. Mas não vou malhar na CS ... :P

zedoscalotes

o gabriel alves ta a falar do Ronaldo na tvi... Que saudades desse mito da televisao portuguesa... :D

HugoCastro

Citação de: blitz0 em 06 de Julho de 2009, 20:22
Citação de: MSAM em 06 de Julho de 2009, 20:21
Belluschi, foda-se.

E não venham com merdas que só nos tem é de interessar a nossa equipa porque não é verdade. Só amo o Benfica mas sei ver as coisas. Matías Fernandez e Belluschi :-X
Saviola

Foda-se, por amor de Deus. Com vocês não dá para falar.

Um vem-me com Saviola outro vem-me com um deixa de ser do Benfica. Mas que merda é esta ? Uma pessoa não pode dizer que os rivais estão a contratar bem ? Sempre a mesma merda, só vêem Benfica à frente.

Se falassem menos do Porto, de cada vez que alguém dissesse alguma coisa sobre eles o pessoal até tolerava. O problema é que todos os dias se fala deles. Já enche!

MxPxFx

É bom que venham os MATIGOLs, os BELLUSCHIs, os SAVIOLAs, os FALCAOs, os AIMARs, CARDOZOs e VALERIs... só beneficia e melhora a qualidade do futebol Português.

Ora se tivermos um plantel (como acho que temos) equilibrado e forte... a vitória terá muito mais valor e sobrar e diga-se de passagem também que só melhoramos se lutarmos contra adversários mais fortes!

Quanto mais forte o campeonato for, melhor para todos... melhor o BENFICA será e melhores prestações teremos internacionalmente. Pensem nisso!

The_Devils_Advocate

Citação de: joaopintosantos em 06 de Julho de 2009, 20:28
Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Julho de 2009, 20:27
Citação de: ACampos em 06 de Julho de 2009, 20:22
Até me envergonho a ver o Reinaldo a falar "espanhol".... :ashamed: :ashamed:
Gozam com o Sócrates a falar espanhol, gozam com o Ronaldo a falar espanhol, mas que é que isso tem a ver?
Falas melhor?

Eu por acaso acho que ele devia era ter falado portugues...
Como Eusébio..
Exacto, arranjam defeitos em tudo.
O homem ta ali para jogar à bola não para fazer discursos, se não fazem melhor para que gozam?

Isso do Português concordo, se bem que é relativo...

Blitz

Citação de: HugoCastro em 06 de Julho de 2009, 20:29
Citação de: blitz0 em 06 de Julho de 2009, 20:22
Citação de: MSAM em 06 de Julho de 2009, 20:21
Belluschi, foda-se.

Saviola

Foda-se, por amor de Deus. Com vocês não dá para falar.

Um vem-me com Saviola outro vem-me com um deixa de ser do Benfica. Mas que merda é esta ? Uma pessoa não pode dizer que os rivais estão a contratar bem ? Sempre a mesma merda, só vêem Benfica à frente.

Se falassem menos do Porto, de cada vez que alguém dissesse alguma coisa sobre eles o pessoal até tolerava. O problema é que todos os dias se fala deles. Já enche!

Mas eu falei do Porto rapaz ?

MiguelRibeiro

Belluschi, foda-se.

nao tem nada a ver um com o outro mas o Lucho ja se andava a arrastar este ano por isso e k o venderam e so o Marselha e k o quiz!

Sirgon

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Julho de 2009, 20:30
É bom que venham os MATIGOLs, os BELLUSCHIs, os SAVIOLAs, os FALCAOs, os AIMARs, CARDOZOs e VALERIs... só beneficia e melhora a qualidade do futebol Português.

Ora se tivermos um plantel (como acho que temos) equilibrado e forte... a vitória terá muito mais valor e sobrar e diga-se de passagem também que só melhoramos se lutarmos contra adversários mais fortes!

Quanto mais forte o campeonato for, melhor para todos... melhor o BENFICA será e melhores prestações teremos internacionalmente. Pensem nisso!
Ainda se fossem Colina's e companhia :buck2: ...

bonga10

Citação de: mobes em 06 de Julho de 2009, 20:29
Belluschi, foda-se.

A CS ao primeiro passe feito diz logo que é muito melhor. Já o Saviola vai ter que ser o melhor marcador do campeonato. Mas não vou malhar na CS ... :P
pois isso é normal mas nós sabemos e se entrarmos forte esta época  podemos aproveitar essa substituição, e sinceramente dos jogos que vi do Belluschi  na Grécia deixou-me desapontado

the.one

Se quiserem dar amarelo FORÇA, mas eu so tenho uma coisa a dizer:

QUE SE FODAM OS OUTROS, VIVA O NOSSO BENFICA E OS NOSSOS JOGADORES!

klik

Citação de: marcopauloferreira em 06 de Julho de 2009, 20:25
BELLUSCHI? Então o BELLUSCHI não era mais extremo ou médio direito que outra coisa qualquer? E por mais que seja bom... terá capacidade para pegar de estaca e substituír o LUCHO?

Vamos ver, este ano temos uma equipa mais equilibrada e um treinador que entende de futebol a sério!

O Belluschi não é como o Lucho.... Contratando ou Belluschi ou Valeri vão ter que mudar a forma de jogar.

De qualquer forma isso pouco me interessa.

ACampos

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Julho de 2009, 20:27
Citação de: ACampos em 06 de Julho de 2009, 20:22
Até me envergonho a ver o Reinaldo a falar "espanhol".... :ashamed: :ashamed:
Gozam com o Sócrates a falar espanhol, gozam com o Ronaldo a falar espanhol, mas que é que isso tem a ver?
Falas melhor?
LOOOOL! Primeiro, acho que ele devia ter falado português. Segundo, falo melhor. A minha mãe é espanhola, filhote. Adoro quando as pessoas como tu se põem a mandar bitaites a tentar enterrar um gajo, mas deixa lá, fica para a próxima.