Plantel para 2009/2010

slbenfica_croft

isto é forum do BENFICA...

E fala-se aki mto do porco.

Veio o Belluschi e depois. Fala-se no valeri, e no keirrison e depois, pergunto eu????

qual é o medo???

Se o BENFICA tiver UMA EQUIPA A SÉRIO, não tem nada k se preocupar.

Tavam à espera do quê?perdem o seu melhor jogador e com dinheiro fresco iam contratar um coxo, não???

e não se iludam, vão continuar a contratar jogadores cotados...

e mais uma vez, pergunto, qual é o problema???

o BENFICA tem k se preocupar é consigo mesmo.

A falarem tanto nos outros, mais parecem aqueles idiotas k tão sempre com o BENFICA na boca, qual gentinha com complexos de inferioridade.

futeboldelite

Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2009, 21:22
Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 21:20
Ok. Não gosto de ser tão racional como vocês e compartimentalizar opiniões em vários tópicos. Pois o plantel dos outros também influi na minha opinião acerca do nosso próprio plantel.

então porquê? O Benfica tem que estar interessado nos jogadores dos outros?

Claro que não. Mas as necessidades do nosso plantel (posições) e as características (a tipificar) das contratações dependem dos rivais (entre outros factores)

joni10

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: joni10 em 06 de Julho de 2009, 21:19
Boa noite pessoal. Desculpem o off-topic mas li agora k o Barça pode incluir o Keirrison no negócio do Bruto Alves....!!! :disgust:  Não acredito muito na notícia, mas a possibilidade assusta-me...

Porquê ?
É algum Zlatan ?!
Ainda por cima vem do zero.zero

NÃO, ainda não é nenhum Zlatan mas tem um potencial tremendo... Enquadrado neste negócio os porcos enchiam o cofre e precaviam muito bem a eventual saída do licha. Ainda não é tão bom como o Lisandro mas pode vir a ser, quiçá, melhor..
NÃO, não tirei a noticia do zero.zero mas sim do catalão Sport (não sei quais as fontes deles..)...

johncleese

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2009, 21:18
quando a bola disse que o prazo para concluir o «dossier» do renteria branco terminaria hoje, estaria a falar em termos temporais portugueses ou argentinos?

:-X

johncleese

Ai agora temos que contratar jogadores em função dos que o rival contrata. Essa é nova

Jakub

Podem falar de jogadores nas nossas cogitações e deixarem o esgaziado do Belluschi po Off-Topic?

Caralho pá, sempre a mesma merda, nunca aprendem...

Respeitem as putas das regras pá!

Gonçalo Santos

Citação de: joni10 em 06 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2009, 21:21
Citação de: joni10 em 06 de Julho de 2009, 21:19
Boa noite pessoal. Desculpem o off-topic mas li agora k o Barça pode incluir o Keirrison no negócio do Bruto Alves....!!! :disgust:  Não acredito muito na notícia, mas a possibilidade assusta-me...

Porquê ?
É algum Zlatan ?!
Ainda por cima vem do zero.zero

NÃO, ainda não é nenhum Zlatan mas tem um potencial tremendo... Enquadrado neste negócio os porcos enchiam o cofre e precaviam muito bem a eventual saída do licha. Ainda não é tão bom como o Lisandro mas pode vir a ser, quiçá, melhor..
NÃO, não tirei a noticia do zero.zero mas sim do catalão Sport (não sei quais as fontes deles..)...

Deixa ó vir, nada preocupado, ainda por cima por empréstimo.
Uiii, que medooooooooooooooooooooo   :cry2:

lonstrup

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2009, 21:27
Ai agora temos que contratar jogadores em função dos que o rival contrata. Essa é nova
é, se os avançados dos outros forem uma bosta então não necessitamos de guarda-redes. não sabias que os planteis se fazem assim?

luis___alex

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2009, 21:24

Veio o Belluschi e depois. Fala-se no valeri, e no keirrison e depois, pergunto eu????

qual é o medo???

Tavam à espera do quê?perdem o seu melhor jogador e com dinheiro fresco iam contratar um coxo, não???

A falarem tanto nos outros, mais parecem aqueles idiotas k tão sempre com o BENFICA na boca, qual gentinha com complexos de inferioridade.

desculpem
mas falaram no keirrison para o porto?
onde foi isso?

Addicted

Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2009, 21:22
Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 21:20
Ok. Não gosto de ser tão racional como vocês e compartimentalizar opiniões em vários tópicos. Pois o plantel dos outros também influi na minha opinião acerca do nosso próprio plantel.

então porquê? O Benfica tem que estar interessado nos jogadores dos outros?

Claro que não. Mas as necessidades do nosso plantel (posições) e as características (a tipificar) das contratações dependem dos rivais (entre outros factores)
Eu só quero que o Benfica tenha a melhor equipa possível, se os outros têm este ou aquele jogador não me interessa... Se nos preocuparmos em fazer sempre o melhor que conseguimos isso é uma falsa questão...

slbenfica_croft

LOL...

Só dá vontade de rir não é???

enfim, complexos de inferioridade.

Gonçalo Santos

Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2009, 21:29
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2009, 21:24

qual é o medo???

desculpem
mas falaram no keirrison para o porto?
onde foi isso?

Pelos vistos catalao sport e zero.zero, porco alves, empréstimo

TERO

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2009, 21:28
Podem falar de jogadores nas nossas cogitações e deixarem o esgaziado do Belluschi po Off-Topic?

Caralho pá, sempre a mesma merda, nunca aprendem...

Respeitem as putas das regras pá!

quem fala assim não é gago  :-X

futeboldelite

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2009, 21:30

LOL...

Só dá vontade de rir não é???

enfim, complexos de inferioridade.

não, se o Sporting e o porto contratarem o Messi e o Cristiano Ronaldo, deixa a defesa como está e os mesmos GR.
Pensar nos outros? claro que não. construam uma bolhinha e metam-se lá dentro

MxPxFx

Mas então não foi para hoje que um gajo qualquer da BENFICA TV disse que haveria uma apresentação do equipamento alternativo que seria qualquer coisa do outro mundo como ninguém antes tinha visto em Portugal?

Estou à espera.... tic tac, tic tac...