Plantel para 2009/2010

Eterno

Joao Miguel

Citação de: RockPaper em 06 de Julho de 2009, 21:40
Acho que já se sabe que grande parte do forum está a cagar para o Falcão devido ao seu amor louco pelo Reyes, mas tambem não é preciso estar sempre a encher-lhe de counteudo sanitario.

Falcao é um grande jogador, espero que venha, se nao vier é pena.
Já por aqui ando neste forúm há algum tempo e tenho lido muito sobre este Falcão. E o que tenho lido vai desde "é muito bom" a "não é nada de especial".
Nunca um jogador foi alvo de tanto comentário contraditório. Não conheço o jogador, mas pelos comentários que leio continuo na mesma.
Claro no Youtube todos são craques. Afinal o homem é bom ou mediano?
Obrigado

Sr Aimar

Citação de: Frazier em 06 de Julho de 2009, 22:01
Citação de: Sr Aimar em 06 de Julho de 2009, 21:59

Citação de: crslb em 06 de Julho de 2009, 21:57
Citação de: Sr Aimar em 06 de Julho de 2009, 21:54
Acabei de saber que o falcao falhou! Ja ha contactos com outro jogador! ;)

Fonte segura amigo ?

É segura, mas tambem é brincalhao! E agora estava-me a espetar  uma tanga, diz que hj nao teve noticias de nada, portanto nao liguem ao que disse anteriormente.

afinal o reyes ja tinha jantado

E se fosses brincar com a pilinha nao? ao menos fazes um favor a comunidade.

crslb

Sinceramente , algo me diz q vem ai Falcão ..  ^-^

fdst1983

Ele que venha, assim fica arrumado a questão do avançado.

futeboldelite

Citação de: Addicted em 06 de Julho de 2009, 22:02
Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 21:56
Citação de: Addicted em 06 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 21:41
Citação de: Addicted em 06 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 21:34
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2009, 21:33
Citação de: futeboldelite em 06 de Julho de 2009, 21:32
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Julho de 2009, 21:30
Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2009, 21:27
Ai agora temos que contratar jogadores em função dos que o rival contrata. Essa é nova

LOL...

Só dá vontade de rir não é???

enfim, complexos de inferioridade.

não, se o Sporting e o porto contratarem o Messi e o Cristiano Ronaldo, deixa a defesa como está e os mesmos GR.
Pensar nos outros? claro que não. construam uma bolhinha e metam-se lá dentro

pois tá bem.

cada maluco com a sua pancada, que é como quem diz, cada um com a sua opinião.

Boa refutação crítico-argumentativa, essa de remeter para as psicoses de foro psicológico
Pois mas eu fiz uma argumentação e a isso não disseste nada... :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Repara, é óbvio que temos de ter um plantel equilibrado e sólido (em si mesmo) de acordo com uma ideia pré-definida. Mas não só como influência nessa ideia, mas também como circunstância autónoma revalorizadora a ter em conta, o plantel dos rivais influencia a constituição de um plantel!
Tal como o número de competições em que estamos inseridos.
Parece-me óbvio!
O número de competições em que estamos inseridos, claro que sim. Mas como te disse anteriormente se fizermos o melhor trabalho possível na constituição do nosso plantel, acho isso uma falsa questão... Quem faz aquilo que pode a mais não é obrigado...
E depois diz-me porque há-de influir tanto a constituição  do nosso plantel, a constituição do plantel dos outros???? Só fazemos 4 jogos por época com eles... E acho que é de conhecimento geral, que os campeonatos se ganham com os jogos contra clubes mais pequenos. Estamos numa prova de regularidade...

Se não tivéssemos aquele resultado contra o porto ( o do penalti inventado) ias ver se as coisas não seriam diferentes..
Sim, mas se não perdesse-mos pontos com os clubes "ditos" pequenos esse penalti não impediria o Benfica de ser campeão... Não devemos construir uma equipa para a pensar nos jogos com os clubes ditos grandes...
Sabes que o Ronaldinho num dos anos em que esteve no PSG só jogava os jogos grandes e o PSG ganhou sempre esses jogos, mas esse ano quase desciam...

Concordo. A consideraçao dos outros deve ser sempre acessória. E num primeiro plano, devemos concentrar-nos em nós próprios.

Só queria acentuar que não nos podemos isolar do que nos rodeia.

AG

Podiam ir buscar este, agora que o do River não vem!

:tomates:

Jone

Citação de: Eterno em 06 de Julho de 2009, 22:03
4 opção?

Sim!
Cardozo, Saviola e Nuno Gomes
Já para não dizer que iria tirar qualquer possibilidade do Grande Nelson Oliveira jogar...
depois queixa-mo-nos que não promovemos niinguem das camadas jovens.

pipi

Citação de: crslb em 06 de Julho de 2009, 22:03
Sinceramente , algo me diz q vem ai Falcão ..  ^-^
Até porque a Vitória tem-se queixado á Direção de muita solidão ;D

mistersilva74

A verdade é que se o Falcão vier, o pessoal depois não vai ter mais nada que conversar durante uns tempos!

Notguilty

Fonte segura amigo ?

É segura, mas tambem é brincalhao! E agora estava-me a espetar  uma tanga, diz que hj nao teve noticias de nada, portanto nao liguem ao que disse anteriormente.
Sabes meu amigo, é por causa de fontes como essas que o Benfica muitas vezes se estampa na comunicação social e se sabe por todos cá fora o que só alguns deviam saber lá dentro.

É um brincalhão? até podia ser o jerry lewis , como profissional vale zero. gajos como esses eram banidos á pedrada de funcionarios do SLB, e tenho a certeza que não é só ele.

SÃO INCOMPETENTES! ...

e tu como boa fófoqueira.. bem nem digo nada, apenas que devias ter vergonha.

Frazier

manc
Citação de: Sr Aimar em 06 de Julho de 2009, 22:03
Citação de: Frazier em 06 de Julho de 2009, 22:01

Fonte segura amigo ?

afinal o reyes ja tinha jantado

E se fosses brincar com a pilinha nao? ao menos fazes um favor a comunidade.
manca-te pah...
axo que até bateste o record, na falta de credibilidade das fontes...

Eska

Citação de: Slb-Ag em 06 de Julho de 2009, 22:06
Podiam ir buscar este, agora que o do River não vem!

:tomates:

fdx este e o Ricardinho na mm ekipa ... era melhor k ver os Harlem Globetrotters ..  

Eterno

Citação de: Jone em 06 de Julho de 2009, 22:06
Citação de: Eterno em 06 de Julho de 2009, 22:03
4 opção?

Sim!
Cardozo, Saviola e Nuno Gomes
Já para não dizer que iria tirar qualquer possibilidade do Grande Nelson Oliveira jogar...
depois queixa-mo-nos que não promovemos niinguem das camadas jovens.

axo k kem ia passar para 4 ppção seria o nuno e nao o falcao lol

Miguelito22

Citação de: mistersilva74 em 06 de Julho de 2009, 22:07
A verdade é que se o Falcão vier, o pessoal depois não vai ter mais nada que conversar durante uns tempos!
mas quem te disse que se o falcao vier seria a ultima contratação?
ps:nao haver noticias do benfica sobre jogadores hummm secalhar é sinal que ja se trabalha melhor e ninguem bufa ca pa fora!