Plantel para 2009/2010

HugoCastro

Vou mas é jogar TF2 que isto aquilo cheira a bosta... pinto da bosta...

crslb

Fodace vamos lá deixar os porkos com os negocios deles ... Estamos-se a preocupar com eles ? NUNCA !
Eles é q têm de ter receio de nós crl ! Somos o Benfica !!  :flagglorioso: 

cacetadas

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2009, 01:28
se falcao e teys forem para o fcp... é a vida... prefiro q o slb tenha juizo no dinheiro... e crie um bom balneraio..
é pá o teys no porto é que não estamos fdds

RED_RUM

Citação de: Director_Desportivo em 07 de Julho de 2009, 01:31
em 2004 também tiveram vendas de 100M, sabem no que resultou não sabem?

E no entanto todos os anos têm um rombo no orçamento gigantesco... há coisas fantásticas não há?

poiudivino

Citação de: zedoscalotes em 07 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: poiudivino em 07 de Julho de 2009, 01:28
O impressionante é que o presidente dos franceses disse que jamais por 24M€, foi so o PC mandar uma boca pro ar que o Lyon nao sabe negociar que os gajos subiram logo para os 24...Alguma vez eu irei ver alguem do Benfica a conseguir isto?

se calhar o bufas ja tinha o acordo e so disse isso para depois parecer que saiu por cima... nao me admirava nada...

Oh daqueles lados já nao me admiro com nada...

RockPaper

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: Águia27 em 07 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:19
Este dinheirinho é para garantir mais uns campeonatos ::)

Já toda a gente conhece os teus comentários... este último é fantástico! Só não te vê quem não quer...
E vê se paras de escrever a negrito. Deves ter algum problema de afirmação?!

Quê ?? :huh:

Hoje estou por mandar esta conta para o crl e mandar-vos fod*r a todos , nao sei qual é o vosso problema deveis estar todos com o periodo.

Realmente tambem nao percebi aquele comentario à tua afirmação. Se calhar ele intrepertou de maneira diferente.

kneissl

Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 01:33
se falcao e teys forem para o fcp... é a vida... prefiro q o slb tenha juizo no dinheiro... e crie um bom balneraio..

Fdx o Teys? Não pode ser!!!!!

Sr Aimar

Eu so sei de uma coisa, vejo o porto a mexer-se a comprar jogadores e a vender e o Benfica, nada... se é pa vir o falcao que venha logo de uma vez, senao parta-se para outro. Ja tou a ver o filme todo, vai o lisandro para o lyon e o falcao para o porto, e depois é outra historia tipo jardel.

kryptorix

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: mochila em 07 de Julho de 2009, 01:17
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 01:16
O Porto todos os anos faz vendas astronómicas...e não compra muito caro...
Eles precisam é de vender...porque aquelas contas, minha nossa senhora...é um fartar vilanagem!

Lucho e Lisandro eram meia equipa...é indesmentivel!

É o famoso G8 ou 16 ou o catano! Um grupo que mina o futebol. Destrói tudo à volta.

podem fazer bastante dinheiro, e agora ate podem se reforcar bem como ja fizeram com bellushi, maicon. mas o mais importante e k tem k comecar de novo e ai sim e uma vantagem para o benfica. temos k aproveitar.
para mim o raul meireles e mais importante k o lucho. mas pelo menos 1 deles ja fui embora.  so falta ir o bruno alves e aquela defesa tambem vai ficar um pouco fragilizada, apesar do maicon e o coelho serem boms DC.

e como tinha dito antes. nao tenho duvidas k o fcp vai conseguir "roubar" o falcao. agora com a venda do lisandro feita.  se o falcao era para vir para o benfica ja tinha vindo. pelos vistos esta novela do salario etc....... e so uma jogada do river para fazer desistir o benfica do falcao pk eles devem ter uma oferta bem melhor do fcp pelo falcao.

Podes crer.
Na epoca passada o porto tb começou fraco, tendo o Benfica ficado em primeiro lugar durante algum tempo. Nao percebo pq, começamos, como o Rui disse uma fase descendente. Se este ano, o JJ conseguir manter o Benfica sempre em alta, acredito q consigamos, pq nao tenham duvidas, o Porto vai entrar fraco, a começar do zero!

pica_foices

eu acho q a nossa equipa não precisa do reys...

é a minha opnião

SeN$hi

Citação de: RockPaper em 07 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:32
Citação de: Águia27 em 07 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 01:19
Este dinheirinho é para garantir mais uns campeonatos ::)

Já toda a gente conhece os teus comentários... este último é fantástico! Só não te vê quem não quer...
E vê se paras de escrever a negrito. Deves ter algum problema de afirmação?!

Quê ?? :huh:

Hoje estou por mandar esta conta para o crl e mandar-vos fod*r a todos , nao sei qual é o vosso problema deveis estar todos com o periodo.

Realmente tambem nao percebi aquele comentario à tua afirmação. Se calhar ele intrepertou de maneira diferente.

É que ja nao é o primeiro hoje a querer armar guerrinha

Tiki

Citação de: poiudivino em 07 de Julho de 2009, 01:28
O impressionante é que o presidente dos franceses disse que jamais por 24M€, foi so o PC mandar uma boca pro ar que o Lyon nao sabe negociar que os gajos subiram logo para os 24...Alguma vez eu irei ver alguem do Benfica a conseguir isto?

Eles são campeões. Isso conta e além disso chegarem longe na Champions.

Agora eles que contratem quem quiserem, mas desfizeram 25% da equipa que eram. Lucho e Licha significavam muito. Nós teremos de confiar em nós e seguir o nosso caminho.

O que irá seguir é uma boa contratação e uma boa comissão para a SAD deles. Se correr bem o esquema continua, senão daqui a uns tempo estarão a apertar. Atenção que pode ainda não ter saido tudo que tem a sair deles...o cissokho e o Bruno Alves ainda podem dar mais "tesouraria"...mas não esquecer que o nosso caminho é outro...é o nosso!

RED_RUM

Citação de: kneissl em 07 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2009, 01:33

Fdx o Teys? Não pode ser!!!!!

O TEYS E O GALCÃO???  :2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 01:30
Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 01:22
Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 01:20
Citação de: Joaoac em 07 de Julho de 2009, 01:18
Andam a lavar dinheiro e ninguem faz nada? A Clausula nao era de 20? É cada negocio do caralho..o presidente do Lyon ainda a pouco tempo disse que por 20 M o Çisandro nao ia de certeza po Lyon,pois nao vai por 24M
Acho que era de 25M€

era? Tava na ideia que eram 20M e depois das declaraçoes do presidente do Lyon ainda fiquei mais com essa ideia
Peço desculpa...fui pesquisar e sim tens razão,na bola e em mais um site dizem que a cláusula era de 20M€! ;)

é a mesma meerda que ires comprar qualquer cena tipo umas calças ou que e ter o preço marcado de 100€ e tu chegares a caixa e pagares 150€ pk queres,mas isto faz algum sentido?!? Ninguem esta atento a estes negocios?

totta

Dê por onde der este ano temos que ser campeões, é que para além da humilhação de perder mais um campeoanto depois de se gastarem milhões ainda vamos levar com o gozo dos porcos que mesmo vendendo as vedetas todas da equipa renovam o título...