Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: kryptorix em 07 de Julho de 2009, 02:16
Citação de: RedStar1982 em 07 de Julho de 2009, 02:13
Existe duas formas:

1- O Lisandro tinha uma clausula de 24 e não de 20.

2- O Lisandro so aceitava sair com a pretensão do porto cumprida, ou seja os 24 (28) milhões.

Tive a ver na cmvm e nao ha qlq referencia a clausula de rescisao qd ele assinou. Nem ele nem o lucho. So encontrei a noticia da rtp e de outros sites e todos dizem q a clausula era de 20 milhoes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=167544

Amo-te S.L.Benfica

Bem vou ali ao w.c. libertar o lagarto/porco que a em mim.  :estrelas:

Logan

uma clausula de rescisão não tem de ser paga a pronto?

Jakub

xungaria

bom...cm estas noticias os jornais ja s calaram com o Falcão.. e q ja parecia mal
andarem a noticiar q o homem estava em viagem pra luz ha semana e meia

bring_it_on

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Julho de 2009, 02:17

E agora nem é de boatos sobre o Benfica,já só se fala nas contratações e vendas dos outros...já vi coisas mais ligadas ao benfica no off-topic...

mas não ias dormir há meia hora??? dassssss :P

Joaoac

Nao conheço..conheçes o gajo?

BenficaSetsFire

Bem,agora já há fotos de jogadores do porco e tudo...vou mas é dormir e volto a este tópico lá para fins de agosto.

Cumprimentos e boas cenouradas e afins.

Alberto Ramos

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 02:14
Eu ficava contente era se vendessem o Pedro Proença...o Paulo Costa...o Olegário Benquerença...
Esses sim, são top mundial!

dassss ... que Deus que me saiste com esta resposta 5 estrelas   :clap1: :clap1: :clap1:

tiagoterceira

com a venda do Lisandro...hummm....ainda vamos ver o Porto de uma assentada a limpar 2 certos jogadores k estao\estavam na rota do Benfica...
voces sabem kem sao os 2 jogadores....

uezor

entao e qual foi a bomba?

STORM_13

kryptorix

Citação de: Evil L em 07 de Julho de 2009, 02:20
uma clausula de rescisão não tem de ser paga a pronto?

Sim, e vdd, mas o presidente do Lyon disse q o treinador tinha 160 milhoes para gastar a fazer uma grande equipa, logo o Lyon tinha possibilidades de pagar os 20 milhoes a pronto. Pq gastarem mais 8 milhoes? Aqui ha gato....

SeN$hi

Citação de: Alberto Ramos em 07 de Julho de 2009, 02:23
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 02:14
Eu ficava contente era se vendessem o Pedro Proença...o Paulo Costa...o Olegário Benquerença...
Esses sim, são top mundial!

dassss ... que Deus que me saiste com esta resposta 5 estrelas   :clap1: :clap1: :clap1:

A ver se deixamos de escrever a negrito , deves ter problemas de afirmaçao ::bater::