Plantel para 2009/2010

Ricardo Teixeira

Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 02:42
Muita gente vai já nem vai dormir bem esta noite,mas a mim sinceramente até me deixa contente!Nunca me agradou a hipótese Falcão...venha de lá o Reyes sff!!

Eu vou dormir descansado... :)

tiagoterceira

e mais...se levarem só o Falcao é uma sorte...vamos lá ver se nao nos dao a estocada final no mercado...

SeN$hi

Eu quero é o Falcão

Estive aqui eu dias à espera a ver se o Benfica comprava o Falcão para começar a minha Master League e agora não o compra
:tickedoff:

Tackle

Tenho a certeza que o SLB já tinha desistido deste gajo perante tanta artimanha para atrasar o negócio. Posto isto...Lisandro vendido...Falcão no Porto e nós vamos buscar o Berg e ficamos melhor servidos.

Amo-te S.L.Benfica

Foi assim que o macaco lixou o penis ao burro.

Que se lixe o Falcão, temos o Cardozo e Saviola.

Monraigon

muito mais que falcao...gostava muito de ver este gajo no Benfica...

Benjani

ele não calça no city...e agora com tevez,santa cruz e companhia...ainda menos vai calçar,e é muito muito bom,no banco do Benfica,é daqueles para entrar e agitar as coisas...

Carneiro_slb

Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 02:42
Muita gente vai já nem vai dormir bem esta noite,mas a mim sinceramente até me deixa contente!Nunca me agradou a hipótese Falcão...venha de lá o Reyes sff!!

eu é para o lado que durmo melhor... quero é o reyes!

Logan

bem mais umas capas históricas da ABola e Record

:rir:

pica_foices

que se foda o Retes e o Falcão...

eu quero mesmo é o Pirlo por emprestimo...

Dos_Anjos

ahahah

Isto é tão previsível...e daqui a 2 dias temos "Falcão assinou em 3 minutos"  ;D

Reyes, faz as malas  :metal:

molotov

Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 02:42
Citação de: molotov em 07 de Julho de 2009, 02:41
"Amanha" metade dos que não queriam o Falcao vão começar a chorar por ele não vir. Quem aposta?

Eu quero é que o Facão se f***.

Victor e Reyes :metal:

Não se fala mais nisso, negócio fechado!

HugoCastro

Citação de: molotov em 07 de Julho de 2009, 02:41
"Amanha" metade dos que não queriam o Falcao vão começar a chorar por ele não vir. Quem aposta?

É certinho! Aliás, já vês choro agora!

Tacuara#7

Citação de: Monraigon em 07 de Julho de 2009, 02:43
muito mais que falcao...gostava muito de ver este gajo no Benfica...

Benjani

ele não calça no city...e agora com tevez,santa cruz e companhia...ainda menos vai calçar,e é muito muito bom,no banco do Benfica,é daqueles para entrar e agitar as coisas...
Por acaso era uma grande solução. Um jogador bastante bom... e que é dispensável.

mochila

Eu sempre disse que queria Falcao no Benfica. É um muito bom jogador.

Mas... para substituir Lisandro... não sei, não. Acho que ficam a perder.

Golden

Apostem no Nelson Oliveira, e verão que o Falcão já o temos para melhor.