Plantel para 2009/2010

BrunoSlb811

Com isto tudo abola amanhã já tem capa:Benfica desiste de falcão,porque eusébio trás huntelar consigo.
Huntellar diz que é um prazer voltar a jogar com saviola.

Só quero berg e reyes,nem peço um redes. :metal:

the.lowlight

Acho que o Benfica desistiu do Falcao quando descobriu as questionáveis opções sexuais do jogador, cavalos e afins.

Acho bem..eu também não o achava grande coisa.

iker_slb

Onde está a notícia do André C. e do David Simão ?

diogo32

até acho melhor assim, se já se falava em 4 ou 4,5milhoes por meio passe, e ainda queriam que fosse o benfica e entrar com o € que eles deviam...por esse preço não faltam jogadores, já se perdeu demasiado tempo.

andre_04_SLB

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 03:21
Citação de: The_Devils_Advocate em 07 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 03:16
DAVID SIMÃO e André Carvalhas no Fátima
O Fátima subiu?

Dizem que desceu

Subiu. Está na Vitalis. E devem estar contentes que foi aqui no Serbenfiquista que se deu a notícia em 1ª mão! :)

MrFire

É sempre a mesma coisa!!!!

Comidos por lorpas e a mandar comunicados à pressa!!!!FARTO TOU EU DISTO!!!!!!

E se saiu Falcão no Jornal O jogo podem ter a certeza que é confirmado

Adu30

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:09
Acerca de Radamel Falcao

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que deixou de ter interesse no jogador Radamel Falcao, que representa o River Plate, da Argentina.

Dadas as indefinições manifestadas pelo jogador e seus representantes em relação à proposta apresentada pelo Benfica, a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD informa que o jogador Radamel Falcao deixou de fazer parte dos planos da equipa para a época 2009/10.

podemos lançar os fogos!
Que boa noticia antes de me ir deitar!

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 01:59
Não é avançar...eu não tenho duvidas é que sempre foram eles que estavam com o negocio feito e só a espera da venda do Lisandro.

Daqui a uns dias "Falcão assina em 1 minuto pelo foculmerdosos, Benfica em lagrimas"

Eu sinceramente fico feliz se isso acontecer, não gosto mesmo nada do Falcão e pelos valores que se falam então...

Que supresa!!!

Já não digo isto há um mes...estava mais que visto.

Sinal no entanto que o Benfica já assegurou a contratação que queria fazer, será Reyes? Espero que sim.

Não sei se será sinal disso. E sinceramente gostava que contratassem outro jogador em vez de Reyes. Acho-o muito inconstante...

Esperemos para ver quem ve, Reyes agradaria-me bastante, um guarda redes de topo seria o ideal no entanto.

leonardo

Citação de: ccooll_booy em 07 de Julho de 2009, 03:20
O benfica podia tentar o empréstimo do keirrison ao barça...
Citação de: RedNight em 07 de Julho de 2009, 03:20
Parece-me que as aqui a malta não estudou bem o percurso do JJ. Ao longo da sua carreira, este tem sido ( e bem, a meu ver...) apologista de colocar jogadores a treinar fora das suas posições, de modo a que consigam adquirir competências que lhes faltam, e que o técnico ache fundamentais para o desempenho da sua função. Colocar o Yebda a central é estar não mais do que a carregar o moço com treinos em que terá de melhorar a sua marcação, handicap que lhe tem faltado. Quanto ao David Luiz, parece-me que o objectivo são as triangulações de bola, com trocas rápidas e tabelas, de modo a que este não só melhore ainda mais o seu controlo de bola, como também, aprenda a decidir o que fazer com a redondinha mais cedo, soltando-a no momento certo.
prova provada que nao temos  um 6.

andre_04_SLB

Citação de: iker_slb em 07 de Julho de 2009, 03:23

A do André está no blog que fiz para acompanhar a carreira dele, a do Simão dei por volta das 22:00h.

Secalhar invisto num blog para todos os emprestados... que acham?

Shoky

Seja como for...livramo-nos dum negócio que tinha tudo para ser ruinoso!
Ainda bem!

O substituto do Lisandro ser o Falcao é uma noticia bestial!

Darkboy

Falcão não vem. Ou seja, deve vir um jogador a sério, espero. Outro avançado (bom com a bola no pé), Reyes ou um GR. Ah grande Pinto da Costa :pray:

the.lowlight

É óbvio que está confirmado no Foculporto...doutra forma porque fariamos um comunicado às 3h da manhã...coitado do homem dos comunicados.

patife

Que grande jogada por parte do benfica oferecendo o falcao ao porto ahaha como diz o ONOJO o talentoso avançado vai substituir o lisandro lopez.Quem venha ai o verdadeiro avançado

futeboldelite

Citação de: iker_slb em 07 de Julho de 2009, 03:23

O JOGO - liga vitalis - fátima

SeN$hi

O Falcao é nosso , lembram-se do caso o Ramires :2funny: