Plantel para 2009/2010

the.lowlight

A vir um avançado será um jovem possante com bom jogo de cabeça. Já se percebeu que essas três caracteristicas fazem parte do perfil.

carrepos

Citação de: J Pinto em 07 de Julho de 2009, 03:19
Os anos passam mas os adeptos (a maioria) continua com os mesmos erros!!

Jardel? Oh, temos melhor (acreditavam antes e acreditam agora nos jornais que dizem agora que o nuno gomes pelos golos que marca nos treinos até pode tirar o lugar ao Cardozo!). Lá foi o Jardel para o FCP e foi o que se viu!Lizandro e Lucho, que estiveram perto de assinar por nós, lembram-se? Temos melhor e... lá foram eles campeões nos porcos!!Helton? Oh, temos melhor e ele lá somou títulos!Rodriguez? temos o di maria e Balboa. Foi o que se viu...Falcão e Álvaro? Temos o Berg eo Schaffer, que são melhores (eu gosto dos dois, sublinho), mas eles vão para os porcos...

Força SLB!

Força Moreira!

Força Cardozo!

Força Aimar!

Força Miguel Vítor!

Força Saviola!

Força a todos (apenas desejo que quim, Luisão, martins e nuno gomes não façam parte do nosso plantel, mas se ficaram desejo-lhes toda a sorte do Mundo)

Mas aviso com quim nem em segundo lugar no campeonato ficamos!!!
Só espero que tenham azar, mas nós somos peritos em dar tiros nos pés!
[/]
[]

Por acaso tens razão no que escreves...[/]

Sr Aimar

Citação de: HugoCastro em 07 de Julho de 2009, 03:29
Dava-me uma coisa má (boa) se viesse o Huntelaar ou o Van Nistelrooy.

Sonhador, sonhador mas ao menos a sonhar...

nao respondeste a minha PM de ontem, responde sff.

Darkboy

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Julho de 2009, 03:29
eu acho que o falcao já é nosso e tamos numa de fazer blaff a ver se o porko vai tentar de novo o jogador e fica mal de novo. era lindo...

Longe com o Falcão. Já não basta ser demasiado caro para o que vale e ainda parece as gajas, não se decide.

Al-Quaeda

Citação de: J Pinto em 07 de Julho de 2009, 03:29
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 03:26
Citação de: J Pinto em 07 de Julho de 2009, 03:26
Reyes, um redes para rivalizar com Moreira (imaginem se Moreira se lesiona quem joga... quim? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!), Huntelaar!

E Luisão vendido, di maria vendido, nuno gomes vendido, quim vendido e martins vendido!

Era o meu sonho!

e se bynia (pior jogador que passou pelo SLB nos últimos anos) fosse vendido eu vendia a alma ao diabo!!

FORÇA BENFICA!

vende a águia também

Amigo, Águia e Estádio da Luz e tudo que se relaciona com o SLB escreve-se com caixa alta!

CAPS LOCK ligado!

Saudações Benfiquistas!

E a Águia não se vende, quando a Vitória desce as lágrimas correm-me pela cara.
Força SLB
Ai que fofura...

MrFire

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Julho de 2009, 03:29
Ou muito me engano, ou o Reyes está aí não tarda muito.

Em relação ao Berg, parece-me mais uma alternativa a uma possível saída do Cardozo. É que o Berg não tem nada a ver com o Falcao.

...e o Reyes é um excelente segundo avançado...

O Jesus não joga com 1º e 2º avançado.O Jesus joga com 2 avançados fixos

Golden

Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2009, 03:30
Mesmo que o Reyes venha, precisamos de uma Ponta de Lança, é pouco jogar com 2 avançado e só ter 3 opcções viaveis( e Nuno Gomes é duvidoso)

Nelson Oliveira.

BrunoSlb811

Impossivel, só num negocio álá rui costa.
O real agora tambem quer vender tudo e comprar, vamos esperar o rui vai certamente tomar a decisão certa.

AlexVentura

-Falcão no FCPorto por 5M - 70%

-Reyes no Benfica por 6M - restantes 75%

... e este ano de campeão já nao fugia!

BC

Bem uma coisa é certa o plantel ainda não está fechado, e quem o diz é o Rui Costa.

Graças a Deus , Falcao não vem...por isso tem ainda de aparecer um reforço. O que mais queria neste momento era o Reyes .

Vamos lá ver quem vem..!

Shoky

Outro pormenor engraçado nesta trama toda...é o comunicado ter saído...pouco depois das 3 capas dos pasquins desportivos...numa de...primeiro mostrem os vossos pasquins...depois desmentimos o jogador, não vão vocês por-se a adivinhar quem nós verdadeiramente queremos!

Adu30

Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2009, 03:30
Mesmo que o Reyes venha, precisamos de uma Ponta de Lança, é pouco jogar com 2 avançado e só ter 3 opcções viaveis( e Nuno Gomes é duvidoso)

Nelson Oliveira.

Urreta, Di Maria...Adu

HugoCastro

Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 03:31

nao respondeste a minha PM de ontem, responde sff.
Respondi.

BrunoZurc

O berg neste momento esta avaliado em 9/10M acho que o Benfica neste momento poderá contrata-lo em detrimento do reyes pois a folha salarial do reyes e muito alta mesmo que baixasse para  valores idênticos ao do  saviola o contrato do reyes esta abrangido por enumeras cláusulas (jogos,golos,assistências) , alem que o Benfica poderá sempre ter retomo na contratação do berg

PS a contratação do berg seria idêntica em termos de valores ao do reyes ate podendo ser bem menos ,vejamos:

Reyes:6,5M (poderá vir por 5M~)  salário 1.3M por ano (mais prémios bastante elevados) contrato de 4anos =   5+1.3*4+(2M  prémios)=12.2 +2.6M que pagamos por 25% do passe total =14.8M

Berg :9M~,salário 800m~ +(1M premios) .contrato de 4 anos = 13.2M

futeboldelite

Citação de: Al-Quaeda em 07 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: J Pinto em 07 de Julho de 2009, 03:29
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 03:26
Citação de: J Pinto em 07 de Julho de 2009, 03:26
Reyes, um redes para rivalizar com Moreira (imaginem se Moreira se lesiona quem joga... quim? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!), Huntelaar!

E Luisão vendido, di maria vendido, nuno gomes vendido, quim vendido e martins vendido!

Era o meu sonho!

e se bynia (pior jogador que passou pelo SLB nos últimos anos) fosse vendido eu vendia a alma ao diabo!!

FORÇA BENFICA!

vende a águia também

Amigo, Águia e Estádio da Luz e tudo que se relaciona com o SLB escreve-se com caixa alta!

CAPS LOCK ligado!

Saudações Benfiquistas!

E a Águia não se vende, quando a Vitória desce as lágrimas correm-me pela cara.
Força SLB
Ai que fofura...

;D :kiss: