Plantel para 2009/2010

Al-Quaeda

Citação de: J Pinto em 07 de Julho de 2009, 03:35
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 03:33
Citação de: Al-Quaeda em 07 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: J Pinto em 07 de Julho de 2009, 03:29
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2009, 03:26
Citação de: J Pinto em 07 de Julho de 2009, 03:26
Reyes, um redes para rivalizar com Moreira (imaginem se Moreira se lesiona quem joga... quim? NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!), Huntelaar!

E Luisão vendido, di maria vendido, nuno gomes vendido, quim vendido e martins vendido!

Era o meu sonho!

e se bynia (pior jogador que passou pelo SLB nos últimos anos) fosse vendido eu vendia a alma ao diabo!!

FORÇA BENFICA!

vende a águia também

Amigo, Águia e Estádio da Luz e tudo que se relaciona com o SLB escreve-se com caixa alta!

CAPS LOCK ligado!

Saudações Benfiquistas!

E a Águia não se vende, quando a Vitória desce as lágrimas correm-me pela cara.
Força SLB
Ai que fofura...

;D :kiss:

fofura não, Raça e Paixão, mas não deves saber do que falo...

FORÇA SLB!

Acho bem, acho bem...

BC

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:36
Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 03:35
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:32
Outro pormenor engraçado nesta trama toda...é o comunicado ter saído...pouco depois das 3 capas dos pasquins desportivos...numa de...primeiro mostrem os vossos pasquins...depois desmentimos o jogador, não vão vocês por-se a adivinhar quem nós verdadeiramente queremos!
Por essa lógica , amanhã devia ser apresentado ou anunciado um reforço para o Benfica.

Para os jornais não meterem de manchete o "tal" jogador..!
Não necessariamente...mas com esse intuito...de não chatearem durante um dia!Duvido que o Rui não queira ter o plantel fechado nos próximos dias!
Vamos lá ver então..

Sinceramente se não vier Reyes , e vier outro avançado.. quem será? Weldon?  :buck2:

BrunoZurc

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: BrunoZurc em 07 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 03:36
Não dou 3 dias para Reyes estar na Luz.

Veremos.

O berg neste momento esta avaliado em 9/10M acho que o Benfica neste momento poderá contrata-lo em detrimento do reyes pois a folha salarial do reyes e muito alta mesmo que baixasse para  valores idênticos ao do  saviola o contrato do reyes esta abrangido por enumeras cláusulas (jogos,golos,assistências) , alem que o Benfica poderá sempre ter retomo na contratação do berg

PS a contratação do berg seria idêntica em termos de valores ao do reyes ate podendo ser bem menos ,vejamos:

Reyes:6,5M (poderá vir por 5M~)  salário 1.3M por ano (mais prémios bastante elevados) contrato de 4anos =   5+1.3*4+(2M  prémios)=12.2 +2.6M que pagamos por 25% do passe total =14.8M

Berg :9M~,salário 800m~ +(1M premios) .contrato de 4 anos = 13.2M

Outra vez? Já vão 3...
:ashamed: e para nao tarem a dizer que o berg e mt caro ,preferindo o reyes ;)

BrunoSlb811

Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:36
Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 03:35
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:32
Outro pormenor engraçado nesta trama toda...é o comunicado ter saído...pouco depois das 3 capas dos pasquins desportivos...numa de...primeiro mostrem os vossos pasquins...depois desmentimos o jogador, não vão vocês por-se a adivinhar quem nós verdadeiramente queremos!
Por essa lógica , amanhã devia ser apresentado ou anunciado um reforço para o Benfica.

Para os jornais não meterem de manchete o "tal" jogador..!
Não necessariamente...mas com esse intuito...de não chatearem durante um dia!Duvido que o Rui não queira ter o plantel fechado nos próximos dias!
Vamos lá ver então..

Sinceramente se não vier Reyes , e vier outro avançado.. quem será? Weldon?  :buck2:
Será mais caro, afinal parece que o dinheiro não foi o problema.

Adu30

Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2009, 03:37
O que sei é que palpita-me que fomos comidos por lorpas outra vez, e isso é que me deixa preocupado.

Aqui não vem para o caso o Falcão ser bom ou ser mau, ou ser caro ou barato.
O que vem ao de cima mais uma vez é que nós somos sempre comidos aqui pelo Porto, e o resto é cantiga para deixar embalar.

Assim de cabeça lembro-me de Lucho, Lisandro, Alvaro Pereira, Rodriguez, Jardel, Falcão...mas há mais.E todos tiveram historias de sucesso no Porto.

E o pior de tudo é que todos estes jogadores só foram campeões porque foram para o Porto, porque no Benfica tinham todos passado ao lado dum grande carreira e já tinham sido recambiados.O mal do Benfica NUNCA foram os jogadores.

O Mal é mesmo está estrutura que se deixa enganar por tudo e todos e não é competente no capitulo desportivo(com exigencia, controlo etc etc etc)

Outra vez? Vais repetir isso até alguem vir destilar odio pelo Rui Costa?

Já muitos o disseram aqui, a ideia que passa é que tanto em Alvaro Pereira como com agora Falcão o Benfica lançou um engodo á comunicação social e aos porcos e eles foram atrás.

Sr Aimar

Citação de: carrepos em 07 de Julho de 2009, 03:33
Citação de: Sr Aimar em 07 de Julho de 2009, 03:29
So espero que o Rui traga um bom avançado e que essa avançado tenha pouca idade.

Mau, então não eras tu que anunciavas um craque?  :coolsmiley:

A craques novos ;D

Jakub

Depois deste comunicado, - e à semelhança de Rodriguez - é óbvio que Falcao vai para o Porto.

É doentia a politica de contratações desses tipos.

A boa noticia é que 50% da equipa saiu, e disseram-me ao fim da noite que Meireles ia para Sevilha...

:)

Shoky

Abola este ano é que só tiros na água...desde o Falcao...passando pelo Bergessio para o Porto...:buck2:

Acho que ainda não acertou uma!

Golden

Berg só faria sentido se Cardozo saísse, pois é o mesmo estilo de jogador.

No actual Benfica faz muito mais sentido Reyes do que Berg.

Adu30

Citação de: BrunoZurc em 07 de Julho de 2009, 03:38
Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: BrunoZurc em 07 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 03:36
Não dou 3 dias para Reyes estar na Luz.

Veremos.

O berg neste momento esta avaliado em 9/10M acho que o Benfica neste momento poderá contrata-lo em detrimento do reyes pois a folha salarial do reyes e muito alta mesmo que baixasse para  valores idênticos ao do  saviola o contrato do reyes esta abrangido por enumeras cláusulas (jogos,golos,assistências) , alem que o Benfica poderá sempre ter retomo na contratação do berg

PS a contratação do berg seria idêntica em termos de valores ao do reyes ate podendo ser bem menos ,vejamos:

Reyes:6,5M (poderá vir por 5M~)  salário 1.3M por ano (mais prémios bastante elevados) contrato de 4anos =   5+1.3*4+(2M  prémios)=12.2 +2.6M que pagamos por 25% do passe total =14.8M

Berg :9M~,salário 800m~ +(1M premios) .contrato de 4 anos = 13.2M

Outra vez? Já vão 3...
:ashamed: e para nao tarem a dizer que o berg e mt caro ,preferindo o reyes ;)

O problema é que os numeros que se apontam ao Berg são de 15/18M€ e que está na lista da Juve, Fiorentina e varias equipas inglesas.

Não deixa de ser um fora de serie!

raztilho

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 03:39
Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2009, 03:37
O que sei é que palpita-me que fomos comidos por lorpas outra vez, e isso é que me deixa preocupado.

Aqui não vem para o caso o Falcão ser bom ou ser mau, ou ser caro ou barato.
O que vem ao de cima mais uma vez é que nós somos sempre comidos aqui pelo Porto, e o resto é cantiga para deixar embalar.

Assim de cabeça lembro-me de Lucho, Lisandro, Alvaro Pereira, Rodriguez, Jardel, Falcão...mas há mais.E todos tiveram historias de sucesso no Porto.

E o pior de tudo é que todos estes jogadores só foram campeões porque foram para o Porto, porque no Benfica tinham todos passado ao lado dum grande carreira e já tinham sido recambiados.O mal do Benfica NUNCA foram os jogadores.

O Mal é mesmo está estrutura que se deixa enganar por tudo e todos e não é competente no capitulo desportivo(com exigencia, controlo etc etc etc)

Outra vez? Vais repetir isso até alguem vir destilar odio pelo Rui Costa?

Já muitos o disseram aqui, a ideia que passa é que tanto em Alvaro Pereira como com agora Falcão o Benfica lançou um engodo á comunicação social e aos porcos e eles foram atrás.

o alvaro pereira? engodo?! és maluco.

Sr Aimar

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2009, 03:39
Abola este ano é que só tiros na água...desde o Falcao...passando pelo Bergessio para o Porto... :buck2:

Acho que ainda não acertou uma!

Ainda bem é sinal que as coisas estao a melhorar!

melinzinho

Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2009, 03:39
Depois deste comunicado, - e à semelhança de Rodriguez - é óbvio que Falcao vai para o Porto.

A boa noticia é que 50% da equipa saiu, e disseram-me ao fim da noite que Meireles ia para Sevilha...

meireles no sevilha?? isso era bom demais!! info segura???

BC

Se Meireles vai para Sevilha.. Pastore vem a caminho.

Contratem à força crl!

BrunoSlb811

Tá confirmado o pinto da bosta vai fugir com o dinheiro todo do porto para espanha.