Plantel para 2009/2010

Adu30

Citação de: BC em 07 de Julho de 2009, 03:40
Citação de: Jakub em 07 de Julho de 2009, 03:39
Depois deste comunicado, - e à semelhança de Rodriguez - é óbvio que Falcao vai para o Porto.

É doentia a politica de contratações desses tipos.

A boa noticia é que 50% da equipa saiu, e disseram-me ao fim da noite que Meireles ia para Sevilha...

:)
Se Meireles vai para Sevilha.. Pastore vem a caminho.

Contratem à força crl!

Pastore confirmado em Palermo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Darkboy em 07 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Julho de 2009, 03:29
eu acho que o falcao já é nosso e tamos numa de fazer blaff a ver se o porko vai tentar de novo o jogador e fica mal de novo. era lindo...

Longe com o Falcão. Já não basta ser demasiado caro para o que vale e ainda parece as gajas, não se decide.
5 milhoes é de graça o falcao,nao encontras 1 ponta de lança do nivel dele no mercado por menos de 12 ou 13 milhoes e mesmo assim.

tiagoterceira

k venha da lá o Weldon...contrataçao de baixo custo financeiro e nao tira a moral ao Nuno Gomes...
e depois acho k fika perfeitamente possivel ir buscar o Reyes....
e mais...nao posso crer k o pessoal acredita em teorias k o Benfica andou a marcar alvos armadilha...para o Porto cair..é serem anjinhos :angel:
a verdade é k o Benfica kis o Alvaro Pereira e falhou...o Benfika keria o Falcao e falhou tb...o Porto fikou-nos com os 2 jogadores....agora é olhar para as alternativas...e siga a banda...

RedNight

Depois deste comunicado, - e à semelhança de Rodriguez - é óbvio que Falcao vai para o Porto.

A boa noticia é que 50% da equipa saiu, e disseram-me ao fim da noite que Meireles ia para Sevilha...

Ui...

É de fiar, Bino???? :)

O Meireles é um grande jogador!

Os tipos lá p'ra cima andam uma vez mais a tapar buracos financeiros, do tamanho do estádio... :whistle2:

SeN$hi

Citação de: BrunoSlb811 em 07 de Julho de 2009, 03:41

Tá confirmado o pinto da bosta vai fugir com o dinheiro todo do porto para espanha.

Já vai tarde o Reinaldo já foi apresentado

BrunoZurc

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 03:39
Citação de: BrunoZurc em 07 de Julho de 2009, 03:38
Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: BrunoZurc em 07 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 03:36
Não dou 3 dias para Reyes estar na Luz.

Veremos.

O berg neste momento esta avaliado em 9/10M acho que o Benfica neste momento poderá contrata-lo em detrimento do reyes pois a folha salarial do reyes e muito alta mesmo que baixasse para  valores idênticos ao do  saviola o contrato do reyes esta abrangido por enumeras cláusulas (jogos,golos,assistências) , alem que o Benfica poderá sempre ter retomo na contratação do berg

PS a contratação do berg seria idêntica em termos de valores ao do reyes ate podendo ser bem menos ,vejamos:

Reyes:6,5M (poderá vir por 5M~)  salário 1.3M por ano (mais prémios bastante elevados) contrato de 4anos =   5+1.3*4+(2M  prémios)=12.2 +2.6M que pagamos por 25% do passe total =14.8M

Berg :9M~,salário 800m~ +(1M premios) .contrato de 4 anos = 13.2M

Outra vez? Já vão 3...
:ashamed: e para nao tarem a dizer que o berg e mt caro ,preferindo o reyes ;)

O problema é que os numeros que se apontam ao Berg são de 15/18M€ e que está na lista da Juve, Fiorentina e varias equipas inglesas.

Não deixa de ser um fora de serie!
os valores que eu tenho conhecimento sao dos que eu referi não estando a falar de propostas mt acima da media  :estrelas:

Darkboy

Contratem à força crl!

Com a contratação do Falcão, parece que Belluschi é mesmo para o lugar do Lucho. Pastore no lugar de Meireles desequilibrava ainda mais o meio campo... Mas não sei...

MrFire

Citação de: Adu30 em 07 de Julho de 2009, 03:39
Citação de: MrFire em 07 de Julho de 2009, 03:37
O que sei é que palpita-me que fomos comidos por lorpas outra vez, e isso é que me deixa preocupado.

Aqui não vem para o caso o Falcão ser bom ou ser mau, ou ser caro ou barato.
O que vem ao de cima mais uma vez é que nós somos sempre comidos aqui pelo Porto, e o resto é cantiga para deixar embalar.

Assim de cabeça lembro-me de Lucho, Lisandro, Alvaro Pereira, Rodriguez, Jardel, Falcão...mas há mais.E todos tiveram historias de sucesso no Porto.

E o pior de tudo é que todos estes jogadores só foram campeões porque foram para o Porto, porque no Benfica tinham todos passado ao lado dum grande carreira e já tinham sido recambiados.O mal do Benfica NUNCA foram os jogadores.

O Mal é mesmo está estrutura que se deixa enganar por tudo e todos e não é competente no capitulo desportivo(com exigencia, controlo etc etc etc)

Outra vez? Vais repetir isso até alguem vir destilar odio pelo Rui Costa?

Já muitos o disseram aqui, a ideia que passa é que tanto em Alvaro Pereira como com agora Falcão o Benfica lançou um engodo á comunicação social e aos porcos e eles foram atrás.

Digo e repito pois é a minha opnião de há longos anos e tenho pena de só apenas alguns abrirem os olhos.

LOL, alta teoria a tua.No final do campeonato, infelizmente , e porventura estarás aqui a lamentar-te de não ter esses 2 jogadores.E sei de fontes mais que seguras que Alvaro Pereira não foi engodo nenhum.

Shoky

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Julho de 2009, 03:42
eu acho que o falcao já é nosso e tamos numa de fazer blaff a ver se o porko vai tentar de novo o jogador e fica mal de novo. era lindo...

Longe com o Falcão. Já não basta ser demasiado caro para o que vale e ainda parece as gajas, não se decide.
5 milhoes é de graça o falcao,nao encontras 1 ponta de lança do nivel dele no mercado por menos de 12 ou 13 milhoes e mesmo assim.
:buck2:

Adelino Rabanadas

Contratem à força crl!
nem o meireles vai para sevilha nem o pastore vai para o porto

molotov

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Julho de 2009, 03:42

Senhor presidente mas esses 5M são por metade do passe, ou seja, vale 10M, assim também não encontras ninguem do nivel dele?

Sr Aimar

Hj consegui perder a fé toda, comeca a correr tudo mal, o porto a vender e vai-se reforçar bem, o sporting ta com a mesma equipa mas com a mais valia do matias e provavelmente outros reforços que estao a caminho. Para mim continuam a faltar peças fundamentais na nossa equipa, so espero que os jogadores tenham muita garra e vontade de vencer porque senao ja estou a ver o mesmo filme pelo 5º ano consecutivo.

Al-Quaeda

Se o Meireles é vendido, creio que teremos das poucas grandes oportunidades de sermos campeões. Ou conseguimos sê-lo já este ano, aproveitando a revolução do plantel do Porto, ou então nunca mais vamos ser. É agarrar esta oportunidade com unhas e dentes.

BC

A sério façam uma revolução no plantel crl.. vendam tudo e comprem os sul-americanos todas a face da terra!

Já agora.. o pasquim o nojo já veio com a sua a dizer " Depois de toubar Perira ao benfica, porto prepara-se para roubar outro jogador ao Benfica " LOL

Como se diz em Espanha.. Real e Benfica gerem muitas invejas !

klik

bem agora os Jornais não sabem ninguem, nenhum nome de alguem que o Benfica possa estar a negociar neste momento!! Tinham o Falcao e a 10 dias que so falavam nele. Secos!!

Tão secos que agora até já querem faezr conflitos com o Treinador e dar uma de treinador tb.