Plantel para 2009/2010

Mark Knopfler

OJogo já diz que o falcão não veio porque o Porto se intrometeu.

Special_Red

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2009, 08:57
Citação de: Special_Red em 07 de Julho de 2009, 08:52
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 08:40
Se o JJ disse que estávamos bem servidos em termos de GR porquê é que insistem em comprar um GR ??

O que o JJ disse é que não era uma prioridade a compra de um GR, comparativamente a reforçar o ataque, por ex.
Eu por ex tenho esperança que mude de ideias o mais rápido possível.
Se já andámos atrás do Andújar significa que tb para o R. Costa era importante comprar um GR.
não será possivel que o Benfica já tenha tentado abordado os guarda-redes que lhe interessavam, e concluido que não era possivel a sua contratação nesta altura?

É possível. E se não vier nenhum paciência, lá teremos infelizmente que continuar com os mesmos.
Mas até ao fecho das inscrições continuarei a pedir um novo GR  >:(

Corrosivo

Falcao não faz falta:

GR + Reyes, já está

defacer

Citação de: Ian em 07 de Julho de 2009, 09:02
Citação de: Bzzoiro em 07 de Julho de 2009, 08:55
O Benfica anunciou que não queria o Radamel Falcão porque ele vai para o Porco. Assim tenta evitar mais uma capa "Porco rouba Falcão ao Benfica", a qual não vai evitar...

o Benfica tambem disse o mesmo do uruguaio e as capas apareceram

Quem anda a tentar fazer um filho ao Falcão em vez de o contratar... Gostam destas merdas e depois defraudam as espectativas dos adeptos... É por isso que tem que se saber quem são os bufos que andam lá dentro... Assim não havia destas merdas para consolar os porcos!!

defacer

Citação de: Corrosivo em 07 de Julho de 2009, 09:04
Falcao não faz falta:

GR + Reyes, já está

Agora, nem que fizesse...

lonstrup

Citação de: Bzzoiro em 07 de Julho de 2009, 08:55
O Benfica anunciou que não queria o Radamel Falcão porque ele vai para o Porco. Assim tenta evitar mais uma capa "Porco rouba Falcão ao Benfica", a qual não vai evitar...
por acaso é uma daquelas coisas que me preocupam bué, mesmo.

Bola7

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 09:02
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 08:55
Bom Dia
a Bola7 inc informa que Juan Passaralho está a um passo de assinar pelos Mullangos!

Ai essa ressaca
parece que há um gajo por aqui que me deve um pássaro... :whistle2:

SeN$hi

Falcao não faz falta:

GR + Reyes, já está

E insistem , vamos lá ver vocês não mandam no clube nem decidem quem se contrata e quem não. Depois estão sempre a queixar-se que o clube é gerido de fora para dentro.

PattyBrooks

É bem possível que todo este envolvimento do negócio Falcão tenha sido uma forma de pressionar o Atlético a baixar o valor do Reyes... ou mesmo para afastar a atenção do verdadeiro negócio...

Bola7

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 09:05
Falcao não faz falta:

GR + Reyes, já está

E insistem , vamos lá ver vocês não mandam no clube nem decidem quem se contrata e quem não. Depois estão sempre a queixar-se que o clube é gerido de fora para dentro.
xiu...um gajo não tem direito a desejar algo? ::bater::

defacer

Citação de: Ivo Freire em 07 de Julho de 2009, 09:03
OJogo já diz que o falcão não veio porque o Porto se intrometeu.

E a seguir vêm as noticias: Porto rouba falcão ao Benfica... Independentemente de comnicados da SAD...

SeN$hi

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 09:05
Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 09:02
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 08:55
Bom Dia
a Bola7 inc informa que Juan Passaralho está a um passo de assinar pelos Mullangos!

Ai essa ressaca
parece que há um gajo por aqui que me deve um pássaro... :whistle2:

Um dos efeitos da ressaca é a confusão

LFVL

Acho muito bem que tenham desistido do Falcao... quer, quer... não quer... vamos para outra...

Ferreira29

VALEBEM

Ainda bem... O que eu desejei nestes dias que a compra do Falcao abortasse!
Há por aí tantas opções, a meu ver melhores: Boselli, Chevanton, Weldon, Jorge Henrique, etc...