Plantel para 2009/2010

No20__

Citação de: Luxemburguês em 07 de Julho de 2009, 09:28
Para mim o Berg é mto caro apesar de ser bom.A ver vamos mas acho impossivel ele vir po Benfica, se bem k ainda é jovem e dava pa recuperar do investimento, mas n há dinheiro pra ele.
Se queres homens golo como Cardozo e Berg, tens que pagar caro. Porque não comprar metade do passe agora e depois o resto?

lonstrup

pá, mas a contratação do saviola foi assim há tanto tempo, que o pessoal já nem se lembra como a coisa foi feita?

este renteria branco já estava «torto» desde o principio, com aquela conversa de renovar contrato, de o river dever dinheiro e tal. pá isso não tinha nada que ver com o benfica, e o benfica devia ter cancelado o negocio logo ali.

Mozer

O nistelrooy esta na lista de dispensas do real era perfeito mas deve ter um ordenadão.....

KingSize

O empresário do Victor estará hoje reunido com os dirigentes do Grémio para definir a situação do Victor e do Réver (que associaram, por erro, ao Benfica)....

Fala-se que o Grémio, depois da saída da Libertadores, vai ter de vender um ou 2 jogadores para fazer dinheiro e o empresário de ambos promete para o final do dia de hoje novidades.

Continuam a referir como hipóteses para o guarda-redes tanto o Benfica como o Bari de Itália.

Malagueta

Citação de: jpg em 07 de Julho de 2009, 09:30
Citação de: Malagueta em 07 de Julho de 2009, 09:27
Mantorras, Saviola, Cardozo e Nuno Gomes... Se forem buscar mais um quem sai?

Mantorras não conta e o Nuno já não é jogador para agarrar a titularidade...

tambem estou de acordo contigo!

lonstrup

Citação de: No20__ em 07 de Julho de 2009, 09:33
Citação de: Luxemburguês em 07 de Julho de 2009, 09:28
Para mim o Berg é mto caro apesar de ser bom.A ver vamos mas acho impossivel ele vir po Benfica, se bem k ainda é jovem e dava pa recuperar do investimento, mas n há dinheiro pra ele.
Se queres homens golo como Cardozo e Berg, tens que pagar caro. Porque não comprar metade do passe agora e depois o resto?
Sei lá, se calhar os holandeses querem mais ou melhores ofertas. digo eu.

TFFS

Uma boa alternativa: Baba Diawara, Maritimo

No20__

Citação de: KingSize em 07 de Julho de 2009, 09:33

O empresário do Victor estará hoje reunido com os dirigentes do Grémio para definir a situação do Victor e do Réver (que associaram, por erro, ao Benfica)....

Fala-se que o Grémio, depois da saída da Libertadores, vai ter de vender um ou 2 jogadores para fazer dinheiro e o empresário de ambos promete para o final do dia de hoje novidades.

Continuam a referir como hipóteses para o guarda-redes tanto o Benfica como o Bari de Itália.
Se passarmos a perder jogadores para o Bari, é o fim mesmo...

JPG

Citação de: Mozer em 07 de Julho de 2009, 09:33
O nistelrooy esta na lista de dispensas do real era perfeito mas deve ter um ordenadão.....

pelo que ouvi dizer, está todo podre

JPG

Citação de: No20__ em 07 de Julho de 2009, 09:34

pensei que o "fim" tinha sido quando perdemos jogadores para o Catania....

TFFS

E achas possivel? :drool:

SeN$hi

:huh:

PAslb

Citação de: Zaratustra em 07 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 09:26
Citação de: Bzzoiro em 07 de Julho de 2009, 09:24
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 09:22
Citação de: No20__ em 07 de Julho de 2009, 09:20
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2009, 09:19
Alternativa a Falcao? Reyes...
Alternativa para a posiçao do Reyes? Buonanotte...
Pelo menos e assim que eu penso
Por mim já não há negócios com o River...
E bem podem esquecer ter o Aimar e o Saviola por lá tão cedo...
Realmente... Fodem nos sempre, querem sempre dar o cuzinho aos porcos...
Filhos da Puta pah!!!

Vão para quem paga na hora. os Porcos tem $$ fresco
Os porcos sao NOJENTOS! Quando forem ao Estadio da Luz era armar uma cilada ao Pinto da Costa
os porcos em nivel de negociaçao de passes estao noutro patamar.... resolvem um jogador nua noite enquanto demoramos 2 semanas...., e alguma vez o benfica conseguia trazer o beluchi por 5M?, mas a nossa equipa tb é muito boa, e os nossos que cá estao sao os que interessam
O patamar do Porto é o da Liga dos Campeões e por venderem bem os jogadores!
Nós, vamos ver se vamos jogar na Liga Europa, não vendemos os jogadores bem vendidos, logo, não temos dinheiro para catar um cego!
É esta a realidade!

TFFS

Citação de: jpg em 07 de Julho de 2009, 09:35
Citação de: No20__ em 07 de Julho de 2009, 09:34

pensei que o "fim" tinha sido quando perdemos jogadores para o Catania....
Mas para o Bari AINDA e pior...

MB_caniggia

ainda bem que esse tal falcão não veio, iríamos gastar muito dinheiro num jogador que não é assim tão bom e que com certeza iria para o banco de suplentes.

Rui vai buscar o reyes e resolve a questão de uma vez por favor.  :slb2: