Plantel para 2009/2010

Tarzan_SLB

Citação de: leonardo em 07 de Julho de 2009, 12:19
neste momento pior plantel que a época anterior.JESUS sem ovos nao pode fazer omoletes.Falta reforços médios de classe e um bom avançado movél como Luis Suares do ajax

Só deves estar a gozar, sai o Katso que já não rendia o mesmo e entra o Ramires.
Para o lugar do suazo que mal jogou entrou o Saviola.
O Reyes ainda não se sabe, mesmo que saia pode ser o ano do Di Maria, Coentrão e Adu.
E ainda entraram o Patric e o Shaffer para as laterais.

Becken

Com que entao o Mestre Jesus ja começa a inventar!  :bow2: :bow2:

Bola7

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Julho de 2009, 12:27
neste momento pior plantel que a época anterior.JESUS sem ovos nao pode fazer omoletes.Falta reforços médios de classe e um bom avançado movél como Luis Suares do ajax

Só deves estar a gozar, sai o Katso que já não rendia o mesmo e entra o Ramires.
O Reyes ainda não se sabe, mesmo que saia pode ser o ano do Di Maria, Coentrão e Adu.
pode ou não...e quanto ás alas ninguem sabe o que vale o patric ou o shafer...

Ivo_M

Citação de: td_por_ti_SLB em 07 de Julho de 2009, 12:26
Pessoal, por 5 Milhões por 50 por cento do passe não se sacava o Berg do clubezeco onde ele esta?! (não me batam, estou apenas a ter uma ideia/sugestão, utopia talvez...)

as noticias que andam por ai dele para o Tottenham é mais ou menos esses valores. Parece-me dificil é convece-lo a vir para Portugal havendo interesses de outros de inglaterra, mas acho que convencer o clube nao devia ser assim tao dificil.

fidelito

o cabañas era fixe, o gajo é muita raçudo, é mesmo chato sobre os defesas na luta da bola...
o problema dele é que nunca é constante, as vezs deparece do jogo, e como paraguaio de ataque que é, tal como o cardozo...

passado 10 min 15 min de jogo, já estão a arfar de cansaço   ehehehe

epá para mim vinha o WELDON dos 300 mil e o CHINA por 700 mil ( para acabar com as inedfiniçoes de quem se vai adaptar a 6, o amorim ou yebda, ou dluiz )

1milhao de euros gastos e depois se o rui trazer o REYES por 5 M ou 5,5 M...
podia-se ter entao o reyes na ala esquerda do 4 1 3 2, ou de avançado até .
e se fosse a de jogar a avançado como nos temnpso de sevilha e uma epoca ao lado henry no arsenal, se calhar até os falcoes e weldons ( negócios sul americanos ) nao seriam precisos.

quanto  À cedÊncia do Halliche, seria bom que isso fosse prenuncio de que nós tenhamos preferência de negociação, ou aviso  do passe do  Ruben Micael no futuro proximo, se este se revelar na proxima epoca, como um activo de valor regular.

eu tb gostava de contar com o elm e o berg e isso... mas já há muitos joghadores no plantel. eu quero é que o jesus faça um bom trabalho e a equipa ganhe inteligÊncia a jogar e que depois o talento se sobressaia e  o benfiquismo se entranhe rapido nos novatos.

punisher050m

Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2009, 12:16
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 12:04
Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2009, 11:53
Citação de: punisher050m em 07 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: pipi em 07 de Julho de 2009, 11:18
                                         Quim/Moreira

Luisão/Sidnei                         D. Luiz/M.Vitor
MAxi/Patrick                                                                     Shaffer/R. Lima

Yebda/R. Amorim

F. Coentrão/Balboa                                                           Ramires/C.Martins

P.Aimar/Di Maria

Saviola/N. Gomes/Cardozo

Com um plantel destes neste momento vocçês acham que me preocupa a não vinda do Falcão até concordo na aquisição de + 1 avançado mas tenho a plena consciência de que quem vier terá muitas dificuldades em ser titular face á equipa neste momento por isso até estou mais ancioso é com a vinda ou não de Reyes para mim era melhor pois faz 2 posições no campo a de 2º avançado e a de extremo esquerdo.
Mas continuo a dizer face a este plantel e se realmente temos + 10M para compras eu na minha opinião comprava o seguinte :
1GR (Victor para mim o melhor)
1MD(Yacob para mim o mais indicado)
Agora acrecentem estes 2 ao plantel em cima e digam de vossa justiça.

É incrível os jogadores fora de posição e as adaptações que estão aí. Eu compreendo que o adepto Benfiquista queira ver o plantel fechado o mais rápido possível, mas quando não temos um jogador para uma posição e lá pomos um jogador adaptado e ainda por cima de qualidade duvidosa só porque temos que por lá alguem, só estamos a dar mais um campeonato aos outros.

Yebda, Coentrão e Balboa é para esquecer. Na pré época todos são deuses depois é que se vê a merd*.

Basicamente e esquematicamente este é o plantel com que podemos contar:

Moreira

M.Pereira    *****      D.Luiz      Shaffer
Patric         M.victor     Sidnei      *****

F. Bastos

R.Amorim
                  Ramirez

Aimar

Urreta                              *****

Saviola
                   N.Gomes

Cardozo

Os que aqui estão são os jogadores de qualidade inegável. Alguns para suplentes, outros para titulares. O problema do Benfica e uma das razões porque não se ganham campeonatos é o facto de irmos agarrar em merd* que lá temos e preencher as lacunas porque não temos coragem de a mandar embora. Balboas e coentrões são exemplos. Todos nós tentamos ver sempre um pouquinho de qualidade no que fazem e quando fazem algo bem é uma alegria para nós. Pensamos logo:"agora é que ele vai mostrar o que vale". O problema é que isso não acontece e a seguir eles volta a fazer merd* como fazem em 90% das situações em que tocam na bola.

Criticas um user por utilizar os jogadores fora de posição e depois metes aqui este esquema e dizes que alguns jogadores não prestam... alias não presta quase nenhum para ti... Luisão, Di Maria, Yebda, C. Martins não contam para ti... Bahhhhh...

Não sei pq dizes que o Urreta e o Bastos são jogadores de qualidade inegável... pela tua logica esses tb não prestavam ou foi dos 2 jogos que viste deles o ano passado que mudaste de opinião?

Criticar e depois vir com isto mais vale tar calado...

Primeiro em relação ao Luisão, que é bom sim senhor, não ponho aí porque acho que está na hora de fazer dinheiro com ele. Não é um jogador indispensável e e teve alguma publicidade pelo Brasil.

Depois em relação ao DiMaria se tivesse propostas era vender também que no Benfica ainda não mostrou nada de outro mundo.

Mas tudo bem, em relação a estes dois ainda se compreende que me critiques.

Agora, Carlos Martins e Yebda. Para já o Yebda é simplesmente mau!
O Carlos Martins só quer noite e put*s e depois não se aguenta 90 minutos.
Isso é que são jogadores para um Benfica?

Quanto a Urreta e a F.Bastos, mesmo indo só por dois um três jogos mostraram mais que alguns em 20 jogos, sem referir a idade deles... Mas pronto o C.Martins é que é bom... só tem é o mal de já entrar em campo cansado, mas tirando isso...

É a tua opinião, como eu tenho a minha e outros users tem as deles mas não é agradavel criticares e colocares aquela disposição tactica que deves de saber como é que o Benfica vai jogar e a meu ver o outro esquema aproximasse mais do que o teu e o unico jogador que vejo ali fora de posição é o F.Coentrão.

Em relação ao Luisão e ao Di Maria não discordo de todo mas eu preferia ser campeão e principalmente o Luisão é um jogador fundamental a meu ver e para isso que fique lá. O Di Maria era boa opcção de venda mas se o presidente disse que não vendia ninguem acho que ñão faz sentido falar nisso.

Em relação aos jogadores que dizes que não são bons é a tua opinião mas o plantel faz-se de 25, 26 jogadores e não de um 11... Se para ti só conta 14 é complicado ser campeão assim...

Coentrão, Di Maria e Yebda (não é trinco nem aqui nem na china).

Em relação à táctica eu sei que não é esta. Isto é simplesmente um esquema com dois jogadores por posição.

Eu no inicio da época passada fiz aqui um post onde falava das lacunas do Benfica no inicio da época, um dos jogadores que critiquei mais foi o ribeiro e caíram-me em cima. Veio-se a provar que tinha razão. Vamos lá ver se não tenho razão agora...

matarroano

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 12:28

Pronto ja vao começar a critica-lo!! lol é incrivel

Vieri

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Julho de 2009, 12:27

Eu não acho que ele esteja a gozar.
Sairam 3 bons jogadores e com muita experiência e entraram, até ver, incógnitas, pois ninguém sabe o que pode render o Ramires no 1º ano de de futebol europeu, nem o que vale hoje o Saviola...

Becken

Citação de: matarroano em 07 de Julho de 2009, 12:30

Porque? É intocavel?

jo3l

ai tanta conversa....

vamos ver u k isto vai dar...

matarroano

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 12:32

Porque? É intocavel?

Tristeza é por isso k o benfica nunca sai da cepa torta!!
Adeptos de merda pah... Sabem la o k é o benfica!!!

Vieri

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 12:32

Porque? É intocavel?

Pelo menos até ao 1º jogo de preparação deveria ser, mas isto é o Benfica...

RockPaper

AGORA SIM!

QUE SE CAGUE NO FALCÃO!!!!

Tanta idecisão! Vai para o Portsmouth vai sua Falcona panisgas!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

nightcrowler

sinceramente, preferia que fosse contratado o césar peixoto ao falcão e mais nada.

no meio campo do lado esquerdo ficariam jorge ribeiro, coentrão e peixoto. no direito ramires e urreta, podendo ainda usar o carlos martins em alguma destas posições.

mas sinceramente preferia que fechassem dese já o plantel. chamavam o makukula e o marcel; e o leandro pimenta e o miguel rosa para treinar

para avançados saviola, cardozo, ngomes, mantorras e di maria. estou com uma fezada no di maria no próximo ano (mas isso não quer dizer nada... estava convencido que o quiquer ia fazer do centrão e do di maria jogadores...portanto... ::bater::