Plantel para 2009/2010

slbenfica_croft

Citação de: fripe em 07 de Julho de 2009, 13:30
Afinal o Carvalhas e o D.Simao vao pro fatima. é capaz de nao ser má opçao visto que em condiçoes normais vao ser titulares e ganhar experienca.Tb vai o pedro correia que ja foi do Benfica e jogava em Espanha.

é preferivel do k ficarem numa equipa de primeira divisão e nem calçarem...

olha o Miguel Victor não se queixou de jogar na segunda divisão. Foi importantissima a sua passagem pelo Aves...

STORM_13

parai de falar do porto, ja me tou a passar foda-se, sois uns tristes

Red Bullet

Citação de: luis___alex em 07 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: Merkel em 07 de Julho de 2009, 13:24
E é evidente (e triste), que se o Benfica e o Porto estiverem interessados no mesmo jogador, este irá sempre para o Porto. E é o que tem acontecido quase sempre...

NO BENFICA SÓ É BENVINDO QUEM QUER ESTAR CÁ

já agora nem sempre nos roubam sabias?
levaram nega do simão
levaram nega do miccoli
levaram nega do carlos martins

o porto agora tem de roubar um jogador ao benfica para acalmar os burros dos seus adeptos, para estes esquecerem que perderam já os 2 melhores jogadores do palntel e vão perder o terceiro( burro alves)
esse n é um bom jogador, é um barrete q distribui porrada, qdo n tiver os árbitros a lhe passarem a mão pela cabeça, vês logo o q ele vale.

Filipe F

Falcao é um jogador que nunca me impressionou, nao acho que fosse daqueles jogadores que era obrigatório trazer.

XHITA

Considerando os jogadores que temos neste momento e utilizando um esquema táctico 4-4-2 em losango, por mim a equipa seria:

OFENSIVA

Moreira
Maxi    Luisão   D. Luiz   Shaffer
                   R. Amorim
Ramires                        Di Maria
                   Aimar
       Saviola         Cardozo

DEFENSIVA

Moreira
Maxi    Luisão   D. Luiz   Shaffer
                   Yebda
R. Amorim                        J. Ribeiro
                   Aimar
       Saviola         Cardozo

Se dependesse de mim, contractava um excelente GR e o Reyes.

E vejam bem quem ainda temos no banco:

Quim
Moretto
Patric
Sepsi
Sidnei
M. Vitor
Balboa
Uretta
Carlos Martins
Fábio Coentrão
Nuno Gomes
Mantorras
Nélson Oliveira (que fica nos juniores + 1 ano)
...

slbenfica_croft

mto se fala aki de outros clubes k não o BENFICA...

SeN$hi

Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 13:31
Calma

pica_foices

tevez, pirlo...

isso sim é que fariam a diferença

Ferrenho

Temos de compreender que os tripeiros sempre quiseram ser como nós. Daí quererem o falcao para puderem dizer que também têm algo que voa no estádio. Haha    L O S E R S

STORM_13

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: fripe em 07 de Julho de 2009, 13:30
Afinal o Carvalhas e o D.Simao vao pro fatima. é capaz de nao ser má opçao visto que em condiçoes normais vao ser titulares e ganhar experienca.Tb vai o pedro correia que ja foi do Benfica e jogava em Espanha.

é preferivel do k ficarem numa equipa de primeira divisão e nem calçarem...

olha o Miguel Victor não se queixou de jogar na segunda divisão. Foi importantissima a sua passagem pelo Aves...

simao nao tera a titularidade certa, porque para o lugar dele, tem boa concorrencia, como por exemplo, o  vilela

iloy

Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: luis___alex em 07 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: Merkel em 07 de Julho de 2009, 13:24
E é evidente (e triste), que se o Benfica e o Porto estiverem interessados no mesmo jogador, este irá sempre para o Porto. E é o que tem acontecido quase sempre...

NO BENFICA SÓ É BENVINDO QUEM QUER ESTAR CÁ

já agora nem sempre nos roubam sabias?
levaram nega do simão
levaram nega do miccoli
levaram nega do carlos martins

o porto agora tem de roubar um jogador ao benfica para acalmar os burros dos seus adeptos, para estes esquecerem que perderam já os 2 melhores jogadores do palntel e vão perder o terceiro( burro alves)
esse n é um bom jogador, é um barrete q distribui porrada, qdo n tiver os árbitros a lhe passarem a mão pela cabeça, vês logo o q ele vale.

se o benfica tinha barretes destes ja ficava todo contente

STORM_13

Citação de: † SëN$hi™ † em 07 de Julho de 2009, 13:33
Citação de: STORM_13 em 07 de Julho de 2009, 13:31
Calma

irrita-me o medo de muitas pessoas do porto.. e o porto aquilo, e o porto vai fazer isto.. e nao sei o que mais..eles e que deviam ter medo de nos, mas nao e o contrario..ja me basta ouvir os meus amigos falarem assim do porto( porque sao portistas alguns) e tenho que vir para aqui aturar isto? nao sei quem e o maior de portugal assim..

johncleese

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/07/07/sogro-garante-que-rever-esta-de-saida-do-gremio-756687223.asp

Hoje pode haver novidades em relação ás vendas do Rever (para o Bari) e do Victor (para o Benfica, Alemanha ou Itália), uma vez que o empresário dos 2 terá uma reunião com os dirigentes do Grémio...

Golden

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2009, 13:33
tevez, pirlo...

isso sim é que fariam a diferença

Não queres também o Messi, Aguerro e Forlan?

fsc_4

mais centrais? ainda temos o roderick nos juniores, portanto, até ha uma incrível crise de lesões chega.