Plantel para 2009/2010

Red Bullet

Citação de: iloy em 07 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: luis___alex em 07 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: Merkel em 07 de Julho de 2009, 13:24
E é evidente (e triste), que se o Benfica e o Porto estiverem interessados no mesmo jogador, este irá sempre para o Porto. E é o que tem acontecido quase sempre...

NO BENFICA SÓ É BENVINDO QUEM QUER ESTAR CÁ

já agora nem sempre nos roubam sabias?
levaram nega do simão
levaram nega do miccoli
levaram nega do carlos martins

o porto agora tem de roubar um jogador ao benfica para acalmar os burros dos seus adeptos, para estes esquecerem que perderam já os 2 melhores jogadores do palntel e vão perder o terceiro( burro alves)
esse n é um bom jogador, é um barrete q distribui porrada, qdo n tiver os árbitros a lhe passarem a mão pela cabeça, vês logo o q ele vale.

se o benfica tinha barretes destes ja ficava todo contente
do q o terceiro tens bem melhor, e o Cardozo mete bem a um canto o Lizandro.

luis___alex

Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2009, 13:33
tevez, pirlo...

isso sim é que fariam a diferença

Não queres também o Messi, Aguerro e Forlan?

o forlan não gosto muito dele

os outros 2 pode ser
:2funny: :drunk: :2funny:

Peficago

Grande noticia.. o Benfica fez bem em desistir de Falcao :)

PiccoloBomber

Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2009, 13:40
http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/07/07/sogro-garante-que-rever-esta-de-saida-do-gremio-756687223.asp

Hoje pode haver novidades em relação ás vendas do Rever (para o Bari) e do Victor (para o Benfica, Alemanha ou Itália), uma vez que o empresário dos 2 terá uma reunião com os dirigentes do Grémio...
Com o Victor já podíamos dormir descansados.

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: johncleese em 07 de Julho de 2009, 13:40
http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2009/07/07/sogro-garante-que-rever-esta-de-saida-do-gremio-756687223.asp

Hoje pode haver novidades em relação ás vendas do Rever (para o Bari) e do Victor (para o Benfica, Alemanha ou Itália), uma vez que o empresário dos 2 terá uma reunião com os dirigentes do Grémio...
Com o Victor já podíamos dormir descansados.

Seria mt bom, mas é ver para crer.

aguia1

GR (contratacao)
moreira
formacao

maxi,patric                 luisao,sidney,mvictor,D luis                          sepsi,shaffer

amorin
                                                   yebda
                                                  bastos
                                                 ramires

balboa,urreta                                                                                      reyes,dimaria
                                            aimar,martins,adu

cardozo,saviola,nuno ,mak.

26 jogadores.2 contratacoes (1 GR e reyes), caso contrario fica Quim e coentrao.

Ru10

Fdx eu não sou nada de falar nos outros clubes...mas Belluschi! :o :drool:
Mas agora é um porco fdp! :metal:

Eu sempre achei difícil fazer dum Falcão uma águia... :buck2: (que seca jesus!)

Becken

Ainda vem o Ben Arfa para o Benfica, apanha boleia de uma ciclete do Tour de France...Vao ver!

Golden

O Falcão é uma cópia do Juan Pablo Angel, que também era do River e que acabou no Aston Villa.

É um bom jogador, mas nada demais, tal como o outro colombiano.

Ru10

Eu acredito que a alternativa ao Falcão chegue nas próximas horas...
O Jesus queria contar com o Falcão já no estágio da Suíça...visto que não vem,é capaz de vir outro por esta altura...

O Berg é que era... :smitten: :drool: :D

NicolasTeixeira

Agora que a novela falcao acabou, este tópico esta relançado..devido ao facto de nao haver nenhuma e repito nenhuma pista... o que é um feito muito bom para o rui costa! ;)

por isso, vamos la dar noticias pro reco reco amanha..

acho que o jogador vira certamente num destes: Jo, Caicedo, Berg,.mais alguns que nao me lembro..:P

defacer

Citação de: luis___alex em 07 de Julho de 2009, 13:27
Citação de: Merkel em 07 de Julho de 2009, 13:24
E é evidente (e triste), que se o Benfica e o Porto estiverem interessados no mesmo jogador, este irá sempre para o Porto. E é o que tem acontecido quase sempre...

NO BENFICA SÓ É BENVINDO QUEM QUER ESTAR CÁ

já agora nem sempre nos roubam sabias?
levaram nega do simão
levaram nega do miccoli
levaram nega do carlos martins

o porto agora tem de roubar um jogador ao benfica para acalmar os burros dos seus adeptos, para estes esquecerem que perderam já os 2 melhores jogadores do palntel e vão perder o terceiro( burro alves)

Do David Luíz
Do Léo

Sickness:SLB

Citação de: pica_foices em 07 de Julho de 2009, 13:33
tevez, pirlo...

isso sim é que fariam a diferença

O messi é que era...

lol

Ru10

Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Julho de 2009, 13:59
Agora que a novela falcao acabou, este tópico esta relançado..devido ao facto de nao haver nenhuma e repito nenhuma pista... o que é um feito muito bom para o rui costa! ;)

por isso, vamos la dar noticias pro reco reco amanha..

acho que o jogador vira certamente num destes: Jo, Caicedo, Berg,.mais alguns que nao me lembro.. :P
Nós agora fazemos negócios à Porto? :huh:

miguel.ferreira

Devíamos era ter comprado o Nené ao Nacional, 100% dele era mais barato que 70% do Falcão... E já provou que consegue marcar na nossa Liga.

Acho que ele se vai safar à grande em Itália...

Acho que era mais importante o Reyes ou um trinco muito bom do que mais um avançado mas pronto... Jesus é que sabe!