Plantel para 2009/2010

Fenómeno

Alguem se lembra do jogo do Braga contra o PSG na taça UEFA ? havia um jogador com caracteristicas identicas as do Cardozo... Que até foi quem marcou o golo! Alguem sabe o nome dele?

Star

Citação de: PattyBrooks em 07 de Julho de 2009, 14:38
ouvi dizer (li no ricord) que o Edson vai para Chipre... penso q como alternativa não era nada mal pensado!

Alternativa pa kem??? Pos dragoes sandinenses???

KwiK

Do pouco que vi do Berg, não me parece ser aquilo que precisamos, um jogador rápido e técnico!

Gambino

Hoarau, julgo que seja impossivel ...

zedoscalotes

KwiK

Bola7

Citação de: Star em 07 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: PattyBrooks em 07 de Julho de 2009, 14:38
ouvi dizer (li no ricord) que o Edson vai para Chipre... penso q como alternativa não era nada mal pensado!

Alternativa pa kem??? Pos dragoes sandinenses???
:disgust:

Ru10

Citação de: KwiK em 07 de Julho de 2009, 14:44
Do pouco que vi do Berg, não me parece ser aquilo que precisamos, um jogador rápido e técnico!
Cruzes! :buck2:

Maertens

Citação de: Netonr7 em 07 de Julho de 2009, 14:43
Alguem se lembra do jogo do Braga contra o PSG na taça UEFA ? havia um jogador com caracteristicas identicas as do Cardozo... Que até foi quem marcou o golo! Alguem sabe o nome dele?

Hoarau, se bem me lmebro. http://www.zerozero.pt/jogador/hoarau/2008_2009/ficha/138/default/31929

kramxel²

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 14:43
Citação de: Kramxel² em 07 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2009, 14:39

apanhei o gajo! :tickedoff:

Era suposto teres apanhado o Falcão.... não o rato!!!!

És um incompetente, pah!!!!
qual quê...é o gajo das cenouras..vou tortura-lo à moda da série 24 de forma a ele confessar para quem trabalha...Record..cofina...papagaionews... :tickedoff:

Já reparei é que.... como hei-de te dar a notícia.... digamos assim.... a "coisa" que meteste na boca dele.... digamos que não saiu....

hmrkz

Citação de: Netonr7 em 07 de Julho de 2009, 14:43

Hoarau????

Ru10

Bola7

Tiago_NN

Citação de: KwiK em 07 de Julho de 2009, 14:44

Com essas características temos o Saviola. . .

Red Bullet

Citação de: Slatz em 07 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: Red Bullet em 07 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: Rick84 em 07 de Julho de 2009, 14:37
Eu fiquei contente com a desistência do Benfica no Falcão, não acho que seja aquilo que o Benfica precise.....precisa é de o Marcus Berg! vale a pena esticar a corda para contratar este jogador.

Não acho que seja prioritário a compra de um ponta de lança pois o Benfica tem de apostar tudo por tudo no Cardozo, acho que talvez necessite do Reyes ?.....nunca pelo valor estipulado.

Quanto aos GK's..... é essencial ter um grande gk, acho que o Benfica tem 3 bons GKS, se conseguir construir um bom onze estes GK's são o suficiente, caso haja fragiliades como a época anterior....então talvez voltemos a sofrer um pouco.
Qual é o valor do  Marcus Berg?

Esqueçam o Berg, neste momento é um jogador com muito mercado.
era o q pensei, dai a minha pergunta