Plantel para 2009/2010

Pedro Soares

Boa tarde,

Não sou muito de comentar noticias, ou participar no forum por motivos profissionais, mas sempre que posso gosto de partilhar a minha opinião...

Penso que NÓS, adeptos, simpatizantes do BENFICA, estamos sedentos de vitorias, e por vezes essa "sede" torna os nossos pensamentos incogruentes e muitas vezes precipitados (entre os quais eu me incluo...). Este  é o problema de sentir e viver o Benfica com paixão...

Gostaria de partilhar então a(s) minha(s) equipa(s)...e possiveis compras...

COMPRAS:

Luis Garcia - tentava incluir o Balboa (parece-me este bem possivel) ou Makukula no negocio - penso que uma proposta por volta dos 5 milhoes euros mais Balboa seria possivel...

Reyes -  6 milhoes de €

Medio defensivo (Yebda, Felipe Bastos, vamos valorizar estes dois) + Guarda-Redes (só um grande negocio, tipo a custo 0, convêm dizer que neste momento é impossivel)....

Gastavamos ao todo 11 milhoes de euros...

Mas ficamos com um plantel (a meu ver para as proximas 2 epocas sem realizar grandes ajustes, apenas um GR, um medio defensivo)

Equipa 1

Quim

Maxi      Luisao      Sidnei      Sepsi

Ramires      R. Amorim   

P. Aimar

Luis Garcia
                                    Saviola

Cardozo

Equipa 2

Quim

Ramires      R. Amorim   

P. Aimar
                                        Reyes

Saviola

Cardozo

Equipa 3

Quim

Ramires      R. Amorim   

P. Aimar
                                        Reyes

Luis Garcia

Saviola 

Defensivamente penso que estamos bem servidos onde temos centrais de enorme qualidade, podendo jogar qualquer um...o trienador ira decidir o que se encontra em melhor forma.

Nas laterais, na direita, Maxi e um valor seguro, sendo que Patrick tem dado boas indicações nos treinos (tive a aportunidade de os ver todos).
Quanto à ala esquerda...muitas duvidas se levantam, sendo que na minha opinião quem leva ligeira vantagem é Sepsi (pelo que depreendi do treino de ontem...)

Ramires +  R. Amorim (yebda, Filipe Bastos) - dois medios bem dotados tecnicamente e tacticamente, que pressionam bastante alto e bem, criando grandes probabilidades de "roubar" a bolar aos adversarios, sendo que também pela sua elevada qualidade ao nivel do passe, conseguem iniciar um contra-ataque rapido.

Aimar  (Carlos Marins)- um jogador com uma visão de jogo fantastica, tera de começar a soltar a bola mais rapida para depois a ir bustar a zonas mais avançadas                                               

Reyes (Carlos Martins, Di Maria) - E um jogo que pode decidir, e apenas a sua presença em campo e motivo de preocupação para os adversarios, uma mais valia sem duvida....

Luis Garcia (Di Maria, Urreta) - Um jogador a meu ver fantastico...muito inteligente tacticamente. tanto pode como segundo avançado, medioextremo, pois sabe ocupar muito bem os espaços dentro de campo.

Cardozo + Saviola (Nuno Gomes) -  Penso que são jogadores que apos adquirirem rotinas de jogo se vão complementar muitissimo bem, e dai o Benfica ira beneficiar, pois o primeiro abre muitos espaços devido a sua presença na area e o segundo e um verdadeiro "rato" a entrar nesses espaços.

Luis Garcia + Saviola (Nuno Gomes) - Jogadores perfeitos para joga contra equipas fortes fora de casa, em que haja necessidade de recorrer ao contra-ataque

ForçadoBloqueio

Não faço ideia quem é esse Foderico....Onde joga, quanto custa?

Ah, e já agora vermelho para o user que lançou o boato! :rua:

vitor.np

Citação de: Jonydobenfica em 07 de Julho de 2009, 20:09
Citação de: vitor.np em 07 de Julho de 2009, 20:08
Citação de: Jonydobenfica em 07 de Julho de 2009, 20:07
Ultima hora:
Matías De Federico vai assinar com o benfica por 4 epocas faltam acertar alguns detalhes da sua
contratação
link? tens ,ou foi uma imformacao de um amigo?

deram-me essa informação mas a CS ainda nao sabe
fonte fiavel?

FreddyAduFan

nunca ouvi falar deste miudo :(

Leonzo

Citação de: Jonydobenfica em 07 de Julho de 2009, 20:07
Ultima hora:
Matías De Federico vai assinar com o benfica por 4 epocas faltam acertar alguns detalhes da sua
contratação
Oh caro colega desculpa desbroncar-me, mas eu sei onde foste buscar, foste buscar isso a um comentário do ZeroZero, eu vi lá essa merda á 10minutos a traz não me parece que seja correcto colocar um comentáriozito de um gaijo qualquer num forum do Benfica, sendo provavelmente uma invenção, se tiveres factos argumenta-me... ;)

Becken

Citação de: Golden em 07 de Julho de 2009, 20:15
Vamos dar o benefício da duvida ao rapaz.

Se estiver no gozo, mandamos o Arsene capá-lo.

E ninguém queira esse destino!!!

http://www.firesifestes.com/images/Img_Fires/Pujalt/Transhumancia/Exposicio/Tenalles%20de%20capar.jpg

Eu fiz ai umas cenas no Botao Magico, mas ate agora...nada!

Ru10

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu acredito nele,mas acho que ele fez MUITO mal em dar essa informação num fórum público!!!

Sr Aimar

Nao sei como ainda nao o fizeram, ontem disse aqui que o falcao nao vinha, quase que me apontaram uma arma a cabeça! ;D

lonstrup

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2009, 20:03
Acredito que para PLC, virá uma solução low-cost. 4,5 pelo Falcão era, a meu ver, exagerado. O Rui parece querer um avançado que, sobretudo, desgaste as defesas contrárias e não um goleador. Para esse trabalho de sapa, um Weldon chega perfeitamente, sobrando dineiro para Reyes e, eventualmente, Victor.
gostava mais de um puto do perfil à «stephen mcphee»

sardao

Eu só queria era que quando surgissem essas "fontes" as coisas já estivessem assinadas. Porque senão acho que é um mau serviço que prestam ao Benfica.

Pedro Soares

Boa tarde,

Não sou muito de comentar noticias, ou participar no forum por motivos profissionais, mas sempre que posso gosto de partilhar a minha opinião...

Penso que NÓS, adeptos, simpatizantes do BENFICA, estamos sedentos de vitorias, e por vezes essa "sede" torna os nossos pensamentos incogruentes e muitas vezes precipitados (entre os quais eu me incluo...). Este  é o problema de sentir e viver o Benfica com paixão...

Gostaria de partilhar então a(s) minha(s) equipa(s)...e possiveis compras...

COMPRAS:

Luis Garcia - tentava incluir o Balboa (parece-me este bem possivel) ou Makukula no negocio - penso que uma proposta por volta dos 5 milhoes euros mais Balboa seria possivel...

Reyes -  6 milhoes de €

Medio defensivo (Yebda, Felipe Bastos, vamos valorizar estes dois) + Guarda-Redes (só um grande negocio, tipo a custo 0)....

Gastavamos ao todo 11 milhoes de euros...

Mas ficamos com um plantel (a meu ver para as proximas 2 epocas sem realizar grandes ajustes, apenas um GR, um medio defensivo)

Equipa 1

Quim

Ramires      R. Amorim   

P. Aimar

Luis Garcia
                                    Saviola

Cardozo

Equipa 2

Quim

Ramires      R. Amorim   

P. Aimar
                                                        Reyes

Saviola

Cardozo

Equipa 3

Quim

Ramires      R. Amorim   

P. Aimar
                                                            Reyes

Luis Garcia

Saviola 

Defensivamente penso que estamos bem servidos onde temos centrais de enorme qualidade, podendo jogar qualquer um...o trienador ira decidir o que se encontra em melhor forma.

Nas laterais, na direita, Maxi e um valor seguro, sendo que Patrick tem dado boas indicações nos treinos (tive a aportunidade de os ver todos).
Quanto à ala esquerda...muitas duvidas se levantam, sendo que na minha opinião quem leva ligeira vantagem é Sepsi (pelo que depreendi do treino de ontem...)

Ramires +  R. Amorim (yebda, Filipe Bastos) - dois medios bem dotados tecnicamente e tacticamente, que pressionam bastante alto e bem, criando grandes probabilidades de "roubar" a bolar aos adversarios, sendo que também pela sua elevada qualidade ao nivel do passe, conseguem iniciar um contra-ataque rapido.

Aimar  (Carlos Marins)- um jogador com uma visão de jogo fantastica, tera de começar a soltar a bola mais rapida para depois a ir bustar a zonas mais avançadas                                               

Reyes (Carlos Martins, Di Maria) - E um jogo que pode decidir, e apenas a sua presença em campo e motivo de preocupação para os adversarios, uma mais valia sem duvida....

Luis Garcia (Di Maria, Urreta) - Um jogador a meu ver fantastico...muito inteligente tacticamente. tanto pode como segundo avançado, medioextremo, pois sabe ocupar muito bem os espaços dentro de campo.

Cardozo + Saviola (Nuno Gomes) -  Penso que são jogadores que apos adquirirem rotinas de jogo se vão complementar muitissimo bem, e dai o Benfica ira beneficiar, pois o primeiro abre muitos espaços devido a sua presença na area e o segundo e um verdadeiro "rato" a entrar nesses espaços.

Luis Garcia + Saviola (Nuno Gomes) - Jogadores perfeitos para joga contra equipas fortes fora de casa, em que haja necessidade de recorrer ao contra-ataque

DUSCULPEM A EXTENSÃO E DUPLO POST

Abraço

Ru10

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Julho de 2009, 20:16
Não faço ideia quem é esse Foderico....Onde joga, quanto custa?

Ah, e já agora vermelho para o user que lançou o boato! :rua:
Também só pensas nisso pah!!! ::bater::

Basicamente e sem exagerar muito...é o novo Messi... :D

BENFIKA

Todos os anos a mesma coisa!! Aparece sempre alguem com as tais "fontes", começam os insultos, as falsas esperanças e depois amarelos, expulsoes e topico fechado.

Proibam de uma vez por todas colocar informações sem link. A intençao ate pode ser boa, mas acaba sempre mal

Elvis the Pelvis

Este tópico está a tornar-se ridículo, discutem tudo menos aquilo que interessa.