Plantel para 2009/2010

Riquelme_10

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 21:47
Citação de: DRCNN em 07 de Julho de 2009, 21:46
qts pm's recebste, so assim de repente, batistuta? :huh:

já perdi a conta

Es tu e o filho do Rui Costa que anda a brincar com a base de dados do computador do pai e a enviar mensagens pa blogues.  :2funny:

Joga Bonito

Jakub, ainda alguém vai pedir o Francesco. Eu aí bato palmas e recordo a mítica capa d'A Bola :)

Batistuta

pronto eu admito. Não sou um heroi nem tenho fontes  :cry2:

SeN$hi

Mas quê, não hà amarelos por aqui ??

Jonydobenfica

lonstrup

oh batistuta, olha que a cena ainda vai dar bonus :)

pessoal, vamos fazer um bocado de damage control, e às 22 centenas de horas terminar a brincadera?

SLBRulez

Joga Bonito

Não sei se a Sra. Sokota não entrava nesse 11 ideal...

ricardoshearer

Citação de: Draakar em 07 de Julho de 2009, 21:48
se fosse um novato a fazer esta merda tava rodeado tudo a mandar vir agora um Eusébio calma lá merda para as hierarquias
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Batistuta

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2009, 21:49
Não sei se o Batistuta tá a falar a sério. O que sei é que não há só uma bomba! Há mais que uma! E não vos deixo a roerem as unhas! Tomem lá bombas!

http://www.youtube.com/watch?v=t9H0DahVWFQ

Era mesmo dessas que eu estava falar! Mas mais propriamente das bombas do Pinto da Costa

Gonçalo Santos

Pessoal cheguei agora, novidades ?

Shoky

Bem...vamos parar com a brincadeira!
Se bem que não adianta nada, daqui a 2 horas está tudo igual...mas respeite-se o tópico!

O que vocês querem é sangue...é impressionante...é pedir amarelos por tudo e por nada...até nos relatórios de moderação...é às dezenas!
Se todos tivessem mais bom senso, e não estivessem sempre na palhaçada, discutia-se bem mais neste forum, e com muito mais divertimento por parte de todos!

ChEsTeR

eu penso que o jesus com estas trocas de psoições ta a fazer com que os jogadores melhorem certos aspectos no seu jogo,no caso do yebda por exemplo penso que seja para melhorar a sua capacidade de posicionamento e marcação

JotaL

Digamos que para brincadeira, estava ao nivel duma clinica para deficientes mentais... Agora percebo porque a nossa comédia ser Malucos do Riso e outros que tais...