Plantel para 2009/2010

Jakub

Citação de: Eterno em 07 de Julho de 2009, 22:02
Bino onde falaram do gargano?

Num site bastante credível em Itália, mas apenas disse que o Nápoles rejeito uma oferta nossa.

MON BIFANA

Alguém sabe se o Makukula e o Marcel ainda são nossos?

Em caso afirmativo porque JJ não os quis integrar nos trabalhos de início de época?

pica_foices

eu andei com uma sobrinha do Pinto da Costa...

e soube a maioria das contratações do SLB por ela

Batistuta

Acabaram de me enviar uma PM a perguntar se sou o Cláudio informático do departamento de informação portanto já sabem quem é o bufo...  :angel:

Jakub

Citação de: sR em 07 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 22:01
E eu por acaso andei metido com a filha do Seara Cardoso, de seu nome Mariana, que costumava aparecer como hospedeira nos eventos organizados pelo Benfica, e que vive no Porto, na Rua Afonso Baldaia, e costumo saber a maioria dos Reforços por ela...
E eu neste momento estou a comer a Gemma Atkinson...

Então agora não te vistas com vestidos dela nem com os saltos altos da moça que ela não curte essas paneleirices...

Conselho d'amigo.

TFFS

Citação de: sR em 07 de Julho de 2009, 22:05
E eu por acaso andei metido com a filha do Seara Cardoso, de seu nome Mariana, que costumava aparecer como hospedeira nos eventos organizados pelo Benfica, e que vive no Porto, na Rua Afonso Baldaia, e costumo saber a maioria dos Reforços por ela...
E eu neste momento estou a comer a Gemma Atkinson...
E eu a Diana Chaves!!! Aiiii... Que barrete... :D

Ludwig van

Citação de: JotaL em 07 de Julho de 2009, 22:06
Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2009, 22:02
Post do ano!

Por acaso tudo é verdade... menos a parte que andei envolvido com ela (é demasiado socialite para meu gosto... e boa demais também, para a minha carteira)... Além disso nem sempre acertava nos reforços pelo que deixei de acreditar nela. Mas mesmo assim ainda me arranjou uns bilhetes.
Segundo classificado na lista de posts do ano!

lobotomizado

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2009, 22:08
Acabaram de me enviar uma PM a perguntar se sou o Cláudio informático do departamento de informação portanto já sabem quem é o bufo...  :angel:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Adrian

qq dia aparece um a dizer...eu andei a lever no C u do desse claudio e sei os reforços do slb por ele... :P

TFFS

Es tu??  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :whistle2: :whistle2:

franciscoafonso

Grande LOL para a notícia das usernews...
Edit: já apagaram...

PinaG

Citação de: MON BIFANA em 07 de Julho de 2009, 22:07
Alguém sabe se o Makukula e o Marcel ainda são nossos?

Em caso afirmativo porque JJ não os quis integrar nos trabalhos de início de época?

São.

O Makukula não o querem

O Marcel está a fazer grande época no japão.

O clube onde ele está tem contrato de empréstimo até dezembro.

Por isso só em Janeiro se o Jesus o quiser.

aplane

Boas ppl..

infelizmente continuo fodido com isto tudo...

Parece me que , ainda não melhoramos o plantel em relação ao ano passado.

Saiu Suazo entrou saviola, não é mau, alias, é bom, só que falta-nos mais um avançado...O Aimar este ano vai ser medio, e o Nuno e o Mantorras, não são neste momento, soluções para substituir os provaveis titulares...

saiu Kasto, entrou Ramires, tb não é mau, mas o ramires não faz a posição 6, tão bem como Katso, estamos a perder outra vez, e o Gr, continuamos com os mesmo...

Em principio, melhoramos na lateral esq.( A vER ainda)

E para finalizar, perdemos o Reyes, por enquanto.

Como posso estar satisfeito...Não posso....

Ainda para mais quando o proco mor dá baile aos nosso dirigentes, e DD...Fico fodido, é claro que fico fodido...

Slatz

Fds quem é o Nadson?!  >:(