Plantel para 2009/2010

Ludwig van

Hoje não deve haver cenouras.

Já todos começamos a sentir a falta daquele entusiasmo pós-contratação.

futeboldelite

Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2009, 02:35
Hoje não deve haver cenouras.

Já todos começamos a sentir a falta daquele entusiasmo pós-contratação.

i want my drugs of choice! carrots, of course

tiagoterceira

cenouras?? hoje o Record ate consegue transformar uma noticia k supostamente diz respeito ao Porto...numa fakada gigantesca ao Benfica....

Tapion

Citação de: XTRAN em 08 de Julho de 2009, 02:34
extremo direito?
nem sequer vamos jogar com extremos so a espacos..e para isso estao la f.coentrao, di maria, urreta, balboa.. def.esq parece-me que shaffer e um bom def esq pelo que vi..se nao for, temos d.luiz que fez uma grande epoca nesse lugar..medio defensivo..talvez ou se shaffer for realmente assim tao bom d.luiz pode fazer essa posicao com grande qualidade devida a tecnica e velocidade que tem..
a meu ver precisamos de reyes e de um outro bom avancado pa discutir o lugar com tacuara.
guarda redes sinceramente acho que nao..quim,se psicologicamente bem e um grande gr..

quim
maxi luisao sidnei shaffer
       david
ramires      reyes
        aimar
  cardozo   saviola
   (berg)

Crime. O Ruben Amorim ????

Denim

O Ibson é que era muito bem sacado :drool:
Ainda bem que o Porco não o aproveita! ::)

XTRAN

o ruben e bom jogador mas sinceramente acho o david luiz mais completo..pode ser uma boa surpresa a medio defensivo devido a dupla luisao sidnei ser mt boa tambem..e jj ate ja exprimentou o david luiz trinco no treino..

Golden

O Record e a Bola vão falar do mesmo: Falcão.

Só que desta vez sem camuflagem.

Por isso não devem haver novidades.

Golden

Citação de: Denim em 08 de Julho de 2009, 02:40

Para mim, se fosse o treinador da entidade corrupta (deus me livre e guarde), seria o substituto natural de Lucho. Ainda bem que não vai ficar por lá.

molotov

Olha que andaram por ai uns rumores e os porkos andavam desconfiados.

Tapion

Citação de: XTRAN em 08 de Julho de 2009, 02:41
o ruben e bom jogador mas sinceramente acho o david luiz mais completo..pode ser uma boa surpresa a medio defensivo devido a dupla luisao sidnei ser mt boa tambem..e jj ate ja exprimentou o david luiz trinco no treino..

Mesmo assim, Ruben Amorim claramente.

A minha indecisao no 11 é mesmo o Sidnei/D-Luiz

Miguelito22

Citação de: tiagoterceira em 08 de Julho de 2009, 02:38
cenouras?? hoje o Record ate consegue transformar uma noticia k supostamente diz respeito ao Porto...numa fakada gigantesca ao Benfica....
So se for de má fé porque o porto nao roubou nada porque simplesmente o benfica desistiu porque nao tavamos pa tar a espera da decisão do river e do jogador ou falta delas neste caso e acho bem o benficar partir pa outra alternativa.

Denim

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 02:42

Para mim, se fosse o treinador da entidade corrupta (deus me livre e guarde), seria o substituto natural de Lucho. Ainda bem que não vai ficar por lá.
Ora bem...
Citação de: molotov em 08 de Julho de 2009, 02:42
Olha que andaram por ai uns rumores e os porkos andavam desconfiados.
Pois andavam...era mesmo ouro sobre encarnado!! :angel:

JotaL

O que é engraçado é que ninguém se lembra por exemplo que o Cardozo foi primeiro aposta do Porto naquele verão... Os roubos AOS porcos não interessam pelos vistos

RedStar1982

Citação de: Troglodite em 08 de Julho de 2009, 02:29
Citação de: RedStar1982 em 08 de Julho de 2009, 02:22
Ora bem, vamos ver o que ainda falta neste plantel;

Defesa Esquerdo de qualidade
Trinco de qualidade
Medio ofensivo centro para alternar com o Aimar
Extremo direito
Ponta de Lança para competir com o Tacuara

Extremo direito para quê? Não vamos jogar com extremos, a utilizar vai ser sempre num esquema alternativo, e para esse esquema já temos urreta, di maria, coentrao e balboa.

Defesa esquerdo, temos neste momento sepsi, shaffer e j.ribeiro. e ainda temos d.luiz que fez esse lugar. Achas sinceramente que nenhum destes consegue assumir a titularidade?

Médio ofensivo, Aimar, Adu, Di Maria, Martins. Não faltam opções.

Calma que eu explico;

Defesa Esquerdo; Não reconheço qualidade no Shaffer para ser já um titular de qualidade.

Trinco; Sonho com um trinco de eleição que acabe de uma vez por todas com a permeabilidade defensiva quando sofremos contra ataques de equipas rápidas e incisivas. (de preferência alto)

Médio Ofensivo Centro; Depois da péssima época do Aimar, e mesmo esperando pelas melhorias significativas, acho que falta um jogador novo, tecnicamente evoluído que possa alternar com ele em algumas fases dos jogos. E não vejo nenhum no plantel.

Extremo direito; para quem diz que o esquema táctico do treinador não tem extremo direito, pergunto, mas que esquema é esse afinal? Querem ver que o modelo de jogo é rígido e inflexível? Estamos em que paradigma afinal?

Ponta de lança; nem preciso de explicar muito esta lacuna...é óbvia...!

Tapion

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 02:46

O que é engraçado é que ninguém se lembra por exemplo que o Cardozo foi primeiro aposta do Porto naquele verão... Os roubos AOS porcos não interessam pelos vistos

Exactamente