Plantel para 2009/2010

rambo

Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:41
Vamos falar do Benfica...

POR MIM APOSTAVA-SE NA FORMAÇÃO.

Yartey, Nélson Oliveira, Leandro Pimenta são jovens a apostar claramente, de caras, sem medos!

Para não falar de Carvalhas, David Simão, Pedro Eugénio, Abel Ferreira, João Pereira, Roderick Miranda, Danilo, Mário Rui, Lassana Camará, André Soares, Adriano, Coelho...

Todos com grande qualidade... e vêm aí os juvenis e iniciados...

Ai Benfica Benfica, tanto desperdicio... e a gastar 4Milhoes em Balboa e Makukulas, Marceis, 2M em Patric, 2M em Shaffer, e afins...

BENFICA, BENFICA, O QUE PROCURAS JÁ O TENS!

QUALIDADE, BENFIQUISMO, RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO,
SÓ PODE DAR UM BENFICA CAMPEÃO!

E tenho dito.

x2 excepto no que diz respeito ao Shaffer e Patric.

Jakub

Citação de: Pika^^ em 08 de Julho de 2009, 03:43
Citação de: Jakub em 08 de Julho de 2009, 03:38
Nós já temos o Cardozo...

O Denis vinha acrescentar algo, se o paraguaio não tivesse cá...

O Denis é tipo Linz, logo, e vendo o estilo das equipas do Jesus, falta um...Meyong/Weldon.

German Denis é para enganar. Houve uma oferta ao Napoli sim, mas pelo «trinco» Gargano...
O Linz não jogou o ano passado. Foi sempre Meyong e Rentería, a dupla de eleição.
A vir um avançado que venha o Weldon, é barato, bom jogador e não vem a pensar que será titular.

Não sei qual foi a parte que não percebeste, mas adiante...

Eu ainda costumo acordar neste Mundo...

Carneiro_slb

Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:44
Reyes: Na órbita do Porto

Estão a gozar com a nossa cara?

Fui! aproveito esta anedota para ir dormir! ate me admirca a comunicaçao social nao se lembrar do suazo!

SeN$hi

A noticia carece totalmente de informação apesar que seria possível e já o falei aqui ontem

AlexVentura

Citação de: rambo.6 em 08 de Julho de 2009, 03:45

Yartey, Nélson Oliveira, Leandro Pimenta são jovens a apostar claramente, de caras, sem medos!

Para não falar de Carvalhas, David Simão, Pedro Eugénio, Abel Ferreira, João Pereira, Roderick Miranda, Danilo, Mário Rui, Lassana Camará, André Soares, Adriano, Coelho...

Ai Benfica Benfica, tanto desperdicio... e a gastar 4Milhoes em Balboa e Makukulas, Marceis, 2M em Patric, 2M em Shaffer, e afins...

E tenho dito.

x2 excepto no que diz respeito ao Shaffer ...

Quanto ao Patric e Shaffer, referi por ter poucas indicações de ambos, e é melhor apostar em jovens da casa do que em sul americanos de 2M quando os temos ca benfiquistas a custo zero...

Mas são opiniões amigos ;)

Jonny-Venezuela

Citação de: AlexVentura em 08 de Julho de 2009, 03:43
Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 03:42
Eu também acho que o Barça é o FCP de Espanha , ódios desde aquele jogo em que o arbitro não marcou penalty

LoooL Acreditas que tambem tenho esse penalti atravessado?

Se fosse marcado... podiamos ter ganho 1-0 em casa como contra o Liverpool e a históira podia ser outra lá...
Eu era do Barcelona ate essa eliminatoria. Tinhan boa equipa, mas ganharon toda a champions com muita arbitragem de merda.  Na final com 10 fica fácil

ivoivo

O Rui Costa comprou 25% do passe já a pensar nisso. Nunca poderá ser verdade. PAgaria um jantar a todos os users que aqui estão se tal acontecesse

Sr Aimar

vou mas é para a cama, ja tou farto destes jornaleiros de 5ª categoria.

dias_vld

A merda é que ainda há quem poste noticias deste pasquim nojento...até mete nojo isto!!! ::bater::

adryy

Citação de: rambo.6 em 08 de Julho de 2009, 03:45

E tenho dito.

Se estes dois fizerem uma grade época, depois quero ver o que vais comentar... Sempre a deitar a baixo jogadores que ainda nem começaram... Fonix...

Sr Aimar

Citação de: ivoivo em 08 de Julho de 2009, 03:47

O Rui Costa comprou 25% do passe já a pensar nisso. Nunca poderá ser verdade. PAgaria um jantar a todos os users que aqui estão se tal acontecesse

Mas um jantar a serio, para cima de 25 euros hein? e olha que somos uns quantos? ja agora preferes peixe ou carne? ;D

Carneiro_slb

Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 03:47
vou mas é para a cama, ja tou farto destes jornaleiros de 5ª categoria.

X2 fiquem bem!

AlexVentura

Citação de: Carneiro_slb em 08 de Julho de 2009, 03:46

Fui! aproveito esta anedota para ir dormir! ate me admirca a comunicaçao social nao se lembrar do suazo!

Suazo, o novo substituto de Lisandro... uuuh que medo..

Suazo voltou e a para fazer estragos... com Rodriguez e Hulk no ataque..

Olha que o Porto pode compra-lo!

Jakub

Gaijos como Simão, Miccoli, Reyes e outros só têm uma cara...esses nunca punham os cotos nos Porcos...

O Porto só fica com gaijos pouco íntegros tipo putas uruguaias e meretrizes colombianas.