Plantel para 2009/2010

VALEBEM

O Weldon não é craque, mas é bom jogador... É rápido, tem controlo de bola, abre espaços, finaliza razoavelmente bem!
Em Portugal, marcou 13 golos em 26 jogos pelo Belém, é o melhor marcador do Sport Recife no Brasileirão...
Dentro do binómio bom/barato, seria uma boa opção para compor o nosso ataque!

Joaoac

mas quem foi o ANORMAL do jornalista que perguntou ao Rui sobre o Ibrahimovic?!?
Os jornalistas ainda con seguem ser piores do que alguns users do serbenfiquista

Wach Wíinik

isto de montar uma equipa com todos os jogadores que vão entrando é tudo muito bonito...mas então e os jogadores que prvavelmente deverão sair?

Bola7

O Weldon é assim tão bom e joga onde joga?....e se é assim tão bom pq raio não o foram ainda buscar sendo tão barato?

Special_Red

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 12:07
O Weldon é assim tão bom e joga onde joga?....e se é assim tão bom pq raio não o foram ainda buscar sendo tão barato?

E o FCP tb não quer roubar esse?

maxifinus

Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2009, 11:57
Citação de: maxifinus em 08 de Julho de 2009, 11:55
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 11:52
Em relação ao Weldon está longe de ser idolatração...
Da minha parte, trata-se de um jogador de qualidade, barato, e que daria uma alternativa ofensiva adequada nos parâmetros desportivo e financeiro... Já temos os titulares da posição, mais duas ou três alternativas, e o Weldon seria mais uma opção...

E o Reyes, consegue ser interior?

Para soluções dessas, enquadras Makukula no plantel! Não gastamos dinheiro e como não conseguimos vendê-lo, o salário não é pago em vão!

por favor
makukula?
esse é dos pioresbarretes da nossa história
disse sempre que ele nem um milhão vale
no benfica devemos querer grandes jogadores como o REYES  agora makukulas?

Não falei acerca do REyes!
Só entre gastar dinheiro por pouco k seja numa incognita, com 27/28 anos e k o melhor clube em k jogou foi o Belenenses, mais vale integrar o Makukula.. é fraco é verdade, mas tá a levar o dinheirinho dele ao fim do mês!ao menos pa aquecer o banco, para o caso de Cardozo, Saviola, ou N Gomes estarem indisponiveis!

Tommytukamoto

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 12:06
O Weldon não é craque, mas é bom jogador... É rápido, tem controlo de bola, abre espaços, finaliza razoavelmente bem!
Em Portugal, marcou 13 golos em 26 jogos pelo Belém, é o melhor marcador do Sport Recife no Brasileirão...
Dentro do binómio bom/barato, seria uma boa opção para compor o nosso ataque!

Tenho amesma opiniao , e ainda eramoscapzes de conseguir trazer um GR e talvez o Reyes

Riquelme_10

Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2009, 12:00
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: Coijo em 08 de Julho de 2009, 11:54
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 11:51
Sobre Denis (Nápoles) e Berg (Groningen), jogadores colocados na rota do Benfica, escusou-se a fazer considerações, mas o mesmo não sucedeu em relação a Ibrahimovic, avançado sueco do Inter, sobre o qual foi questionado. «Estamos a brincar? Falemos de coisas que sejam possíveis.» RUI COSTA
Isso é a gozar não? lolol

:2funny:

...onde leste isso?

2° notícia nas usernews

Mas quem tera sido o animal que fez essa pergunta?! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kryptorix

Por favor digam-me q o Correio da Mentira é msm mentiroso...

Nao quero o Reyes no Porto.   :cry2:
LFV, estas a espera do q? Com esses 4,7 milhoes e mais o teu carro, compravas o Reyes!!!    :metal:

pacSLB

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 12:07

Faço tuas as minhas palavras anteriores  ^-^

Francescoli

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2009, 11:40
E pronto! Fala-se que o Reyes também já está a caminho do FCP e já passou o homem a não valer uma pevide.
Em poucos meses vai vai passar de jogador com mais influência e categoria no ataque do Benfica a calão inferior ao Coentrão...

Pra mim nunca foi isso, amigo... Longe disso, alias!

defacer

Citação de: Monraigon em 08 de Julho de 2009, 12:05
Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 11:59
O weldon se é assim tão bom, e se só custa o que custa, porque é que ainda ninguém o foi buscar???  :huh:

a isso,chamo mania das grandezas e vaidade...

se amanha aparecer no jornal que o milan esta interessado,e que o dunga pensa chama-lo á selecção...

pronto...ui nui...agora sim,já pode jogar no benfica.

era como o jimmy hasselbaink...quando era só jimmy do boavista...era mais um hassan,assi que foi para inglaterra...ui ui,craque.

o weldon é bom,porque quem o conhece...sabe que é bom.nada mais...

aliás,a nao ser que afinal o jesus nao pesque nada disto,ele diz:

"weldon é grande jogador,joga de caras em qualquer equipa nacional"

e ha 2 anos "weldon é o melhor que ja treinei,digo até, que é melhor que liedson"

FDX!! Atão porque é que não vão buscar o gajo de uma vez por todas??!!!

Chus

Citação de: kryptorix em 08 de Julho de 2009, 12:10

Nao quero o Reyes no Porto.   :cry2:
LFV, estas a espera do q? Com esses 4,7 milhoes e mais o teu carro, compravas o Reyes!!!    :metal:

o correio da manha e mesmo mentiroso!

ta dito!

PiccoloBomber

Se o Ciro só custa 4 M era de o ir buscar.

Riquelme_10

Citação de: kryptorix em 08 de Julho de 2009, 12:10

Nao quero o Reyes no Porto.   :cry2:

Para ja é mentira...