Plantel para 2009/2010

TFFS

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 12:22

Então querem este que corre como um gazela e que faz piruetas é ?? :drool:

P.S- Olha o Luisao ali

O novo Suazo... Mas com mais tecnica e finalizaçao... :drool:

Chus

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 12:25

P.S- Olha o Luisao ali

e com um ordenado incomportavel para qualqer equipa portuguesa!

NicolasTeixeira

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 12:20
...Os jogadores entram no estadio no dia da apresentação, depois entram os jogadores do atletico, incluindo o Reyes.
Ouve-se uma monumental assobiadela na Catedral em jeito de desagrado, Reyes corre para o meio campo...começa a despir a camisola do atletico...os assobios vão baixando o volume e uma perplexidade instala-se nos rostos dos Benfiquistas...Reyes saca por completo a camisola do atletico...e por baixo desta começa a aparecer o brilho do manto sagrado.
Um sorriso maroto invade o rosto de Reyes e o brilho de satisfação nos olhos dos Benfiquistas começa a iluminar o meio campo onde este espetaculo imprevisivel ocorre...começa a aparecer um "brua" das bancadas...Reyes atira fora a camisola do atletico e agarra o Simbolo Sagrado que carrega no peito...com uma lagrima nos olhos...Reyes é finalmente nosso...a Catedral incendeia-se de alegria...
...começa-se a ouvir um alarme ensurdecedor...tapos os ouvidos, abro os olhos, dou uma caacetada do despertador, preguejo e vou trabalhar...

...puta que pariu esta merda...

:disgust:

ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Joaoac

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2009, 12:16
epá, quem foi o otário do jornalista que falou no Ibrahimovic ao Rui Costa????  :2funny: :2funny: :2funny:    fdx, já tenho piada para me rir o dia todo!!!
?
:2funny:
So para ver se conseguia uma Mega-Cenoura

Oh pah pelo amor de deus,mas alguem no seu perfeito juizo pergunta uma coisa dessas? Tou mesmo a espera que de na TV pra ver a cara do OTARIO que fez essa pergunta...

kryptorix

Alg q percebe de pc's, q lhe meta uma mensagem no seu site oficial como fez aquele hacker do barcelona ao david villa. Era a maneira dele saber q nos o queremos e ele assim nao ia pros porcos!

rkc

Citação de: joca_slb em 08 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: joca_slb em 08 de Julho de 2009, 12:16
Eu por mim ia pescar ao Newcastle e a outos grandes que desceram na Europa.

Tal como tambem já disse, desconfio MUITO de jogadores que vêem de equipas que descem.

Claro, mas aposto que do Aimar tambem desconfiavas e no fim ate rendeu bem. E a conversa dos ordenados altos é ridicula tendo em conta que vamos pagar 12 pelo contrato todo do Saviola e o Zoro ganha 40 mil contos por mês,.

Nunca desconfiei do Aimar, mas rendeu pouquissimo. Não vamos pagar 12 pelo Saviola, (nem perto!) e Zoro ganha cerca de 20.000 contos por mês.

Mas isso tambem o Moretto...  :-X

TFFS

Citação de: Joaoac em 08 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: franciscoafonso em 08 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2009, 12:16
epá, quem foi o otário do jornalista que falou no Ibrahimovic ao Rui Costa????  :2funny: :2funny: :2funny:     fdx, já tenho piada para me rir o dia todo!!!
?
:2funny:
So para ver se conseguia uma Mega-Cenoura

Oh pah pelo amor de deus,mas alguem no seu perfeito juizo pergunta uma coisa dessas? Tou mesmo a espera que de na TV pra ver a cara do OTARIO que fez essa pergunta...
:2funny: :2funny:

SeN$hi

Uma pergunta , não há mesmo maneira de jogar-mos noutra liga tipo a espanhola ??

TFFS

Citação de: Chus em 08 de Julho de 2009, 12:26

P.S- Olha o Luisao ali

Pois... O problema e esse...

Mark Knopfler

Citação de: jonny87 em 08 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: Ivo Freire em 08 de Julho de 2009, 12:16
O Falcão se viesse era para ser suplente, logo não devemos estar preocupados pois os porcos contrataram para titular um jogador que iria ser suplente no slb.
Vir para suplente é sempre relativo... Não nos podemos lamentar com estas picardias do Falcao, Rodriguez e Alvaro Pereira... Para já, não era jogadores do Benfica, eram jogadores que interessavam apenas e mediante um determinado valor. Diga-se que em todos eles o FCP pagou bem mais do que nos iriamos pagar (seja pela totalidade do passe, seja por uma percentagem), para além que não tenho dúvidas de quem entrou em loucuras salariais. Não tenho a minima dúvida que o Rodriguez é o jogador mais bem pago do FCP. É pena a CMVM também não ser informada de quanto os jogadores ganham e que não se investigue onde andam os milhões que chegaram ao Porto desde 2000.
,

Era um bom jogador, mas bons jogadores é o que não falta por esse mundo fora.

SeN$hi

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 12:28

P.S- Olha o Luisao ali

O problema é o campeonato onde jogamos

Joaoac

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 12:27
Uma pergunta , não há mesmo maneira de jogar-mos noutra liga tipo a espanhola ??

acho queso da pra ir pa liga inglesa,pelo menos era o que o Vale dizia  ;D

Wach Wíinik

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 12:20
...Os jogadores entram no estadio no dia da apresentação, depois entram os jogadores do atletico, incluindo o Reyes.
Ouve-se uma monumental assobiadela na Catedral em jeito de desagrado, Reyes corre para o meio campo...começa a despir a camisola do atletico...os assobios vão baixando o volume e uma perplexidade instala-se nos rostos dos Benfiquistas...Reyes saca por completo a camisola do atletico...e por baixo desta começa a aparecer o brilho do manto sagrado.
Um sorriso maroto invade o rosto de Reyes e o brilho de satisfação nos olhos dos Benfiquistas começa a iluminar o meio campo onde este espetaculo imprevisivel ocorre...começa a aparecer um "brua" das bancadas...Reyes atira fora a camisola do atletico e agarra o Simbolo Sagrado que carrega no peito...com uma lagrima nos olhos...Reyes é finalmente nosso...a Catedral incendeia-se de alegria...
...começa-se a ouvir um alarme ensurdecedor...tapos os ouvidos, abro os olhos, dou uma caacetada do despertador, preguejo e vou trabalhar...

...puta que pariu esta merda...

:disgust:

Fdx, se ainda substituisses "Reyes" por "Simao" ou outro jogador desse nivel e dessa regularidade eu ainda entendia o sonho... Assim nao entendo mesmo!

Acho que não entendeste o significado deste "sonho"...mas eu entendi a tua resposta...haja ambição...abraço

O0

Riquelme_10

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 12:27

Para que?!
Para lutar para ficar-mos nos 10 primeiros?! :o

TFFS

Citação de: † SëN$hi™ † em 08 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 12:28

P.S- Olha o Luisao ali

O problema é o campeonato onde jogamos
Pois... N vale nadinha... Mas mesmo assim nao o ganhamos...