Plantel para 2009/2010

Stem

O Reyes de quem estamos a falar é este?

>> http://www.youtube.com/watch?v=2KlOaaUfnZQ

Ah! Se fosse Bom não vinha pro Benfica, não era?

Hmmmm... Ok..

Já vem com 35 anos? Não? Estranho...
Tem alguma lesão crónica? Também não? ... Esquisito...
Custa praí uns 20M ? Nem metade?! Ah Ok.

E com esta me despeço, aguardando noticias da CMVM que mereçam ser comentados, e não de meia dúzia de palhaços da CS.

TFFS

Citação de: amaral_7 em 08 de Julho de 2009, 13:58
Alguém sabe quando é o sorteio da liga?  :D

Obrigado!
Dia 11

RP89

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: RP89 em 08 de Julho de 2009, 13:45
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 13:40
Citação de: pipi em 08 de Julho de 2009, 13:38
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 13:36
Citação de: RockPaper em 08 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: Bella Gutman em 08 de Julho de 2009, 13:34
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 13:30
http://www.youtube.com/watch?v=-SYxBRHK00o&feature=related
Que estupidos filhos da puta!
Reyes vem para nos q te tratamos melhor!!!
Não posso ver com som no trabalho :(
O que se passou?

Também não percebi o que estavam a dizer, mas ele saiu zangado!
Ouvi isto (os adeptos a cantarem): "esta camiseta no es para Reyes!"
"Cabron, capullo, es lo que tu eres!"
A dizerem isto para o Reyes... Enfim
Mas isso foi a apresentação de há 2 anos correcto?
Sim...

Espanhóis, lol...

::bater:: ::bater:: ::bater::
Sao bem cabroes... ::bater::
Há que ter vergonha, porra. Um jogador ser apresentado aqueles animais perde logo qualquer tipo de ligação que possa vir a ter com os adeptos. Não admira que ele goste tanto da Luz.

ricardoshearer

Citação de: Stem em 08 de Julho de 2009, 13:59
O Reyes de quem estamos a falar é este?

>> http://www.youtube.com/watch?v=2KlOaaUfnZQ

Ah! Se fosse Bom não vinha pro Benfica, não era?

Hmmmm... Ok..

Já vem com 35 anos? Não? Estranho...
Tem alguma lesão crónica? Também não? ... Esquisito...
Custa praí uns 20M ? Nem metade?! Ah Ok.

E com esta me despeço, aguardando noticias da CMVM que mereçam ser comentados, e não de meia dúzia de palhaços da CS.
claro k o reyes é este!o problema é que o sr quique flores tratou de lhe dar uma epoca da tanga.....

Francescoli

O Falcao vai pro porto? É pro lado que eu durmo melhor...

O Reyes nao fica? Vai pro porto?? É so virar e ainda durmo melhor...

Eu so quero é um grande GR!!! Nao sei se é esse Victor se nao é porque nem o conheço... O que eu queria mesmo era um gajo europeu, com alguma (até pode ser muita) experiencia e que faça a diferença que nenhum dos nossos 3 faz!!

Quanto ao resto, temos mais que equipa pa lutar pelo titulo, assim seja bem trabalhada...

O que se fala que falta:

- Trinco: Ruben Amorim, Felipe Bastos, Yebda... Mais possivelmente David Luiz. Querem mais?!?!?!

- Interior/extremo esquerdo: Carlos Martins, Jorge Ribeiro e possivelmente Coentrao, Di Maria ou até Urreta! Mais??! Pra que?

- Avançado - Cardozo, Saviola, Nelson Oliveira, Nuno Gomes, Mantorras. Mais Di Maria, Coentrao, Adu, Urreta. Fdx, mais pra que?!?!

Estamos bem com o que temos, so falta O keeper... Anda la Rui, carrega nisso!!!

:yeh:

Becken

Acho uma vergonha a capa do Record!

Acho que embora faça falta um Avançado, é a posicao menos carenciada e poderá ser reforçada na reabertua do Mercado. Um GR e um Interior Direito (Aquele que o Rossi está farto de ouvir  :amigo: :amigo:, era uma grande opcao)!

Sr Aimar

Ja estou farto deste gozo, agora somos chacota por tudo e por nada, esta comunicacao social é um nojo autentico!!! E tudo para regozijo dos andrades e dos sapos, ate mete nojo, a melhor resposta que o nosso Benfica tem para dar este ano é sermos campeoes e calar esta escumalha toda! FILHOS DA PUTA, desculpem la mas hoje estou tremendamente revoltado com esta merda toda...

TFFS

Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 14:10
Ja estou farto deste gozo, agora somos chacota por tudo e por nada, esta comunicacao social é um nojo autentico!!! E tudo para regozijo dos andrades e dos sapos, ate mete nojo, a melhor resposta que o nosso Benfica tem para dar este ano é sermos campeoes e calar esta escumalha toda! FILHOS DA PUTA, desculpem la mas hoje estou tremendamente revoltado com esta merda toda...
x100000000000000000000000000000000000

joelsantos

Citação de: SLF em 08 de Julho de 2009, 13:57
Pegando no tema do titulo do post "Plantel para 2009/2010" e pegando nos convocados que seguiram para estágio, deixo aqui o exercício para todos:

- O JJ disse que queria 22 jogadores de campo mais 3 GR.
Tendo neste momento 27 jogadores em estágio dos quais 3 ex-juniores e faltando ainda apresentar-se Luisão e Ramires, ficando no total 29 jogadores e sabendo que ainda estamos à procura de ainda pelo menos 1 jogador quem são os 4 jogadores que na vossa opinião sairão deste lote?

Guarda-redes - Moreira, Quim e Moretto;
Defesas - Patric, Shaffer, Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sepsi, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Miguel Vítor, João Pereira, Luisão;
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María, Yebda, Ramires;
Avançados - Cardozo, Mantorras, Nuno Gomes, Nélson Oliveira e Saviola.

o meu palpite: os 3 ex-juniores mais o Balboa e Jorge Ribeiro...
O balboa nao deve sair , so sai o j.ribeiro , e os juniores

TFFS

Citação de: joelsantos em 08 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: SLF em 08 de Julho de 2009, 13:57
Pegando no tema do titulo do post "Plantel para 2009/2010" e pegando nos convocados que seguiram para estágio, deixo aqui o exercício para todos:

- O JJ disse que queria 22 jogadores de campo mais 3 GR.
Tendo neste momento 27 jogadores em estágio dos quais 3 ex-juniores e faltando ainda apresentar-se Luisão e Ramires, ficando no total 29 jogadores e sabendo que ainda estamos à procura de ainda pelo menos 1 jogador quem são os 4 jogadores que na vossa opinião sairão deste lote?

Guarda-redes - Moreira, Quim e Moretto;
Defesas - Patric, Shaffer, Maxi Pereira, Roderick Miranda, Sepsi, David Luiz, Jorge Ribeiro, Sidnei, Miguel Vítor, João Pereira, Luisão;
Médios - Rúben Amorim, Aimar, Balboa, Fellipe Bastos, Urreta, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Di María, Yebda, Ramires;
Avançados - Cardozo, Mantorras, Nuno Gomes, Nélson Oliveira e Saviola.

o meu palpite: os 3 ex-juniores mais o Balboa e Jorge Ribeiro...
O balboa nao deve sair , so sai o j.ribeiro , e os juniores
Yep...

RuiM.Costa10

Tou curioso para ver o Nelson Oliveira na pré-epoca..acho que pode ficar no plantel

Dope

5M para o Reyes
4M para um GR
4M para um trinco

Plantel Fechado  :metal:

RuiM.Costa10

Que está o Moretto a fazer no plantel?  :disgust: