Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:15
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2009, 15:12
Falta de memória parece-me realmente que está a afectar muita gente.

O Quim é o melhor Gr do plantel..

Se tu o dizes, eu ja nem digo mais nada...

Vou ja comprar a camisola 12 do Joaquim e assinar a petiçao "Quim a titular do Benfica até ele querer!!"

Tem 33 anos. Podia bem ficar a GR suplente, pq ele motivado e sem aquela pressão toda em cima dele, faz boas exibições.
O problema é que se habituaram antes da época que passou que ele defendesse tudo oq  havia para defender. Pq eu lembro-me bem do tempo do Fernando Santos e dos resultados que ele segurou..

Começo a perguntar-me se vias os jogos do Benfica...

"defendesse tudo o que havia"?!?!?! Tudo o que era DEFENSAVEL, uma das maiores lacunas que aponto ao Quim é nao fazer defesas impossiveis, as que distinguem os grandes GR dos normais/medianos...

É isso e pedir fora de jogo/falta spr que sofre um golo, ir a mancar pa tirar a bola da baliza qdo mama um golo, chorar qdo perde o lugar de titular... Enfim...

Mas tecnicamente o Quim nao faz defesas impossiveis (ou quase impossiveis), nao faz!!!!

alemao1981

Alguem consegue arranjar o topico com aquelas cenouras todas do ano passado, estou aqui numa discussao... porca ;)

romao85

O Rui já se deixava de falinhas mansas e fechava o plantel.

Francescoli

Citação de: Spade em 08 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:14
Citação de: Spade em 08 de Julho de 2009, 15:12
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2009, 15:10
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:06
Esse jogo do Olympiakos...a verdade é que o Benfica nem esteve tão mal para levar 5...
Estivemos bem pior com o Galatasaray...

O pior é que o Quim esteve deplorável...cada tiro cada melro...e 3 deles pelo menos facilmente defensaveis!

Já tinha efardado 6 na selecção e depois enfardou mais esses 5.

No fim da época deu uma entrevista ao "Jogo" onde afirmou que não percebeu porque lhe tinham tirado a titularidade.

Fosse eu o treinador e ainda hoje estava fechado numa sala a ver os videos desses jogos para ver se percebia ...

É preciso ter uma lata do crl!

Tambem tamos a chegar ao exagero de dizer em que quando uma equipa perde por 4, a culpa é do GR...

Qdo mamas 11 em 2 jogos por equipas diferentes a culpa é de quem?

:)

Quando se quer provar algo, qualquer coisa serve como argumento...
Não deves ter visto os jogos... LOL

Agora a culpa dessas 2 exibições miseráveis é o Quim?
Até porque se notou que depois de ele não ser titular de ambas as equipas tudo melhorou né?

O Joaquim é o gajo mais azarado do Mundo...

Estar la ele ou estar um boneco, nesses dois jogos, era igualzinho!!

De quem é a responsabilidade de organizar e comandar uma defesa?!?! Nao me f**as... ;)

Shoky

"É isso e pedir fora de jogo/falta spr que sofre um golo, ir a mancar pa tirar a bola da baliza qdo mama um golo, chorar qdo perde o lugar de titular... Enfim..."

Triste mas verdade...nunca falha o bracinho no ar...o olhar de carneiro mal morto a olhar para o auxiliar...e o mancar ocasional para a baliza!
É patético!

flexter

Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:25
Desde o Robert Enke que não temos um GR que salve jogos, que nos dê pontos, que faça defesas onde toda a gente já grita golo!  :metal:

Precisamos urgentemente de um assim, um GR assim pode valer um campeonato! ACORDA RUI COSTA!!!!!!

acorda tu

Elvio

Só para terminar , eu até aceito que digam que o Quim é fraco , eu próprio o digo , agora dizerem que é fraco fazendo termo de comparação com o Moreira . . .  :crazy2:

romao85

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:30
"É isso e pedir fora de jogo/falta spr que sofre um golo, ir a mancar pa tirar a bola da baliza qdo mama um golo, chorar qdo perde o lugar de titular... Enfim..."

Triste mas verdade...nunca falha o bracinho no ar...o olhar de carneiro mal morto a olhar para o auxiliar...e o mancar ocasional para a baliza!
É patético!

EXATO!

Vibe

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 15:22
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2009, 15:14
Afinal são adeptos de quem se estão sempre contra todos os jogadores do Benfica?

Nem eu e acho que nem ninguem está "contra" jogadores do Benfica...

Estou (se calhar "estamos") é contra a mediocridade no Benfica... E essa, infelizmente, na baliza abunda!!

O Moreira, à parte do golo do Trofense, teve culpa em mais algum, quando jogou?

Elvecchio

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2009, 15:25
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2009, 15:20
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2009, 15:12
Falta de memória parece-me realmente que está a afectar muita gente.

O Quim é o melhor Gr do plantel..

Enfiei a carapuça com o teu post e perdi a paciência para estas boquinhas de merda!

Olha, se ha coisa que eu não tenho é falta de memória!

Ja ca moram 3 finais europeias, 8 ou 9 campeonatos ganhos mais meia duzia de taças ganhas , e mais importante que tudo: Ja me "passaram pelo estreito" jogadores que se calhar nunca has de ter o prazer de ver ... nem parecidos!

Estas conquistas nunca se fizeram com "artolas" desta estirpe!!!!

O Quim quando eu conheci o Benfica, se aparecesse lá a dizer que era Guarda Redes, davam-lhe uma enxada e um ancinho e recambiavam-no para a terra dela com o saco ás costas!

Estivemos 11 anos a serrar presunto e agora já vamos em 4. Um gajo chega aqui e este assunto ainda oferece duvidas. Realmente o Benfica bateu no fundo!

Eh pah, pode não ser tão bom cm gostaria, mas serviu para mta coisa no passado. Agora tá velho e teve más exibições. não percebo é essa pretensão persecutória. Parece caça às bruxas.

também me lembro de Bossio's e Zack gordon's. é tudo relativo

Agora ganhaste um campeonato há 4 anos e hás-de me dizer quem era o GR na altura

Não me lembro bem ... Acho que se chamava Del Neri ... ou Victor Fernandez ... ou seria José Couceiro?

Vou fumar um cigarro pra ver se me lembro ao certo e já venho.

P.S - Enquanto isso diz-me la tu um jogo só que te lembres desse campeoanto onde o Quim fez uma exibição memorável tendo dado os 3 pontos ao Benfica ... Tipo o Mantorras tas a ver?

DD

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 15:25
O Quim tem coisas inexplicaveis.
Por exemplo quando joga em Braga, leva sempre um frango. É que não falha.

Pois, dos guarda-redes que temos actualmente, o que consegue fazer defesas mais impossiveis até é o Moretto. O problema dele é que é uma especie de Ricardo, por cada defesa boa que faz, dá o seu franguito da ordem...
O pior é que os outros dois guarda redes, de vez em quando tb o fazem... :disgust:

Francescoli

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:30

É patético!

Fdx, poe patetico nisso!!!

FreddyAduFan

qual foi o jogo na luz a epoca passada que tavamos a ganhar ate ao fim do jogo, e a outra equipa faz um pontape de bicicleta manhoso quase fora da area e o quim nem se faz a bola, passa por cima dele (e ele tava na linha de golo)... ha muito tempo que nao me caiam os tomates ao chao como nesse jogo... foi um autentico murro no estomago... alguem se lembra contra quem foi?

Dumberto Estrumadas

Citação de: Elvio em 08 de Julho de 2009, 15:32
Só para terminar , eu até aceito que digam que o Quim é fraco , eu próprio o digo , agora dizerem que é fraco fazendo termo de comparação com o Moreira . . .  :crazy2:

O0

flexter

ainda kero saber kal e o problema do moreira???

sofre golos e??
mas ja inventaram um guarda redes que nao sofra golos?

acordem deixem se dixo