Plantel para 2009/2010

Joaoac

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Joaoac em 08 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:14
Foi golo foi...
E lá foram 10 mil benfiquistas para casa com cara de cu, num jogo onde dominamos os 90 minutos!

ainda me vais dizer que a culpa da derrota nesse jogo foi do quim..
Não...foi do Miguelito que não tinha nada que rematar à baliza!

Acho que devia rever o jogo e veres de quem foi a culpa da derrota..os avançados nao tiveram culpa nenhuma,a culpa foi do Quim  :buck2:

LMAB89

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2009, 15:14
Afinal são adeptos de quem se estão sempre contra todos os jogadores do Benfica?

la por ser jogador do meu clube nao quer dizer que seja bom.
a pensar dessa maneira ainda tinhamos o beto o   manduca o miguelito e companhia lda  a jogar a titular.. >:(

Elvecchio

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2009, 15:12
Falta de memória parece-me realmente que está a afectar muita gente.

O Quim é o melhor Gr do plantel..

Enfiei a carapuça com o teu post e perdi a paciência para estas boquinhas de merda!

Olha, se ha coisa que eu não tenho é falta de memória!

Ja ca moram 3 finais europeias, 8 ou 9 campeonatos ganhos mais meia duzia de taças ganhas , e mais importante que tudo: Ja me "passaram pelo estreito" jogadores que se calhar nunca has de ter o prazer de ver ... nem parecidos!

Estas conquistas nunca se fizeram com "artolas" desta estirpe!!!!

O Quim quando eu conheci o Benfica, se aparecesse lá a dizer que era Guarda Redes, davam-lhe uma enxada e um ancinho e recambiavam-no para a terra dela com o saco ás costas!

Estivemos 11 anos a serrar presunto e agora já vamos em 4. Um gajo chega aqui e este assunto ainda oferece duvidas. Realmente o Benfica bateu no fundo!

Sousa_slb

cm se pode dizer que o moretto é bom se nem uma bola sabe agarrar e qulauqer boda perto da grande area é um salvem-nos senhor.

Coijo

Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 14:58
O Moreira e o Moretto, apesar de evidentes limitações...são muito melhores que o Quim!

Não concordo. Para mim o Quim é o melhor dos 3.

O Moreira não se consegue esticar todo quando se atira, além de que é um pouco baixo. Ainda me lembro do golo quase de canto que se sofreu no dragão marcado pelo quaresma..
Baixo? Tem 1,86m. O mais baixo até é o Quim...

Rui1983

Citação de: Elvio em 08 de Julho de 2009, 15:19
Citação de: Rui1983 em 08 de Julho de 2009, 15:18
E dizer que o Moreira tem culpa no golo dos vitós, também é abusar um bocadinho.
É indefensável  ;D

Para ele

Caramba, o homem ia isolado....

Contra o braga em casa no último minuto também defendeu um lance de um gajo isolado, não queiram que defenda tudo. Nem o Saint Michel defendia.

Francescoli

Afinal são adeptos de quem se estão sempre contra todos os jogadores do Benfica?

Nem eu e acho que nem ninguem está "contra" jogadores do Benfica...

Estou (se calhar "estamos") é contra a mediocridade no Benfica... E essa, infelizmente, na baliza abunda!!

futeboldelite

Citação de: LMAB89 em 08 de Julho de 2009, 15:20

a pensar dessa maneira ainda tinhamos o beto o   manduca o miguelito e companhia lda  a jogar a titular.. >:(

O todos faz toda a diferença

Dumberto Estrumadas

Citação de: LMAB89 em 08 de Julho de 2009, 15:20

Eu não incluía o Manduca nesse lote...

Guerras

Pessoal, deixo aqui umas dicas ao nosso MAESTRO:

Alternativas a Falcão:
- Valeri Bojinov
- Chevanton
- Nery Castillo
- Sobis
- Albert Luque (mas já tem 31 anos, é pena)
- Borriello
- Luciano Figueroa (esteve emp. pelo Génova ao Boca)

Alternativas a Reyes:(apesar deste ser sempre a minha 1ª alternativa)
- Escudero (esteve emprestado pelo Villareal ao Valladolid)
- Gustavo Colman ( nº10 fantástico, poderá jogar nas pontas do losango)
- Villanueva (Blackburn)

LMAB89

Citação de: Joaoac em 08 de Julho de 2009, 15:20
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:17
Citação de: Joaoac em 08 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 15:14
Foi golo foi...
E lá foram 10 mil benfiquistas para casa com cara de cu, num jogo onde dominamos os 90 minutos!

ainda me vais dizer que a culpa da derrota nesse jogo foi do quim..
Não...foi do Miguelito que não tinha nada que rematar à baliza!

Acho que devia rever o jogo e veres de quem foi a culpa da derrota..os avançados nao tiveram culpa nenhuma,a culpa foi do Quim  :buck2:
isso faz muito sentido sim senhor...
agora diz-me la de que vale ter avançados a marcar muitos golos e depois ter um frangueiro a levar golos que em condiçoes normais nao levava?
a culpa nesse jogo foi dos avançados que nao marcavam golos. ao ver isso, o quimzinho ficou triste e resolveu abrir o aviario... coitado

Beduas

Citação de: Vibe em 08 de Julho de 2009, 15:20
Citação de: carrepos em 08 de Julho de 2009, 15:16
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2009, 14:58
O Moreira e o Moretto, apesar de evidentes limitações...são muito melhores que o Quim!

Não concordo. Para mim o Quim é o melhor dos 3.

O Moreira não se consegue esticar todo quando se atira, além de que é um pouco baixo. Ainda me lembro do golo quase de canto que se sofreu no dragão marcado pelo quaresma..

Tb podias falar da defesa que ele fez agora em Braga...

Ta bem que não tem o nivel do Preud'Homme mas não é mau guarda redes.

por acaso quem sofreu esse golo foi o Joca.

carrepos

Desde o Robert Enke que não temos um GR que salve jogos, que nos dê pontos, que faça defesas onde toda a gente já grita golo!  :metal:

Precisamos urgentemente de um assim, um GR assim pode valer um campeonato! ACORDA RUI COSTA!!!!!!

futeboldelite

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2009, 15:20
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2009, 15:12
Falta de memória parece-me realmente que está a afectar muita gente.

O Quim é o melhor Gr do plantel..

Enfiei a carapuça com o teu post e perdi a paciência para estas boquinhas de merda!

Olha, se ha coisa que eu não tenho é falta de memória!

Ja ca moram 3 finais europeias, 8 ou 9 campeonatos ganhos mais meia duzia de taças ganhas , e mais importante que tudo: Ja me "passaram pelo estreito" jogadores que se calhar nunca has de ter o prazer de ver ... nem parecidos!

Estas conquistas nunca se fizeram com "artolas" desta estirpe!!!!

O Quim quando eu conheci o Benfica, se aparecesse lá a dizer que era Guarda Redes, davam-lhe uma enxada e um ancinho e recambiavam-no para a terra dela com o saco ás costas!

Estivemos 11 anos a serrar presunto e agora já vamos em 4. Um gajo chega aqui e este assunto ainda oferece duvidas. Realmente o Benfica bateu no fundo!

Eh pah, pode não ser tão bom cm gostaria, mas serviu para mta coisa no passado. Agora tá velho e teve más exibições. não percebo é essa pretensão persecutória. Parece caça às bruxas.

também me lembro de Bossio's e Zack gordon's. é tudo relativo

Agora ganhaste um campeonato há 4 anos e hás-de me dizer quem era o GR na altura

Golden

O Quim tem coisas inexplicaveis.

Por exemplo quando joga em Braga, leva sempre um frango. É que não falha.