Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: Maertens em 08 de Julho de 2009, 16:38
Como alguém aqui disse um dia: são os próprios adeptos que sufocam o Benfica...

E sabes quem foi??

O jesualdo

VALEBEM

O Enke era bom guarda redes, mas era um bocado frangueiro também...
A «sorte» dele é que nessa altura não havia este fórum, nem as coisas eram discutidas diariamente...

johncleese

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 16:28
O Benfica não vê o Reyes como uma necessidade, e eu percebo, para quem tem Coentrão, Di Maria, Urreta, Jorge Ribeiro e Carlos Martins...
Primeiro, as posições prioritárias... Depois, os luxos supérfluos, como é o caso do Reyes...
Pelos vistos o Benfica e o Jesus acham, e quanto a mim bem, que faz mais falta um avançado do que o Reyes...

Acho que só Coentrão pode ser um jogador capaz de desempenhar o papel do Reyes, em termos de capacidade de desiquilibrio. No entanto, já se viu que é preciso ser cauteloso para com ele, porque se é verdade que tem um enorme talento, também é verdade que é um jogador "problemático".
Para a frente, por outro lado, temos Cardozo e Saviola, dois jogadores de grande qualidade. Temos ainda o Nuno Gomes e o Nélson Oliveira, que, estou convicto, irá provar nesta pré-época que não está a fazer número, como muitos querem mostrar. Há ainda Di Maria e o próprio Coentrão, que podem jogar como avançados. Daí achar que o Reyes seria mais necessário do que um avançado...

Special_Red

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 16:44
A «sorte» dele é que nessa altura não havia este fórum, nem as coisas eram discutidas diariamente...

Sim, mas tens que ver a idade com que o Enke veio para cá. Era normal apresentar alguma inexperiencia

romao85

Bom negócio era vender o di maria e comprar o reyes...
mas o problema é vender o di maria.

Special_Red

Um bom GR e um bom avançado e não ficarei muito chateado se não vier o Reyes

pipi

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 16:44
Citação de: Maertens em 08 de Julho de 2009, 16:38
Como alguém aqui disse um dia: são os próprios adeptos que sufocam o Benfica...

E sabes quem foi??

O jesualdo

O quê????? O Jesulado esteve aqui????
E ninguém lhe apertou o papo????
Incrivél!!!!!!!!

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2009, 16:44

Durante esta época foi o GR que vi mais vezes durante os resumos da Bundesliga!

Porque será? :whistle2:

klik

Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 14:19
Que está o Moretto a fazer no plantel?  :disgust:

Titular provavelmente..... É o melhor GK em todos os aspectos. Altura, a sair dos postes , entre os postes e tb a dar uns frangos de vez em quando. La está é o melhor em todos os aspectos :X

Jeanmaman

Citação de: romao85 em 08 de Julho de 2009, 16:48

Nao troco!

zeca_chines

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2009, 16:40
Citação de: zeca_chines em 08 de Julho de 2009, 16:37
Não percebo a vossa obsessão pelo Reyes pelos valores falados. De facto é um bom jogador, mas na minha humilde opinião não vale o que pedem.

Já demos 2.5M por 25% do passe na época passada, pelo que acho que no máximo deveríamos dar 3.5/4 M pela restante percentagem do passe.

Não esquecendo no entanto a folha salarial do menino......

Humilde tu???? Opá tu és um fanfarrão da pior especie!!!!  >:(

Vai mazé ver jogos do Elfsborg!!!!!!!!!!

:metal:

Tá calado pá  ::bater:: ::bater::

Não andas perdido?????  :o

Gosto mais de ti noutro tipo de tópicos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Special_Red

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 16:41
Quem queria envolver um dos nossos redes no negocio com o Atletico pode tirar o cavalinho da chuva...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=169686

Envolver um dos nossos GR no negócio? Nem eu lhes desejava tanto mal assim.

carrepos

Citação de: Jeanmaman em 08 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: romao85 em 08 de Julho de 2009, 16:48

Nao troco!

Também não.

Flirt4ever

Citação de: klik em 08 de Julho de 2009, 16:49
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 14:19
Que está o Moretto a fazer no plantel?  :disgust:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Titular provavelmente..... É o melhor GK em todos os aspectos. Altura, a sair dos postes , entre os postes e tb a dar uns frangos de vez em quando. La está é o melhor em todos os aspectos :X

iloy

os benfiquistas vivem em qual planeta?
o Benfica nao précisa de Reyes porque tem o Coentrao, Di maria,Urreta,ribeiro e martins?
sera que temos a mesma ambiçao? o Benfica ja nao consegue ganhar com jogadores de grande nivel ja com provas dadas no futebol mundiale ainda a benfiquistas a acreditar que vamos ser campeoes com promessas éternas e jogadores médianos.

o benfica précisa de grandes jogadores com expériença capaz de jogar o mais alto nivel.