Plantel para 2009/2010

luis___alex

Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2009, 18:32
Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 18:28
O Atletico quer vender o Reyes por 6 milhoes não sabe como

vai vende-lo por menos e a nós

Tem que vender. O Benfica tem direito de opçao sobre 2 jogadores do Atlético
EXACTAMENTE
ou seja nós temos sempre direito de opção pelo reyes

Sonhem.

Nessa ordem de ideia também tínhamos direito de opção pelo Forlán, Aguero não?
pois temos amigo
mas esses nem adianta pois o benfica nunca pode chegar ao dinheiro que outros dão por eles

direito de opção é um direito que confere ( ao benfica neste caso) o direito de ficar com um jogador, bastando para isso igualar a oferta de outro clube percebes?

ou seja de forlan e aguero nunca podemos igualar
a de reyes a conversa é outra

BENFIKA

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 18:32
Consta que o porco do Antero está em Madrid :-X

É um facto!

se eles fazem oferta pelo Reyes o benfica perde o trunfo que tinha... :bah2: :tickedoff:

Guerras

Quem acham que poderia substituir o Reyes, caso este não viesse?
- Escudero, Villanueva, Gustavo Colman

PS: Eu quero mesmo o REYES!!!!!!!!!!!!

Vieri

Gus, percebo o que dizes, mas isso não é bem o que diz o JJ.
Essa táctica seria um pouco à Milan

Inzaghi(Cardozo)
     Kaká(Saviola)
                           Seedorf (Aimar)

Eu sóp quero é vê-los jogar à bola!!!

TheColateral

Ha-de estar tanto em Madrid como eu nas Maldivas.. Voçes gst mt de inventar ou então digam quem sao as vossas fontes..

Rendufas

E mais, o actual plantel em relação ao da ultima época está mais FRACO.  :-X

Dos potenciais titulares, saíram Katsouranis, Reyes e Suazo. Vieram Ramires e Saviola.

Patric e Shaffer vieram para encher chouriços.  ::)

Francescoli

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2009, 18:37

É um facto!

se eles fazem oferta pelo Reyes o benfica perde o trunfo que tinha... :bah2: :tickedoff:

O Reyes ir pro porto nao me tira NADA o sono... Mas nada mesmo!!

Nao percebo a fixaçao, juro que nao...

savg

Boa tarde, acompanho o site SerBenfiquista já desde há alguns anos e tenho pena que seja utilizado para manifestar atitudes menos agradáveis entre adeptos do nosso glorioso clube. Podemos estar em desacordo mas temos de o fazer de forma mais calma e elevada, não somos todos benfiquistas?
Quantos às duvidas ainda no plantel, parace-me que a maior necessidade é de facto um médio «defensivo», um chamado cabeça de área uma vez que, apesar de vários jogadores poderem desempenhar a função (ex. Yebda, Ruben, Bastos - neste tenho algumas duvidas), nenhum é claramente um trinco e jogam melhor a médio interior no losango. Não sei o quanto poderemos gastar num jogador mas hoje em dia também são jogadores caros (ex: Jacob 9 milhões ?). Parece-me a maior lacuna do plantel pois com a siada do Petit há na passada época e o Katso neste defeso, não temos um verdadeiro 6. O David poderá adaptar-se ou não, é uma incógnita e a experiencia ainda agora começou em treinos, nem sequer chegou aos jogos. Quanto ao Reyes, penso que seria uma optima alternativa para interior esquerdo ou 2º av, mas e para nº10?, temos o Aimar e quem mais? O Carlos Martins? Gosto dele mas não terá as mesmas caracteristicas que o Aimar, poderá ser bom em algumas situações e mau em outras (será boa ideia contratar um outro 10?). Para interior esquerdo temos o DiMaria, o Coentrão e o Adu (penso que será o seu melhor lugar, não será um 10 ou um 2º av, jogará melhor partindo da meia-esquerda para o centro ou aparecendo na área para finalizar). O Reyes também poderá fazer de 10 mas é um outra experiência. Penso que avançados e DCs é onde estaremos melhor servidos, Cardozo, Saviola, Nuno Gomes e outros jogadores que podem efectuar a posição acompanhando estes como o Coentrão, o DiMaria sem falar no Nelson Oliveira que penso que «casaria» muito bem com o Cardoso e eventualmente o Reyes. Junto a este grupo o Urreta, penso que se trata de um avançado e não um elemento do meio-campo logo não se adaptaria ao losango. A sua posição ideal deve ser como extremo num 4-3-3, mas, como vamos jogar em 4-4-2 losango, adapta-se bem como avançado mais movel a cair nas meias linhas do ataque e abrir linhas de passe, quando solicitado na área (não no jogo de cabeça como é óbvio) finaliza bem. Com isto, parece-me que Pl não é prioritário na minha opinião. Acrescento que temos ainda jogadores emprestados como o Mak e o Marcel que são jogadores parecidos com o Denis (embora este melhor).

Saudações benfiquistas.

PS: Reparem que não falei no FCP e no Falcão e outros, isso não é importante, quem tem dinheiro contrata mais, e os jogadores têm direito de fazer pela vida, não me admira que um profissional não Benfiquista prefira jogar no FCP (ganha mais dinheiro e mais titulos), nós já tivemos nesse papel e iremos voltar a ter esse papel no futuro. Quem o Benficaquer e quer vir vem, quem não quer, boa viagem. Não importa para onde vai, os importantes são os que cá estão e querem jogar com a bela camisola encarnada do Benfica.

PablitoAimar

Quem e que disse que o antero ta em madrid?

Pika^^

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 18:29
Granda pancada pelo GR que há neste forum. Os GR que temos são mais que suficientes para vencer este campeonato.

Ou será que afinal o Quique só não ganhou por causa dos GR?
Não vale a pena, são os benfiquistas que temos. Temos 2 GR que frangam menos que o Patorício ou o Hélton, mas querem um melhor, mesmo que não conheçam o jogador em causa.

Francescoli

Citação de: TheColateral em 08 de Julho de 2009, 18:38
Ha-de estar tanto em Madrid como eu nas Maldivas.. Voçes gst mt de inventar ou então digam quem sao as vossas fontes..

Nao te interessa minimamente quem disse ou deixou de dizer, mas o que eu soube é que ele está ou foi pra la discutir as cedencias do Atletico em relaçao ao Paulo Assunçao!

Isto é publico até, creio eu....

Rendufas

É um facto!

Fazem eles bem. Se eu fosse dirigente do porto ou do sporting também faria tudo para contratar o Reyes, que é um craque e que já conhece o campeonato.

Se for para lá será mais um para pegar de estaca.

Jeanmaman

Moreira

Maxi   Luisão    Sidnei    David

Ruben        Ramires

Aimar

Saviola                  Di Maria

Cardozo

Francescoli

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2009, 18:38
Gus, percebo o que dizes, mas isso não é bem o que diz o JJ.
Essa táctica seria um pouco à Milan

Inzaghi(Cardozo)
     Kaká(Saviola)
                           Seedorf (Aimar)

Eu sóp quero é vê-los jogar à bola!!!

Somos dois! Ou seis milhoes...

:-X

PinaG

Já viram que já se chegou ao ponto de se ter medo que os dirigentes dos outros estarem em madrid?

Eles só podem jogar com 11 mais o senhor do apito.  :estrelas:

Se bem que não é por causa disso que têm ganho....