Plantel para 2009/2010

Chefe

Por acaso também sou da opinião que temos um onze mais fraco até ver...

Temos é à partida melhor treinador.

Chefe

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 18:48
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 18:47
Citação de: Ludwig van em 08 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 18:40
Citação de: TheColateral em 08 de Julho de 2009, 18:38
Ha-de estar tanto em Madrid como eu nas Maldivas.. Voçes gst mt de inventar ou então digam quem sao as vossas fontes..

Nao te interessa minimamente quem disse ou deixou de dizer, mas o que eu soube é que ele está ou foi pra la discutir as cedencias do Atletico em relaçao ao Paulo Assunçao!

Isto é publico até, creio eu....
Que eu saiba, o Atlético foi condenado a pagar 3 milhões de euros pelo Paulo Assunção. Por isso, essa história deve ser mentira.

Certo... Mas esse valor foi considerado negociavel por ambas as partes e ficou de haver um encontro, em Madrid!
Infelizmente, parece- me que se prepara mais uma desagradável surpresa.
Claro que foi considerao negociavel... adivinhem lá como :P

Strata

Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2009, 18:32
Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 18:31
Citação de: luis___alex em 08 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 18:28
O Atletico quer vender o Reyes por 6 milhoes não sabe como

vai vende-lo por menos e a nós

Tem que vender. O Benfica tem direito de opçao sobre 2 jogadores do Atlético
EXACTAMENTE
ou seja nós temos sempre direito de opção pelo reyes

Será que temos? E qual foi o preço estipulado aquando do acordo dessa opção de compra do passe do Reyes, alguém sabe?

Se fosse eu a vocês não me fiava muito na virgem. Cá para mim o primeiro clube que se chegue à frente e que satisfaça as exigências do Atlético ficará com o Reyes....em menos de 5 minutos. Quer-me parecer que o Benfica está na esperança de que não apareça ninguém para mais tarde poder ter mais margem de manobra negocial...podendo comprá-lo a um preço mais baixo, ou então arriscando-se a perdê-lo de vez perante uma proposta que possa surgir e que não tenhamos capacidades de cobrir. Pelo que depreendo, o Reyes não é prioridade máxima do Benfica para reforçar o plantel.

Deus Ex-Machina

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 18:49

Também acho, principalmente se mantivermos os três estarolas como donos das balizas.

A única grande vantagem é que o Jesus é melhor treinador que o Quique.

Joaoac

voltou o panico e o medo ao forum..

Jeanmaman

E melhor equipa!

Profeta

Citação de: Rendufas em 08 de Julho de 2009, 18:47
Citação de: Meio_metro em 08 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: Jeanmaman em 08 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: Rendufas em 08 de Julho de 2009, 18:38
E mais, o actual plantel em relação ao da ultima época está mais FRACO.  :-X

Dos potenciais titulares, saíram Katsouranis, Reyes e Suazo. Vieram Ramires e Saviola.

Patric e Shaffer vieram para encher chouriços.  ::)

Ate tu devias ir encher chouriços por estares a falar de jogadores que nao conheces!
Suazo?
um dos erros da época passada foi a titularidade do Suazo!!que produziu menos que o Nuno Gomes!!

O erro foi o lugar onde ele jogou e a forma como foi servido. Um trio atacante composto por Reyes, Cardozo e Suazo teria feito miséria. Só mesmo o Benfica para não aproveitar.  :buck2:

touché!! também nunca percebi porque é que se passou uma época inteira e discutir se o titular deveria ser Suazo ou Cardozo, quando é lógico de deveriam ter sido AMBOS!!!! e sinceramente é por isso mesmo que acho que Saviola irá fazer mais que Suazo, primeiro porque tem mais técnica, depois porque vai ser servido pelo companheiro Aimar e ladeado pelo Cardozo....carrega Jesus!!

Francescoli

11 mais fraco... Entao vamos ver...

Sairam Katso, Reyes e Suazo! Um (apesar de grd jogador), andou a época toda a encher chouriços!! Literalmente!

Outro teve 2 fogachos e apagou-se... O outro nem me lembro bem dele!! Estes 2 juntei-os porque acho que a culpa foi muito da forma como a equipa foi montada!

Entraram 2 laterais que NAO tinhamos, um médio de transiçao por quem toda a gente suspirou o ano passado e um avançado de classe mundial como o Suazo! Para alem de um treinador que parece perceber melhor a realidade onde se insere.

Ficamos a perder exactamente onde??

Marc:slb

Não concordo porque os jogadores ja estao habituados a jogar juntos e temos aimar finalmente em boas condições físicas...

Devil1

Neste momento diria que temos um onze incial um pouco mais fraco que na época passada, mas o plantel no seu todo está mais equilibrado.
Mas mesmo sem o tal avançado que está para vir, temos plantel e onze de sobra para vencer o campeonato. O mal da época passada era o treinador.

Chefe

Citação de: Jeanmaman em 08 de Julho de 2009, 18:52

E melhor equipa!
Isso veremos...

Plantel tinhamos o melhor de Portugal o ano passado

Vieri

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 18:53

Sairam Katso, Reyes e Suazo! Um (apesar de grd jogador), andou a época toda a encher chouriços!! Literalmente!

Outro teve 2 fogachos e apagou-se... O outro nem me lembro bem dele!! Estes 2 juntei-os porque acho que a culpa foi muito da forma como a equipa foi montada!

Entraram 2 laterais que NAO tinhamos, um médio de transiçao por quem toda a gente suspirou o ano passado e um avançado de classe mundial como o Suazo! Para alem de um treinador que parece perceber melhor a realidade onde se insere.

Espero que fiquemos a ganhar e muito com o treinador.
Quanto a jogadores tenho dúvidas, mas no fim da época saberemos (ou não), porque se o JJ disse que com o plantel do ano passado era campeão...

PinaG

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 18:54

E melhor equipa!
Isso veremos...

Ya, a jogar com um central adaptado e um médio centro a extremo.....

zeca_chines

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 18:53

O0 :clap1:

Nem mais......

Francescoli

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 18:54

E melhor equipa!
Isso veremos...

Tinhamos dos melhores jogadores da Liga o ano passado! O melhor plantel nao tinhamos... E muito menos a melhor equipa!