Plantel para 2009/2010

pimp

Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: pimp em 08 de Julho de 2009, 19:06
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 19:03
mas como é q dizem q n colmatamos a saída do katsouranis qd fomos buscar o Ramires? COMO!? o katsouranis foi espectacular nos primeiros tempos..mas nos ultimos 2 anos foi fraco! ponto! impressionante a quantidade de vezes q se arrastou em campo e ng conseguiu ver isso? ele foi na altura certa e veio um jogador que esta MUITO longe de ser um jogador qq, um jogador q se tivesse no porto voces pitas histericas passariam o tempo todo a chorar a dizerem q adoravam ter um jogador daqueles, um jogador que vem cheio de entusiasmo e que dará tudo o q tem em campo ao contrario do conformado katsouranis...eu prefiro de longe isto...se voces acham que o katsouranis n foi bem substituido entao aprendam a ver futebol pelos olhos da cara..

O Ramires e o Katsouranis realmente tem tudo haver... Cara de um Cu de Outro.

Mas tu é que és o entendido em bola afinal de contas és o Mourinho.

entao ja q és tu um enorme entendido contame la em q posiçao iria jogar o katsouranis este ano recordando a sua melhor epoca no Benfica..e em q posiçao jogará o Ramires

força q tou curioso de saber a tua opiniao para dizeres q n tÊm nada a ver
És um bocadinho para o Arrogante, um pouco ao estilo daquelas pessoas que julgam que sao os donos da razao em tudo, o tipico Guru!

Ramires pisa terrenos bem mais adiantados que Katsouranis e é nitidamente um jogador para mim com menos capacidade defensiva que Katsouranis.
Sendo um jogador para mim distinto do Katso e que em campo ira sempre desenrrolar um Papel diferente do que o Grego fazia.

Ramires para mim vai fazer um pouco o papel que fazia o Karagounis no Losango do F.Santos, se bem que sao atletas distintos na forma de jogar.

Em qualquer altura falei ou critiquei a aquisição do Ramires, nem lhe tirei valor.
É para mim um grande jogador que precisa mostar serviço na Europa para confirmar o seu Real Valor, no entanto acho que foi uma grande contratação.

Num Losango tactica usada por Jesus precisas de jogadores que saibam trocar bem a bola e com capacidade defensiva, e no Plantel com estas caracteristas tinhas AMORIM E KATSOURANIS, e depois o YEBDA o tipico trinco que nao sabe sair a jogar e que a meu ver num Losango nao resulta.
Katsouranis saiu e até ao momento nao entrou ninguem com estas caracteristicas.

Quanto as posições, eu nao Ponho nada, nao sou treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Sou apenas um sócio com direito a Opinião!

Becken

Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 19:24
ja agora

por kanto esta avaliado o stelvio do braga???
e medio defensivo e o jesus ja o conhece

Foi para o Leiria.

por quanto??? jogador internacional portugues vai assim para o leiria

Ah? E vai muito bem para o Leiria! Que se dê por muito contente...só faltava dizeres que devia vir para o Benfica!

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 08 de Julho de 2009, 19:25

Parece que houve mesmo proposta pelo Gargano do Nápoles, logo é muito provável que estejamos mesmo atrás de um médio defensivo.

::)

Mas foi rejeitada, ao que parece

flexter

Citação de: I.Maestro10 em 08 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: I.Maestro10 em 08 de Julho de 2009, 19:21
Falta um MD(fundamental) pena katso ter bazado é a posiçao fundamental pó esquema em losango,e aí so ha Amorim,nao chega!!! nao venham cos f bastos e yebdas,yebda ali nao!
Depois falou se em tempos do Ruben Micael,erro enorme nao apostar nele,ta ali um futuro medio da seleçao um novo tiago!!! Caberia no nosso plantel!!!
Reyes se baixarem os valores concordo que venha senao paciencia....
GR e PL a virem teem que trazer algo mais do que ja temos no plantel,teem que ser difrentes de todos que ja temos!!!
Atençao a Sepsi tem que ficar sem duvida!
Ramires jogara na direita do losango katso jogaria a MD e entao ai nao precisavamos de nenhum MD,sendo assim é a aposta prioritaria do benfica neste momento,um MD!!! Se puder depois encontrar um tal PL que falte que venha ele.

ruben micael nao e nº6
e o bastos acho que tem mt futuro...

se yebda e carlos martins nao sao precisos pk nao encaixam no esquema e vender para arranjar dinehiro n e comprar comprar sem ter dinheiro e ir acumulando dividas

Nao disse que o Micael jogava a 6 sei muito bem onde ele jogava alias faz qualquer lugar do losango sem duvida,mas pa 6 nao era ele nao.... Tens que ter um gajo tipo Fernando,Costinha,Petit...e no nosso plantel pa jogar ai so tinhas o katso e quanto muito o amorim embora pra mim amorim nao seja um 6 nem nunca sera um 6 de nivel europeu... Amorim num dos lados do losango sim

o amorim e o jogador mais humilde e trabalhor do plantel

foi a melhor contrataçao do ultima epoca

ele pode jogar a nº6

e o jesus ja anda a fazer experiencias no plantel ele vai descobrir

este miudo foi para o braga na altura que o jesus ainda era treinador sera que foi ele que pediu ??

http://www.youtube.com/watch?v=HZHLlTgzCi0

Il Capitano

Não aprecio muito esse Gargano.

PinaG

Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 19:29
Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 19:25
Já ganhámos um campeonato com o Quim.

E no jogo decisivo contra o Sporting esteve muitíssimo bem.

São nesses jogos que se vêm quem pode nesses jogos.

E ele mostrou estar a altura, é óbvio que passou um mau bocado na época passada, mas isso não belisca o valor que ele tem.

O que é que vês no Lobont?

20 a jogo de mãos ou reflexos?

:whistle2:

o lobont no meu fm n tem 20 em jogo de maos nem a reflexos...já o quim no teu fm é capz de ter 20 em ambos!!!!

Logo vi que era no FM que avaliavas os jogadores....

Quem manda a indirecta do fm és tu e eu percebi-a mt bem: "20 a jogo de mãos ou reflexos?"

Que inteligente....

Claro que já joguei FM.

Quem não jogou?

Sei é que a realidade é bem diferente do jogo.

Mas quero ouvir o porque do Lobont já agora...

RAFL

Citação de: I.Maestro10 em 08 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: I.Maestro10 em 08 de Julho de 2009, 19:21
Falta um MD(fundamental) pena katso ter bazado é a posiçao fundamental pó esquema em losango,e aí so ha Amorim,nao chega!!! nao venham cos f bastos e yebdas,yebda ali nao!
Depois falou se em tempos do Ruben Micael,erro enorme nao apostar nele,ta ali um futuro medio da seleçao um novo tiago!!! Caberia no nosso plantel!!!
Reyes se baixarem os valores concordo que venha senao paciencia....
GR e PL a virem teem que trazer algo mais do que ja temos no plantel,teem que ser difrentes de todos que ja temos!!!
Atençao a Sepsi tem que ficar sem duvida!
Ramires jogara na direita do losango katso jogaria a MD e entao ai nao precisavamos de nenhum MD,sendo assim é a aposta prioritaria do benfica neste momento,um MD!!! Se puder depois encontrar um tal PL que falte que venha ele.

ruben micael nao e nº6
e o bastos acho que tem mt futuro...

se yebda e carlos martins nao sao precisos pk nao encaixam no esquema e vender para arranjar dinehiro n e comprar comprar sem ter dinheiro e ir acumulando dividas

Nao disse que o Micael jogava a 6 sei muito bem onde ele jogava alias faz qualquer lugar do losango sem duvida,mas pa 6 nao era ele nao.... Tens que ter um gajo tipo Fernando,Costinha,Petit...e no nosso plantel pa jogar ai so tinhas o katso e quanto muito o amorim embora pra mim amorim nao seja um 6 nem nunca sera um 6 de nivel europeu... Amorim num dos lados do losango sim
não concordo ctg, o amorim veio p o SLB porque rendeu muito a 6 no belenenses, e se queres um jogador como o fernando / costinha tens tambem o filipe bastos

Gonçalo Santos

Estou com saudadas de negócio 'á Sidnei'

flexter

sobre o sinan bolat do standart alguem conhece bem??

http://www.youtube.com/watch?v=VvMUGVm6VdE

Becken

Por acaso nao desgosto nada do Gargano!

Laranjeira

Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 19:29
Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2009, 19:25
Já ganhámos um campeonato com o Quim.

E no jogo decisivo contra o Sporting esteve muitíssimo bem.

São nesses jogos que se vêm quem pode nesses jogos.

E ele mostrou estar a altura, é óbvio que passou um mau bocado na época passada, mas isso não belisca o valor que ele tem.

O que é que vês no Lobont?

20 a jogo de mãos ou reflexos?

:whistle2:

o lobont no meu fm n tem 20 em jogo de maos nem a reflexos...já o quim no teu fm é capz de ter 20 em ambos!!!!

Logo vi que era no FM que avaliavas os jogadores....

Quem manda a indirecta do fm és tu e eu percebi-a mt bem: "20 a jogo de mãos ou reflexos?"

Que inteligente....

Claro que já joguei FM.

Quem não jogou?

Sei é que a realidade é bem diferente do jogo.

Mas quero ouvir o porque do Lobont já agora...

Cada um tem as suas preferências...e eu considero qe o victor e o lobont dao mais garantias qe o quim!!!

slbenfica_croft

K realmente estejamos interessados num trinco.

Pode ser k caia algum de qualidade...

Jeanmaman

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: flexter em 08 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 19:27
ja agora

por kanto esta avaliado o stelvio do braga???
e medio defensivo e o jesus ja o conhece

Foi para o Leiria.

por quanto??? jogador internacional portugues vai assim para o leiria

Ah? E vai muito bem para o Leiria! Que se dê por muito contente...só faltava dizeres que devia vir para o Benfica!

É um trambolho!

Talvez devesse ter seguido as pisadas do pai!

Gonçalo Santos

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 19:35
Por acaso nao desgosto nada do Gargano!

Mas o Medel/Yacob deviam de ser mais baratinhos, e do mesmo nível

Di_Francisca

Citação de: pimp em 08 de Julho de 2009, 19:31
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: pimp em 08 de Julho de 2009, 19:06
Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 19:03
mas como é q dizem q n colmatamos a saída do katsouranis qd fomos buscar o Ramires? COMO!? o katsouranis foi espectacular nos primeiros tempos..mas nos ultimos 2 anos foi fraco! ponto! impressionante a quantidade de vezes q se arrastou em campo e ng conseguiu ver isso? ele foi na altura certa e veio um jogador que esta MUITO longe de ser um jogador qq, um jogador q se tivesse no porto voces pitas histericas passariam o tempo todo a chorar a dizerem q adoravam ter um jogador daqueles, um jogador que vem cheio de entusiasmo e que dará tudo o q tem em campo ao contrario do conformado katsouranis...eu prefiro de longe isto...se voces acham que o katsouranis n foi bem substituido entao aprendam a ver futebol pelos olhos da cara..

O Ramires e o Katsouranis realmente tem tudo haver... Cara de um Cu de Outro.

Mas tu é que és o entendido em bola afinal de contas és o Mourinho.

entao ja q és tu um enorme entendido contame la em q posiçao iria jogar o katsouranis este ano recordando a sua melhor epoca no Benfica..e em q posiçao jogará o Ramires

força q tou curioso de saber a tua opiniao para dizeres q n tÊm nada a ver

(...) e depois o YEBDA o tipico trinco que nao sabe sair a jogar (...)

FDx. Calinada do DIA!!!!!! O Yebda não sabe sair a jogar????? Viste os mesmos jogos que eu???  :estrelas: