Plantel para 2009/2010

Rei

O Benfica trabalha bem,deixem as pessoas em paz,e deixem as pessoas darem o seu melhor.
Parem de inventar e de falarem do que nem sequer sabem.Irrita chegar aqui,e ver uma data de comments,a falar sobre coisas que essas pessoas nem sequer sabem,nunca estiveram sequer por de dentro dos assuntos do Sport Lisboa e Benfica.

Os profissionais que trabalham no Sport Lisboa e Benfica,querem de certeza ganhar titulos no futebol como todos os adeptos do clube.Mesmo agora se iniciou a epoca,e ja consigo detectar certos comments que apenas destabilizam,e em nada ajudam o Sport Lisboa e Benfica.

PinaG

Eu sou da opinião que o Benfica não está , para já, com uma equipa superior à do ano passado.

Mas tenho esperança no jesus. e talvez ele consiga que alguns jogadores melhorem o seu desempenho na época anterior como o Balboa e mesmo o Aimar.

Temos que ter alguma calma porque ainda falta muito para o mercado fechar e tanto o Jesus com o Rui sabem bem melhor que nós o que falta e tudo o farão para melhor a equipa.

GlaDOS

Penso que o plantel estaria mais equilibrado com a entrada de um guarda-redes e de um médio defensivo, o Reyes é como o Rui Costa diz e bem, se o Benfica o puder ter irá tê-lo! Suazo saiu fomos buscar o Saviola, entrou o Ramires, colmatamos as falhas defensivas, na minha opinião só faltaria um trinco potente, e um redes que valha pontos! Se o Reyes ficar é mel! senão, conta quem está cá e mais nada!

Profeta

Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 18:55
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 18:54
Citação de: Jeanmaman em 08 de Julho de 2009, 18:52
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 18:49
Por acaso também sou da opinião que temos um onze mais fraco até ver...

Temos é à partida melhor treinador.

E melhor equipa!
Isso veremos...

Plantel tinhamos o melhor de Portugal o ano passado

Ya, a jogar com um central adaptado e um médio centro a extremo.....

e um médio ofensivo a jogar a avançado....

Mourinho_1

mas como é q dizem q n colmatamos a saída do katsouranis qd fomos buscar o Ramires? COMO!? o katsouranis foi espectacular nos primeiros tempos..mas nos ultimos 2 anos foi fraco! ponto! impressionante a quantidade de vezes q se arrastou em campo e ng conseguiu ver isso? ele foi na altura certa e veio um jogador que esta MUITO longe de ser um jogador qq, um jogador q se tivesse no porto voces pitas histericas passariam o tempo todo a chorar a dizerem q adoravam ter um jogador daqueles, um jogador que vem cheio de entusiasmo e que dará tudo o q tem em campo ao contrario do conformado katsouranis...eu prefiro de longe isto...se voces acham que o katsouranis n foi bem substituido entao aprendam a ver futebol pelos olhos da cara..

fmb

o plantel só se vê se é melhor ou pior lá para Dezembro/Janeiro.... acho, isso sim, é que temos um treinador melhor...muito melhor mesmo!!!
quanto ao plantel, tenho algum(muito) receio nas qualidades dos reforços das laterais!!! oxalá me engane....
Ramires e Saviola têm tudo para dar certo, mas já nem digo nada....

Francescoli

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 19:01
Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 18:56
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 18:54
Citação de: Jeanmaman em 08 de Julho de 2009, 18:52
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 18:49
Por acaso também sou da opinião que temos um onze mais fraco até ver...

Temos é à partida melhor treinador.

E melhor equipa!
Isso veremos...

Plantel tinhamos o melhor de Portugal o ano passado

Tinhamos dos melhores jogadores da Liga o ano passado! O melhor plantel nao tinhamos... E muito menos a melhor equipa!
É a tua opinião. A minha é que tinhamos melhor plantel, tinhamos má equipa porque essa quem a faz é o treinador

Respect

;)

PinaG

Citação de: RED_RUM em 08 de Julho de 2009, 18:58
Acho que o Rui havia de esclarecer essa história do Reyes, porque o dd do Atletic está a acusar o Benfica de displicência...

Ninguém pode dizer mal do Benfica?

:boxing:

pimp

Citação de: Mourinho_1 em 08 de Julho de 2009, 19:03
mas como é q dizem q n colmatamos a saída do katsouranis qd fomos buscar o Ramires? COMO!? o katsouranis foi espectacular nos primeiros tempos..mas nos ultimos 2 anos foi fraco! ponto! impressionante a quantidade de vezes q se arrastou em campo e ng conseguiu ver isso? ele foi na altura certa e veio um jogador que esta MUITO longe de ser um jogador qq, um jogador q se tivesse no porto voces pitas histericas passariam o tempo todo a chorar a dizerem q adoravam ter um jogador daqueles, um jogador que vem cheio de entusiasmo e que dará tudo o q tem em campo ao contrario do conformado katsouranis...eu prefiro de longe isto...se voces acham que o katsouranis n foi bem substituido entao aprendam a ver futebol pelos olhos da cara..

O Ramires e o Katsouranis realmente tem tudo haver... Cara de um Cu de Outro.

Mas tu é que és o entendido em bola afinal de contas és o Mourinho.

JotaL

Já viste o Ramires jogar? Já viste em que zona do campo ele joga?

Dudek

Alguma novidade? algum novo rumor depois do Denis?

Obrigado desde já  :)

pimp

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 19:10

Já viste o Ramires jogar? Já viste em que zona do campo ele joga?
Tas a falar com o Mourinho pa.

Francescoli

Espero que todos se lembrem em que posiçao jogou o Katso na melhor epoca que fez no Benfica, curiosamente na tactica em que supostamente vamos jogar este ano...

pimp

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2009, 19:11
Espero que todos se lembrem em que posiçao jogou o Katso na melhor epoca que fez no Benfica, curiosamente na tactica em que supostamente vamos jogar este ano...
Curiosamente na epoca em que mais golos Marcou se nao me falha a memoria.

Laranjeira

Estes comentários tao negativos qe por  aqui vejo...nem qero imaginar este fim-de-semana se o slb n ganhar ....atençao sao jogos amigaveis e servem pra fazer experiencias entre outras coisas....n condenam já a ekipa já este fim-de-semana. Hj tou com vontade de dizer qe o slb vai ser Campeao xD, epah n pode haver tanta pressao na equipa...a equipa precisa de apoio e mt mais apoio nas alturas más é ai ehk nós adeptos podemos dar motivaçao aos jogadores. Aqui falam falam dos juniores na ekipa principal se errem beuuuu...logo criticado...dar tempo ao tempo...e se cada um de nós dermos o contributo qe devemos dar qe é apoiar a ekipa...e nao pressionar e assobiar....e como tudo é preciso sorte. E dpx disto tudo digo o slb vai ser Campeao!!!!

PS: O benfica só precisa de mais um reforço, guarda redes, victor ou lobont, e fecha plantel. E aproveitar/valorizar os activos, pois eu confio qe o JJ vai tirar o mais rendimento possivel de cada jogador!!!