Plantel para 2009/2010

Becken

Lonstrup, nao percebo esse teu problema com  trincos!

Manso28

Citação de: KingSize em 08 de Julho de 2009, 19:53

Ao contrário da CS e de muitos, eu creio que o plantel está longe de estar fechado.

Compras ou vendas? Ainda achas que o Benfica vai vender algum jogador importante?

lonstrup

Ao contrário da CS e de muitos, eu creio que o plantel está longe de estar fechado.
Acho que ninguem acredita que o plantel esteja perto de estar fechado.

Wach Wíinik

E cá para mim é o Luisão que o vai fechar...mas á saída...

:-X

Denim

Claro...o Rui hoje confirmou isso mesmo!

Slatz

Por vontade dos Benfiquistas o plantel nunca estava fechado.

Golden

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 19:54
Lonstrup, nao percebo esse teu problema com  trincos!

Os trincos na porta têm que estar fechados. Toda a gente sabe isso.

Manso28

Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 19:52
Se comprarem mais um avançado que fazem ao N. Gomes??

E achas que o Mantorras e o N. Gomes dão garantias para estarem no banco ou se o Cardoso ou o Saviola se lesionar entrarem no 11?

Ivo_M

Para mim um bom trinco tem que ser caceteiro e tecnicista ao mesmo tempo... e realmente acho que falta alguém assim ao Benfica, pk o Katso não era nem uma coisa nem outra, o Bynia so é caceteiro, o ruben amorim so tem alguma tecnica.. o yebda nem é uma coisa nem outra.... e o Filipe bastos é mt novo ainda.

assim o  Benfica precisa a meu ver de um trinco á imagem de um Lorik Cana, mas este é caro sendo capitão do marselha que parece tar rico, por isso acho que o Lucas Biglia era uma boa aposta neste perfil de jogador.

Lost_88

Ainda acreditas na vinda de Um redes King?

JotaL

O Filipe Bastos é um jogador muiiiito mais completo que o Fernando, que é um 6 e acabou. O Filipe Bastos concilia além de capacidade de defensiva, capacidade de transporte, velocidade com bola e remate.

Quanto a Yebda não ter capacidade de sair com a bola... ele tem capacidade para para segurar a bola, e até de transportar. Dizer q bola lhe queima os pés é algo que me "fascina", quando me lembro das suas fintas e incursões pelas faixas com bola controlada. Agora, a nivel de passe realmente precisa de melhorar, mas também isso de um 6 ser o 1º Organizador, enfim... O Costinha tinha capacidade de passe? Ou o Paulo Assunção? Ou o Diarra? É que para fazer passes de 5 metros para o lado até o Luisão!

Gonçalo Santos

Faltam 3 jogadores Avançado, trinco e Reyes o Mister e Rui sabem disso

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 19:53
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 19:50
os portugueses e a pancada com os trincos. é daquelas cenas...
ao nivel dos espanhois e dos filmes dobrados.

isso quer dizer, k por eu achar k falta um trinco cabeça de area no BENFICA, então tenho "uma ganda pancada"????
Um bocado, porque no plantel também falta muita coisa e no entanto a referência ao trinco está sempre presente.

Pessoalmente acho k falta um trinco.

Mas pronto...opiniões.

Há quem ache k é pancada, k fazer....lol

Golden

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 19:57

Faltam 3 jogadores Avançado, trinco e Reyes o Mister e Rui sabem disso

Guarda redes para ti não é problema então.

I.Maestro10

Citação de: Manso28 em 08 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 19:52
Se comprarem mais um avançado que fazem ao N. Gomes??

E achas que o Mantorras e o N. Gomes dão garantias para estarem no banco ou se o Cardoso ou o Saviola se lesionar entrarem no 11?

N gomes antes das epocas é smp o alvo abater mas dps durante.... ja falam nele....k faz falta... nao desprezem o homem pk dps engolem sapos vivos