Plantel para 2009/2010

Cardia

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 22:24
Citação de: Sr Aimar em 08 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: cooler em 08 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 22:11
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 22:01
Vão mas é buscar o Salvador Cabañas crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conhece melhor o cardozo que qualquer outro lá dentro...já vi dezenas de jogos deste homem...é uma maquina e encaixa no Benfica que nem luvas!!!
Até era capaz de vir barato.

joga em que clube?
América do México

joga no méxico? Olhem que os clubes Mexicanos pagam bem...

E o palacio? anda tudo esquecido desse! ou ja foi para outro clube?

O cabañas não deve ser muito caro...o unico problema é que já é quase o Simão lá do sitio, se é que me entendem!

Cabañas!

Sem duvida, é a melhor escolha!

redeagle7

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 22:27
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: pele_vermelha em 08 de Julho de 2009, 22:21
Alguem me pode explicar a situação dos dois supostos jogadores que o atlético deve ao Benfica aquando da transferência do Simão?

Isso não podia servir para baixar o preço pedido pelo Reyes?

Já ando farto destes filhos de puta do atlético.. parece que nós somos sempre comidos por tolos.

é simples, o benfica tem direito de opção sobre dois jogadores das dispensas do atletico, simplesmente tem que pagar o preço que o atletico pedir por eles.
não é como muita gente diz que o atletico tem que praticamente dar 2 jogadores ao benfica.

Sendo assim, podemos ter o Reyes estancado lá até 31 de agosto se nos apetecer?

não me parece.
acho que o direito de opção dá prioridade ao benfica na luta com outro clube em caso de propostas iguais, se alguem der mais, bey bey reyes.
outra coisa é saber se o reyes consta na lista de dispensados do atletico, eles por motivos estrategicos podem não meter la o seu nome.

lonstrup

Alguem me pode explicar a situação dos dois supostos jogadores que o atlético deve ao Benfica aquando da transferência do Simão?

Já ando farto destes filhos de puta do atlético.. parece que nós somos sempre comidos por tolos.

é simples, o benfica tem direito de opção sobre dois jogadores das dispensas do atletico, simplesmente tem que pagar o preço que o atletico pedir por eles.
não é como muita gente diz que o atletico tem que praticamente dar 2 jogadores ao benfica.

Pois, parece ser essa a jogada do Benfica.
Os gajos do Atletico pedem muito? então o benfica espera que exista uma oferta efectiva pelo espanhol. e de acordo com os seus interesses ou cobre a oferta ou então vai buscar os 25% da venda a que tem direito.

mas essa cena do negocio do simão tem muitas coisas pelo meio, e gostava um dia de ter uma boa surpresa.

Paulinhoooo

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 22:28

sim

Tinha ate ter expirado o contrato do reyes tinha direito de opcçao agora nao tem..apenas "tem" de boca

redeagle7

Citação de: Ferrenho em 08 de Julho de 2009, 22:28
O Benfica só tem direito de opção, o que na pratica significa que se vier um clube e oferecer 40milhoes pelo aguero, chega lá o rui costa oferece tambem 40milhoes e nós temos prioridade.

o direito de opção penso que é sobre jogadores da lista de dispensas mas posso estar errado.

No20__

O Benfica só tem direito de opção, o que na pratica significa que se vier um clube e oferecer 40milhoes pelo aguero, chega lá o rui costa oferece tambem 40milhoes e nós temos prioridade.
Mas que prioridade é essa?
Se o Aguero quiser ir para o outro vai e acaba a conversa n?

pipi

Citação de: heavyrui em 08 de Julho de 2009, 22:23
Deixem o Denis, Falcão, etc... È comprar este. Não deve custar 4 milhões.
Além disso tb tenho fé no Nelson Oliveira.
http://www.youtube.com/watch?v=M1eyl04qsec
Fodassse o gajo é muito bom de cabeça quantos golos marcou no Campeonato?s

redeagle7

Citação de: Paulinhoooo em 08 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2009, 22:28

sim

Tinha ate ter expirado o contrato do reyes tinha direito de opcçao agora nao tem..apenas "tem" de boca

esse caso não tem nada a ver com o negocio simão, esse foi um negocio á parte so pelo reyes.

g13

Citação de: No20__ em 08 de Julho de 2009, 22:32
sim mas se o benfica nao precisa de apresentar logo diz ke ker komecar logo a negociar o kontrato e ke a proposta formal chega depois o atletico e obrigado a deixar

tnunes

O que me têm lixado, é que o Simão foi vendido abaixo do preço contratualizado e o FCPorco consegue vender jogadores de menor qualidade do que o Simão a valores bem mais elevados

Forçabenfica

entao e o De Federico????? Nunca mais chega???? Se calhar vem nas costas do falcão... a voar!!!!

Cardia

Mas quais dois jogadores do Atlético?

Vocês acreditam em tudo, caramba...

redeagle7

Citação de: g13 em 08 de Julho de 2009, 22:34
Citação de: No20__ em 08 de Julho de 2009, 22:32
sim mas se o benfica nao precisa de apresentar logo diz ke ker komecar logo a negociar o kontrato e ke a proposta formal chega depois o atletico e obrigado a deixar

achas mesmo que sim? isto agora era tipo self-service chegavas la e servias-te quando querias.
se surgir outra proposta o benfica tem que dar sim ou sopas amigo.

lonstrup

Citação de: tnunes em 08 de Julho de 2009, 22:34
O que me têm lixado, é que o Simão foi vendido abaixo do preço contratualizado e o FCPorco consegue vender jogadores de menor qualidade do que o Simão a valores bem mais elevados
Isso é óbvio, o Simão é melhor que todos os jogadores que têm passado pelo porco.

MSAM

Nós temos é que valorizar Di Maria, Urreta e Coentrão