Plantel para 2009/2010

Wach Wíinik

A prioridade é simplesmente que o Benfica tem o direito de levar o jogador por uma proposta igual á que outro clube apresente, se o o jogador em causa já não quer ir na conversa, isso já é outro assunto.

redeagle7

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 22:36
Citação de: tnunes em 08 de Julho de 2009, 22:34
O que me têm lixado, é que o Simão foi vendido abaixo do preço contratualizado e o FCPorco consegue vender jogadores de menor qualidade do que o Simão a valores bem mais elevados
Isso é óbvio, o Simão é melhor que todos os jogadores que têm passado pelo porco.

:2funny:

g13

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 22:36
Citação de: g13 em 08 de Julho de 2009, 22:34
Citação de: No20__ em 08 de Julho de 2009, 22:32
Citação de: Ferrenho em 08 de Julho de 2009, 22:28
O Benfica só tem direito de opção, o que na pratica significa que se vier um clube e oferecer 40milhoes pelo aguero, chega lá o rui costa oferece tambem 40milhoes e nós temos prioridade.
Mas que prioridade é essa?
Se o Aguero quiser ir para o outro vai e acaba a conversa n?
sim mas se o benfica nao precisa de apresentar logo diz ke ker komecar logo a negociar o kontrato e ke a proposta formal chega depois o atletico e obrigado a deixar

achas mesmo que sim? isto agora era tipo self-service chegavas la e servias-te quando querias.
se surgir outra proposta o benfica tem que dar sim ou sopas amigo.
o que eu kero dizer e ke um klube para poder negociar kontrato tem de apresentar proposta formal mas se fosse akel o kaso o benfika podia komecar a negociar e apresentar proposta kuando ja estivesse a negociar

redeagle7

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 22:37
A prioridade é simplesmente que o Benfica tem o direito de levar o jogador por uma proposta igual á que outro clube apresente, se o o jogador em causa já não quer ir na conversa, isso já é outro assunto.

claro, exactamente. a decisão esta sempre dependente do jogador e tall como ja referi penso que so temos direito de opção sobre a lista de dispensas.

Chefe

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 22:27
Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 22:25
Citação de: pele_vermelha em 08 de Julho de 2009, 22:21
Alguem me pode explicar a situação dos dois supostos jogadores que o atlético deve ao Benfica aquando da transferência do Simão?

Isso não podia servir para baixar o preço pedido pelo Reyes?

Já ando farto destes filhos de puta do atlético.. parece que nós somos sempre comidos por tolos.

é simples, o benfica tem direito de opção sobre dois jogadores das dispensas do atletico, simplesmente tem que pagar o preço que o atletico pedir por eles.
não é como muita gente diz que o atletico tem que praticamente dar 2 jogadores ao benfica.

Sendo assim, podemos ter o Reyes estancado lá até 31 de agosto se nos apetecer?

não me parece.
acho que o direito de opção dá prioridade ao benfica na luta com outro clube em caso de propostas iguais, se alguem der mais, bey bey reyes.
outra coisa é saber se o reyes consta na lista de dispensados do atletico, eles por motivos estrategicos podem não meter la o seu nome.
Como é óbvio

PinaG

LOL

Alguma vez alguém viu uma lista pública de dispensados?

Haja paciência....

g13

Citação de: redeagle7 em 08 de Julho de 2009, 22:38
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 22:37

claro, exactamente. a decisão esta sempre dependente do jogador e tall como ja referi penso que so temos direito de opção sobre a lista de dispensas.
acho ke nao acho e ke a nossa proposta tem de ser igual a do outro klube

Gambino

Hoje vi quase todos os jogadores no aeroporto, ainda disse umas palavritas ao Di Maria e ao David Luiz, so nao vi o Cardozo e o Saviola.

Ivo_M

O Benfica devia gastar mais 20M esta época... 4M para um guarda redes de qualidade (victor ou ochoa); 5M para o Biglia; 5 Reyes; 6M Gomis.

E não investia mais dinheiro no plantel durante 3 anos. no maximo um saida e entrada por epoca, visto que jogadores como o Luisão merecem oportunidades contratuais melhores que as que o Benfica pode oferecer e isso opino que os benfiquistas devem perceber.

O Benfica tem que dar tempo e estabilidade aos seus jogadores. E por outro lado precisa de se afastar do mercado por uns tempos para que esta mania dos jornais venderem so Benfica diminuir.

Ferrenho

Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 22:40
LOL

Alguma vez alguém viu uma lista pública de dispensados?

Haja paciência....

Isso é piada?

TFFS

Citação de: Alomaya¹¹ em 08 de Julho de 2009, 22:41
Hoje vi quase todos os jogadores no aeroporto, ainda disse umas palavritas ao Di Maria e ao David Luiz, so nao vi o Cardozo e o Saviola.
Que lhes disseste?

rastilho

Citação de: heavyrui em 08 de Julho de 2009, 22:25
O Kardec n tem qualidade para o Glorioso mas o Denis tem . 8 golos em 37 jogos.
Também deves ser daqueles que criticavam o Jardel.
Outro Quique: eheh
Nunca defendi a contratação de Dennis... de qualquer maneira, não há comparação possivel entre um e outro, a bola nos pés de Kardec poucas vezes é redonda, e a média de golos falhados é bem superior aos marcados...

lonstrup

quando falam desse tal biglia, só me lembro da propaganda que aqui fazem ocasionalmente do stekelenburg e da hipotetica proposta do anderlecht de 3M.

há quase dois meses que falam disto.

PinaG

Citação de: Ivo_M em 08 de Julho de 2009, 22:42
O Benfica devia gastar mais 20M esta época... 4M para um guarda redes de qualidade (victor ou ochoa); 5M para o Biglia; 5 Reyes; 6M Gomis.

E não investia mais dinheiro no plantel durante 3 anos. no maximo um saida e entrada por epoca, visto que jogadores como o Luisão merecem oportunidades contratuais melhores que as que o Benfica pode oferecer e isso opino que os benfiquistas devem perceber.

O Benfica tem que dar tempo e estabilidade aos seus jogadores. E por outro lado precisa de se afastar do mercado por uns tempos para que esta mania dos jornais venderem so Benfica diminuir.

Pagas tu não?

O dinheiro real não é como no FM.

Ochoa...... :estrelas: :estrelas: :estrelas: