Plantel para 2009/2010

Edu

Citação de: Bzzoiro em 09 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Julho de 2009, 11:34
Estou ansioso por ver o primeiro jogo contra o Sion, os treinos que vi deixaram- me bastante satisfeito, já vejo qualidade de posse de bola e grande dinâmica ofensiva.
Nunca mais chega domingo...

x2.

Resta é saber se vou ter a possibilidade de ver o jogo cá.

Atenção que os jogadores vão estar todos REBENTADOS!

E segunda ainda pior... vamos la ver, talvez apresente 2 equipas... Ele ja disse que nos quer dar vitorias :D

Kid_dv

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: RuiM.Costa10 em 09 de Julho de 2009, 11:44
Para poupar deviam pedir Keirrison por emprestimo
Esse já deve ter destino definido.

pois ja deve ir para o porko

hmrkz

ao que parece pelo que vi agora...vai dar na Sic Internacional e na BTV

Monraigon

Eu estou a torcer muito para que Adu de certo...

Gosto muito do puto,e da sua personalidade,e tem um talento incrivel.

Ma ve-se que nunca enquanto jovem,foi trabalhado,e preparado para a europa...

O Jesus gosta muito de desafios...espero que o Adu seja um dos seus desafios que o Jesus esteja disposto a ultrapassar.

para alem disso,é uma estrela nos USA,logo...temos aqui um mercado financeiro/marketing...muito interessante.

AlanHarper

Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: AlanHarper em 09 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 11:34
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: AlanHarper em 09 de Julho de 2009, 11:16
eu gostava de ver um 4-1-3-2

quim

maxi              Luisao      mvitor              shaffer

ramires

di maria               aimare                      Urreta

saviola         cardozo

ui ate os comemos.este ano é que é vamos benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaa :bandeiraslb2:     
vários erros!
O Ramirtes não é trinco, o Di Maria é melhor do lado esquerdo, O Sidnei ou o David Luis são melhores que o M. Vitor e onde está o Ruben Amorim?

quim na baliza também me parece um erro, e Aimar não tem e no fim....este é provavelmente o pior 11 que por aqui vejo desde há bastante tempo

quim e so o melhor GR que temos no plantel.nao sei onde esta o problema.dois alas rapidos e criativos,um maestro no meio,um bombeiro no centro,dois pontas de qualidade mundial e uma defesa mais que solida.

ok o quim não é o meu favorito mas é sempre discutivel, a defesa está excelente (luisão ao lado de qualquer um dos outros 3 é excelente, a meu ver), o ataque também está excelente (não há muito por onde errar, ninguem vai trocar o cardozo pelo mantorras), agora não vejo quem defende no meio-campo, o ramires mesmo sendo bom, não é trinco e mesmo recuperando bolas não sei se sozinho conseguirá parar o meio campo das outras equipas, não sei, digo eu....

temos que partir do principio que todos tem de ajudar a defender.o aimar nao pode ser intocavel e nao pode ser considerado apenas como um maestro,se nao sujar a camisola nao a merece vestir.

Kid_dv

Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 11:45

quim

ramires

saviola         cardozo

ui ate os comemos.este ano é que é vamos benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicaaaaaaa :bandeiraslb2:       
vários erros!
O Ramirtes não é trinco, o Di Maria é melhor do lado esquerdo, O Sidnei ou o David Luis são melhores que o M. Vitor e onde está o Ruben Amorim?

quim na baliza também me parece um erro, e Aimar não tem e no fim....este é provavelmente o pior 11 que por aqui vejo desde há bastante tempo

quim e so o melhor GR que temos no plantel.nao sei onde esta o problema.dois alas rapidos e criativos,um maestro no meio,um bombeiro no centro,dois pontas de qualidade mundial e uma defesa mais que solida.

ok o quim não é o meu favorito mas é sempre discutivel, a defesa está excelente (luisão ao lado de qualquer um dos outros 3 é excelente, a meu ver), o ataque também está excelente (não há muito por onde errar, ninguem vai trocar o cardozo pelo mantorras), agora não vejo quem defende no meio-campo, o ramires mesmo sendo bom, não é trinco e mesmo recuperando bolas não sei se sozinho conseguirá parar o meio campo das outras equipas, não sei, digo eu....

amorim nao joga??

Onac

O problema é que no século XXI não podemos ter uma equipa partida em dois blocos, com 5 a defender e 5 a atacar, com espaço entre sectores e sem jogadores capazes de pressionar imediatamente a seguir à perda de bola. E qualquer 11 que não apresente Rúben Amorim desconsidera o jogador que melhor equilibra a equipa.

Nationalteam

Citação de: Mozer em 09 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 11:16
Nilmar (Internacional), Alan (Fluminense), Kleber (Cruzeiro), Guilherme (Cruzeiro), Ciro (Sport Recife), Taison (Internacional) no Brasil

e por cerca de 5M €€ (talvez um pouco menos) qual desses é que conseguiríamos trazer?

O guilherme do Cruzeiro é excelente
O Guilherme ja esta no D.Kiew

Jeremy

Citação de: Nationalteam em 09 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: Mozer em 09 de Julho de 2009, 11:38
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: Jeremy em 09 de Julho de 2009, 11:16
Nilmar (Internacional), Alan (Fluminense), Kleber (Cruzeiro), Guilherme (Cruzeiro), Ciro (Sport Recife), Taison (Internacional) no Brasil

e por cerca de 5M €€ (talvez um pouco menos) qual desses é que conseguiríamos trazer?

O guilherme do Cruzeiro é excelente
O Guilherme ja esta no D.Kiew
nao voltou pro Cruzeiro

PAslb

Citação de: AlanHarper em 09 de Julho de 2009, 11:44
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2009, 11:42

quim

ramires

saviola         cardozo

vários erros!

A teoria não ganha jogos, infelizmente!

Infelizmente nao,mas o teu onze preferido tambem nao passa disso,duma teoria  ;)

Sim, mas é uma teoria realista ao contrário do teu onze!
Não cabe na cabeça de ninguém colocar o Ramires a trinco, não tem caracteristicas defensivas, mas sim ofensivas. Para além disso, se jogar só um trinco tem de ser muito bom a defender para compensar a subida dos laterais, o que não acontece com o Ramires!

AlanHarper

Citação de: Onac em 09 de Julho de 2009, 11:49
O problema é que no século XXI não podemos ter uma equipa partida em dois blocos, com 5 a defender e 5 a atacar, com espaço entre sectores e sem jogadores capazes de pressionar imediatamente a seguir à perda de bola. E qualquer 11 que não apresente Rúben Amorim desconsidera o jogador que melhor equilibra a equipa.

o amorim e excelente jogador mas nunca a jogar nas alas.como gosto de ver o Benfica a jogar com dois alas rapidos sobram apenas dois lugares.ramires,aimar ou amorim.desses 3 so jogam dois.para termos alas que sirvam o saviola e o cardozo temos de abdicar dum médio

pjin1980

Citação de: RuiM.Costa10 em 09 de Julho de 2009, 11:44
Para poupar deviam pedir Keirrison por emprestimo

para poupar mesmo, era equecer o assunto avançado, pois ja temos q cheguem (makukula e marcel são nossos, certo???)...e virarem-se para a posiçao que mais é necessaria neste momento....
TRINCO

Red Bullet

Citação de: Bzzoiro em 09 de Julho de 2009, 11:45
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Julho de 2009, 11:34
Estou ansioso por ver o primeiro jogo contra o Sion, os treinos que vi deixaram- me bastante satisfeito, já vejo qualidade de posse de bola e grande dinâmica ofensiva.
Nunca mais chega domingo...

x2.

Resta é saber se vou ter a possibilidade de ver o jogo cá.

Atenção que os jogadores vão estar todos REBENTADOS!
Jesus já avisou isso logo na sua apresentação.