Plantel para 2009/2010

Becken

É dificil que voces percebam a importancia que o Reyes tem para o Benfica! Um jogador que teve impacto, que ja viveu 1 época com o Clube ao Peito, que fez uma boa temporada, numa das piores que me lembro, e que tem muito mais para mostrar...! Pode ser um simbolo do clube, voces tardam a perceber isto....

Jarnac

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:18
Pinto da Costa: «Benfica já tinha desistido»

COM IRONIA RECUSA TER ROUBADO O AVANÇADO

Estas espécies de coisas que andam com gravadores e que nao sabem dois recursos estilisticos, dizem que que o Pinto estava a ser ironico, ja liguei ao Homem a avisar para se deixar de ironias ao qual ele me respondeu: Quais Ironia?
e eu a pensar que era muito diferente deste porco, mas não, ambos deitamo-nos e acordamos a pensar no Benfica...

Lost_88

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:20
É dificil que voces percebam a importancia que o Reyes tem para o Benfica! Um jogador que teve impacto, que ja viveu 1 época com o Clube ao Peito, que fez uma boa temporada, numa das piores que me lembro, e que tem muito mais para mostrar...! Pode ser um simbolo do clube, voces tardam a perceber isto....
x2

rui costa10

pinto da costa a dizer que o reyes nao interessa???aonde ja vi esse filme...??
aa sim!!o ano passado com a puta do rodriguez, em que o pinto da costa disse que nao sabia que o rodriguez tinha assinado!!

Sailing

Não me preocupo com o PC e os jogadores que ele diz ou a imprensa diz terem sido
desviados do nosso glorioso. POis agora tem 2 laterais esquerdos e um vai amuar :) e
o Falcão apesar de ser bom jogador, não merece o ordenado que eles lhe vão pagar.

Venham jogadores que queiram cá jogar e digam logo que sim...

Chepo

"O Benfica só não ficará com o Reyes se não puder"

SeN$hi

Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:13
Espero que os iluminados aqui do fórum tenham razão e que ele tenha muito sucesso com o manto sagrado, mas sinceramente não acredito que o Adu algum dia venha a ser sequer metade do jogador que fazem dele....

Iluminados porque ?? :huh:

Porque falam com certezas absolutas como se fossem conhecedores de uma qualquer verdade mística e dificilmente admitem opiniões contrárias às suas mandando logo bocas idiotas sobre futurologia. Também não sou um Nostradamus nem um professor bambu, mas se o Adu vier a ser um Meyong já não será nada mau.....

É impressão minha ou chegas a contradizer-te ??

redeagle7

bastante inteligente este empresario do Reyes, ve-se que é um homem atentop ao que se passa em portugal.
conhecendo os metodos que os porcos costumam utilizar nesta altura das épocas, ou seja, a tentação que eles têm de ir buscar todo e qualquer jogador que seja associado ao benfica, o empresario do Reyes oferece o jogador ao Porto, como se o simples facto do benfica querer o jogador ja não fosse suficiente para os porcos tambem quererem, então ele lançou um incentivo mais ao porco pintinho de forma a tentar dar aquele empurrrão final para que o jogador siga mais para norte.
muito esperto o gajo, sim senhor.

por mim pode ir á vontade, sempre disse que primeiro estariam as posições consideradas prioritarias por Jesus e so depois e se ouver dinheiro viria o Reyes.

Eagle eye

Noto que algo mudou no Benfica: deixámos de ser os campeões de pré-época. Isso anima-me. Sinceramente.

Becken

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2009, 13:24
bastante inteligente este empresario do Reyes, ve-se que é um homem atentop ao que se passa em portugal.
conhecendo os metodos que os porcos costumam utilizar nesta altura das épocas, ou seja, a tentação que eles têm de ir buscar todo e qualquer jogador que seja associado ao benfica, o empresario do Reyes oferece o jogador ao Porto, como se o simples facto do benfica querer o jogador ja não fosse suficiente para os porcos tambem quererem, então ele lançou um incentivo mais ao porco pintinho de forma a tentar dar aquele empurrrão final para que o jogador siga mais para norte.
muito esperto o gajo, sim senhor.

por mim pode ir á vontade, sempre disse que primeiro estariam as posições consideradas prioritarias por Jesus e so depois e se ouver dinheiro viria o Reyes.

E a posicao do Reyes nao é prioritaria? Quero ver quem vai fazer rasgos no meio campo, quem vai cair na ala a criar desiquilibrios, deve ser a nodoa do Carlos Martins!  :D

sn1perhawk

Desde que o reyes não fale mal do benfica , porque se partir dele estes comentarios ou então oferecer-se ao porco , para mim MORREU.

Mas acredito que o rui tem falado com o reyes para ver se ele rejeita ofertas de maneira ao atletico baixar a clausula.

Se nos adivinhase-mos o simão só  tinha saido por 25 ou então 20 mais o reyes .

Filhos da p***.

Sailing

So tenho pena dos porcos não vão buscar todos os jogadores que os jornais dizem :) agora teriam ai uns 300

lonstrup

calma arsène

até à eusebio cup é preciso ter calma

Joaoac

Uma coisa o Benfica neste momento nao esta mais forte?Na minha openiao esta,e pk?

Sidnei - já esta entrosado com o grupo e a realidade do Benfica

David Luiz - vai começar a epoca sem limitaçoes

Miguel Victor - mais expriente

Yebda - ja esta mais entrosado

Ruben - Depois de fazer uma epoca porreira mas podera fazer ainda melhor nesta epoca

Aimar - perdeu no ano passado meio ano com lesoes,esta epoca vai estar mais forte e contribuir mais para a equipa

Urreta -  Jogou pouco mas mostrou ter qualidades para fazer melhor durante esta epoca,ja conhece o clube e esta mais intrusado com os seus companheiros

Carlos Martins - teve algumas lesoes que nao o deixaram mostrar o seu futebol este ano pode ser um jogador importante

E depois temos o Ramires e Saviola dois jogadores de qualidade e que podem fazer a tal diferença em campo,por isso acho que estamos mais fortes esta epoca mas ainda vamos ficar mais fortes com a chegada de mais jogadores,este ano o Campeonato é NOSSO!!

Becken

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2009, 13:26
calma arsène

até à eusebio cup é preciso ter calma

Tenho quase a certeza absoluta que vem!