Plantel para 2009/2010

Profeta

Eu também acho que o Reyes devia ficar, foi dos melhores do ano passado nota-se que gosta do clube e mais do que isso parece-me evidente que falta no plantel um gajo que jogue mal com o pé direito, que não tem propriamente um lugar muito bem definido na táctica do Jesus e acima de tudo que ganhe quase tanto como os 2 mais bem pagos do plantel....

putovsky

Citação de: Beduas em 09 de Julho de 2009, 13:33
Pinto da Costa diz que não quer Reyes pq não ta interessado... e o Cebola??  :whistle2:

segunda feira o reyes ta no porto ;) dejavu em relaçao ao cebola

Becken

Nao estao ca por prioridades, senao estava ca um GR! Quanto ao Reyes, parece me uma questao de estrategia para amortizar o preço do tipo!

Joaoac

Perdemos o Katso? Mas o Katso jogava alguma coisa nos ultimos tempos? Mas pro lugar do Katso vai chegar um trinco nao duvides disso,achas que as pessoas andam a dormir? Quanto ao Reyes so o dou como "perdido" quando ouvir isso da boca dos responsaveis pelo Benfica..

Mas ganhamos um Aimar que parece estar bem a nivel fisico e psicologico,e a jogar em losango o Reyes nao é imprescindivel..temos muitas opçoes e de muita qualidade!! Mantenho a minha openiao nao ficamos nada mais fracos acho que estamos mais fortes esta epoca

Profeta

Citação de: Beduas em 09 de Julho de 2009, 13:33
Pinto da Costa diz que não quer Reyes pq não ta interessado... e o Cebola??  :whistle2:

o cebola não ganha 3M/ano não dava dinheiro ao Benfica em caso de tranferência faz uma posição que o Porto o ano passado necessitava...CAPICE???

HugoCastro

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:32
Citação de: HugoCastro em 09 de Julho de 2009, 13:30
Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:15
Muito bem Leandro Pimenta!

Nao é fundamental para ti....

Hugo Castro....LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que foi?

"Agora livrem-se de mandar bocas só porque não concordo com vocês. "

Tem de ser.

diabo1989

Nós temos 25% do passe acham que os porcos vão querer nos dar dinheiro ?

Ferreiro da Floresta

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:36
Perdemos o Katso? Mas o Katso jogava alguma coisa nos ultimos tempos? Mas pro lugar do Katso vai chegar um trinco nao duvides disso,achas que as pessoas andam a dormir? Quanto ao Reyes so o dou como "perdido" quando ouvir isso da boca dos responsaveis pelo Benfica..

Mas ganhamos um Aimar que parece estar bem a nivel fisico e psicologico,e a jogar em losango o Reyes nao é imprescindivel..temos muitas opçoes e de muita qualidade!! Mantenho a minha openiao nao ficamos nada mais fracos acho que estamos mais fortes esta epoca

mas mais fortes nao chega... temos que jogar o dobro!!!

estou a escrever da Suiça mas nao sou o JJ!  :crazy2:

MasterPT

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Julho de 2009, 13:31
mais umas declaracoes em relacao ao reyes ja que tao a falar nele:

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral-alertas/benfica-reyes-atl-madrid-enrique-cerezo-jose-antonio-reyes-maisfutebol/1074608-3223.html

Esses fazem o que têm a fazer...!
Não demostram vontade (desespero) em vender o jogador ,e aguardam por ofertas mais satisfatórias...

Já o Suspenso ,deve ter levado uma nega à lá Simão/Miccoli... ::)
Depois vem com verborréia habitual...

SeN$hi

Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:23
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:20
Citação de: † SëN$hi™ † em 09 de Julho de 2009, 13:15
Citação de: Profeta em 09 de Julho de 2009, 13:13
Espero que os iluminados aqui do fórum tenham razão e que ele tenha muito sucesso com o manto sagrado, mas sinceramente não acredito que o Adu algum dia venha a ser sequer metade do jogador que fazem dele....

Iluminados porque ?? :huh:

Porque falam com certezas absolutas como se fossem conhecedores de uma qualquer verdade mística e dificilmente admitem opiniões contrárias às suas mandando logo bocas idiotas sobre futurologia. Também não sou um Nostradamus nem um professor bambu, mas se o Adu vier a ser um Meyong já não será nada mau.....

É impressão minha ou chegas a contradizer-te ??

É impressão tua, acho que te entrou um Adu na vista....meu, uma dica, vai ler um livro...

Uma palavra : RIDÍCULO

Becken

Por favor....mas quem era o Katsouranis nos ultimos 2 anos? Uma Vergonha! Jogador muito pouco profissional!

Joaoac

Voçes falam do empresario do Reyes mas na noticia nao diz que foi o empresario do jogador,diz que foi um empresario..O que nao falta sao empresarios a oferecer jogadores aos clubes..

Duvidam que todos os dias sejam oferecidos ao Benfica "dezenas" de jogadores?É o pao nosso de cada dia..

HugoCastro

Este ano os porcos podem ter o melhor plantel dos últimos 30 anos que nós vamos ganhar esta merda toda!

Depois dos métodos do Quique, é uma lufada de ar fresco ver um treinador que faz três treinos por dia!

Nationalteam

Citação de: Joaoac em 09 de Julho de 2009, 13:36

x2

Joaoac

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 13:39
Por favor....mas quem era o Katsouranis nos ultimos 2 anos? Uma Vergonha! Jogador muito pouco profissional!

Eu acho que ate foi benefico para o Benfica  a saida do Katso..Vamos ver quem vai chegar pro lugar dele