Plantel para 2009/2010

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2009, 16:28

Porque não posso esperar que o Reyes para o ano renda o dobro?  :cool2:

Mas onde, aqui ou no Atlético ?

Aqui...

Se tu dizes que é aqui, eu acredito  :angel:

EVN

Comparando com o ano passado o unico sector onde estamos mais débeis em termos de qualidade será o lado esquerdo, muito pela não vinda até agora do reyes, pela falta de afirmação de di maria e pela incógnita que é o coentrão. Quanto aos outros sectores penso que está muito parecido. Posto isto resta-nos acreditar na competência do nosso treinador, sabendo que os campeonatos ganham-se não nos jogos contra os porkos e as lagartixas mas sim nos jogos contra as outras ekipas. Sinceramente parece-me que estamos mais fortes, quanto mais não seja pela atitude e pela vontade de vencer que o Jesus demonstra. Só espero que isso se transmita aos jogadores!!! :slb2:

blueviper

Com que então uns diazinhos sem cenouras......olha que maravilha......

Coijo

Citação de: xeriff em 09 de Julho de 2009, 16:25
vejam lá como são as coisas , o cardozo ficou a frente do liedson nos golos com menos jogos e nem aparece na equipa ideal do campeonato porque será? alguma vez o burro alves é bom central...nem entre os melhores 100 do mundo está
:buck2: :buck2:

STORM_13

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2009, 16:31
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2009, 16:28

Porque não posso esperar que o Reyes para o ano renda o dobro?  :cool2:

Mas onde, aqui ou no Atlético ?

Aqui...

so podia ser aqui, pois render o dobro= jesus

Elvio

Citação de: Mastercard em 09 de Julho de 2009, 16:23
não percebo esse fatiche com o Reyes, se não vem não vem, paciência, se vai para o porto que se foda ele e que se foda o porto, nem acho que seja um alvo prioritário neste momento, o mais importante agora é segurar um guarda redes que dê garantia, alguém para o meio-campo e um avançado, o reyes é mais um extremo direito que um avançado, não estou a ver o reyes ser o jogador que precisámos...
Agora desejar manter os melhores jogadores é fétiche ?

fjr

Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2009, 16:30
Muito se discutem as individualidades do Benfica e do Porto, mas esquecem-se que uma equipa não é feita só de nomes. E o problema do Benfica ultimamente nem está na falta de valores individuais, está sim na rentabilização desses mesmos valores e em formar uma verdadeira equipa onde todos puxem para o mesmo lado.

E nisso estamos bem longe do porto... Não há volta a dar-lhe. Eles têm uma estrutura e uma exigência de vitórias muito superiores à nossa, e isso nota-se no empenho e na solidariedade entre os jogadores. O nosso objectivo nos próximos anos tem que ser criar essa mesma estrutura forte e exigência de vitórias dentro do nosso departamento de futebol. Temos que criar essas condições para sermos melhores do que o Porto. Se isso não acontecer é muito difícil fazer-lhes frente, mesmo que individualmente possamos ter melhores jogadores do que eles...

Exacto, é o que eu penso também... A maior vantagem do fcp sobre nós é a mentalidade e a força da equipa que permite que gajos como cissokos e paulos ferreiras valham balurdios...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: EVN em 09 de Julho de 2009, 16:33
Comparando com o ano passado o unico sector onde estamos mais débeis em termos de qualidade será o lado esquerdo, muito pela não vinda até agora do reyes, pela falta de afirmação de di maria e pela incógnita que é o coentrão. Quanto aos outros sectores penso que está muito parecido. Posto isto resta-nos acreditar na competência do nosso treinador, sabendo que os campeonatos ganham-se não nos jogos contra os porkos e as lagartixas mas sim nos jogos contra as outras ekipas. Sinceramente parece-me que estamos mais fortes, quanto mais não seja pela atitude e pela vontade de vencer que o Jesus demonstra. Só espero que isso se transmita aos jogadores!!! :slb2:

concordo cntg... em relação a jogadores tenho as minhas duvidas!!  O0

Coijo

não percebo esse fatiche com o Reyes, se não vem não vem, paciência, se vai para o porto que se foda ele e que se foda o porto, nem acho que seja um alvo prioritário neste momento, o mais importante agora é segurar um guarda redes que dê garantia, alguém para o meio-campo e um avançado, o reyes é mais um extremo direito que um avançado, não estou a ver o reyes ser o jogador que precisámos...
Não percebo fetiches é com Bynias e companhia...

Pedrosant

Citação de: PinaG em 09 de Julho de 2009, 16:25

Reyes , extremo Direito?

:estrelas:
Em relação ao Reyes, a minha opinião - e já sei ke mtos dos users nao concordam- é que apesar de ele ser mto bom individualmente, não é jogador para o SLB e digo pk:  não defende; tacticamente é indisciplinado - e o SLB sofreu vários golos o ano passado por causa desse aspecto- é mto irregular - numa época teve 3 ou 4 jogos bons. E o futebol moderno hoje as equipas funcionam em armonio ele parte a equipa. Não e por nada ke foi encostado no atletico de Madrid e no Real... onde era supelente.

O SLB necessita de jogadores que trabalhem, nao vive de nomes...

Saudações Benfiquistas

jnobre

alguem pode tirar uma duvida, em que canal dá o jogo do Benfica domingo?

:slb2:

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2009, 16:03
Citação de: Special_Red em 09 de Julho de 2009, 16:00
Ainda espero que a grande categoria dos nossos GR se confirme aos olhos de JJ e que ele comece a pensar que é imperativo e urgente a compra de um bom GR antes do final das inscrições.

Nesse sentido desejo com muita força uma vitoria no domingo por 5-4 com 4 perus do Quim ...

x2

Espero mesmo que assim seja e com as avestruzes que temos na baliza ja se sabe que em cada 10 cruzamentos para a area 5 dao golo.

rui costa10

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Julho de 2009, 16:26
Citação de: m1xp3arl em 09 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: m1xp3arl em 09 de Julho de 2009, 16:11
As coisas que se lêem por aqui.

O Bruno Alves, esteio na melhor defesa do campeonato (sofreram para aí menos 10 golos que nós) e líder incontornável numa equipa de sucesso (não fossem eles tetra-campeões) é pior que qualquer um dos nossos centrais.

Que grande equipa que temos. Nem quero imaginar do meio campo para a frente.

Porra, tudo bem que somos do Benfica mas daí a fechar os olhos...

para mim o bruno é um excelente central,isso sem qualquer duvida,mas tambem muito protegido pelos arbitros,mas para mim tanto sidnei,como david luiz como miguel victor tem tudo para ser melhores que ele,na minha opiniao mais o sidnei.....

Mas ainda não o são! No Benfica somos sempre melhores que os outros, ou então temos mais potencial, todavia, esquecem-se que é preciso trabalhar para evoluir.

Digam o que disserem, o Bruno Alves é actualmente o melhor central português!

E até vos digo mais, detesto o homem!

nao concordo que seja o melhor central portugues,mas isto é a minha opiniao...

e digo mais,acho-o muito humilde,e nao é um jogador que  desgoste
concordo ctg!apesar ser do porto, acho que é uma pessoa humilde! nao é o melhor defesa portuges, mas nao esta assim tao longe!so que se sair de portugal, os arbitros nao o vao proteger como aqui...

Guerras

O treino hoje dá na BTV?

EVN

Citação de: jnobre em 09 de Julho de 2009, 16:38
alguem pode tirar uma duvida, em que canal dá o jogo do Benfica domingo?

:slb2:

sic