Plantel para 2009/2010

Wach Wíinik

Voces não sabem o que me custa dizer isto...mas o Yebda no porco dava um numero 6 do crl!

blueviper

E qual é a posição do yebda?

Red Bullet

Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2009, 16:44
Citação de: Red Bullet em 09 de Julho de 2009, 16:42
Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2009, 16:30
Eu já outro dia escrevi aqui para mim quais a lacunas do plantel e neste momento para mim jogadores prioritários continuam a ser um trinco e um guarda redes.
É vender yebda e quim ou moretto e comprar esse dois jogadores. Sem esses dois aposto que não somos campeões.
Quais avançados e extremos. Isso temos nós de sobra. Podem não se nenhum poço de qualidade, como é o caso do balboa e do coentrão, mas ate podem desenrascar. Agora trinco só temos o f.bastos e guarda redes mesmo bom não temos nenhum!
Yebda n é nenhum Beto ou um Binea. Tem potencial para ser um substituto do Katso, sem receios.

Quando me lembro do petit e comparo ao yebda ate me dá vontade de chorar.
Pronto, ok, o Yebda n vale nada, é mais um Beto...  :disgust:

Jonydobenfica

o pessoal q ta aqui a dizer mal dos nossos
deve preferir sapunaru,fernando,mariano,pereirinha,rochemback,grimi etc.. nao??

xeriff

o yebda nunca pode jogar a 6

futeboldelite

Citação de: Flirt4ever em 09 de Julho de 2009, 16:46
É incrivel como o Yebda passou de Excelente jogador (ínicio da época) e de repente (desde que saiu a noticia de que o Inter estava interessado nele....) passou para vagabundo, péssimo e como já disse aqui um user:  MUITO MAU...

Tenham tino....

até que enfim uma opinião lúcida e avisada.

subscrevo totalmente

SLB_paixao

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Julho de 2009, 16:53
Voces não sabem o que me custa dizer isto...mas o Yebda no porco dava um numero 6 do crl!

LOL, nos porcos tudo parece bom, mas quando chegas perto aquilo cheira a merda que ate mete dó!LOL

Red Bullet

tens alguma duvida?

punisher050m

Então esperemos que também possa dar no Benfica se não comprar-mos ninguém, mas até agora não deu. Por isso não posso estar a espera e a dizer que vai dar porque neste momento não dá e é uma lacuna no plantel

ricardof

Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2009, 16:47
O Yebda vai precisar de jogar o dobro e ter o triplo da concentração e dedicação do ano passado para ser um substituto razoável do Katso como número 6. Para mim o nosso maior ponto fraco, de longe.

Se estivermos a falar do Katsouranis da época passada, até o Binya seria capaz de o fazer esquecer... Em relação ao Yebda e outros jogadores contratados a época passada, espero que tenham um grande crescimento em termos competitivos. É difícil criar uma verdadeira equipa com tantos jogadores recém contratados, pelo que espero que este ano (onde a revolução não será tão grande), consigam ter um rendimento muito mais constante.

Dito isto, tenho muitas esperanças no Yebda. É um bom jogador, com grande disponibilidade física que precisa de aprender a ser mais disciplinado tacticamente para ser mais objectivo e mais constante. É um bom desafio para o Jesus.

klik

Citação de: Jonydobenfica em 09 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2009, 16:47
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2009, 16:45
Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2009, 16:43
           Plantel SLB 2009/2010                   

moretto**
                     moreira
                      quim*                   

patric(?)     luisao(€)       d.luiz    shaffer(?)
m.pereira   m.victor        sidnei    sepsi*

yebda**
                    f.bastos

ramires(?)
                    r.amorim

aimar
                  adu/c.martins*

urreta                                di maria(€)
balboa*                               coentrao*

saviola(?)
                   n.gomes*

cardozo
                  n.oliveira(?)

* - médio/mau
** - muito mau
€ - vender e comprar outro jogador bom, para mesma posição, se der lucro
? - incógnita em relação a desempenho que vai ter no SLB

aquisições prioritárias: trinco e guarda-redes

analisando as coisas com calma basicamente é isto.

Tira o asterisco do Coentrão e oferece-o ao Balboa que ele só tem 1!

Para já e pelo pouco que vi dos dois na pré época e pensando no que vi em outras épocas deixo estar assim.

porcaria de analise ainda bem q nao es dirigente do benfica
gostava de saber em que e que te baseias para dizeres q o sepsi o coentrao, o quim sao maus

podes crer LOL.... as 4 contratações são incognitas pq não sabes o desempenho bla bla LOL. Para isso o plantel todo é incognita!!! Muitas coisas mudam. não falem antes do tempo e muito mais em assuntos ridiculos!!!

Jonydobenfica

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 16:54
É incrivel como o Yebda passou de Excelente jogador (ínicio da época) e de repente (desde que saiu a noticia de que o Inter estava interessado nele....) passou para vagabundo, péssimo e como já disse aqui um user:  MUITO MAU...

Tenham tino....

subscrevo totalmente

para mim continua a ser um exelente jogador
e tem potencial para ser melhor
e ate e bom q o jesus exija mt dele

futeboldelite

Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2009, 16:47
O Yebda vai precisar de jogar o dobro e ter o triplo da concentração e dedicação do ano passado para ser um substituto razoável do Katso como número 6. Para mim o nosso maior ponto fraco, de longe.

Se estivermos a falar do Katsouranis da época passada, até o Binya seria capaz de o fazer esquecer... Em relação ao Yebda e outros jogadores contratados a época passada, espero que tenham um grande crescimento em termos competitivos. É difícil criar uma verdadeira equipa com tantos jogadores recém contratados, pelo que espero que este ano (onde a revolução não será tão grande), consigam ter um rendimento muito mais constante.

Dito isto, tenho muitas esperanças no Yebda. É um bom jogador, com grande disponibilidade física que precisa de aprender a ser mais disciplinado tacticamente para ser mais objectivo e mais constante. É um bom desafio para o Jesus.

Katsouranis- o melhor médio defensivo do Benfica dos últimos 3 anos. E de longe!!

SLB_paixao

Citação de: Jonydobenfica em 09 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 16:54

Tenham tino....

subscrevo totalmente

para mim continua a ser um exelente jogador
e tem potencial para ser melhor
e ate e bom q o jesus exija mt dele

Deus vos oiça

blueviper

Quando queria...sim e de longe.