Plantel para 2009/2010

PinaG

Citação de: Mastercard em 09 de Julho de 2009, 16:23
não percebo esse fatiche com o Reyes, se não vem não vem, paciência, se vai para o porto que se foda ele e que se foda o porto, nem acho que seja um alvo prioritário neste momento, o mais importante agora é segurar um guarda redes que dê garantia, alguém para o meio-campo e um avançado, o reyes é mais um extremo direito que um avançado, não estou a ver o reyes ser o jogador que precisámos...

Reyes , extremo Direito?

:estrelas:

xeriff

vejam lá como são as coisas , o cardozo ficou a frente do liedson nos golos com menos jogos e nem aparece na equipa ideal do campeonato porque será? alguma vez o burro alves é bom central...nem entre os melhores 100 do mundo está

Sr_Benfiquista_91

Citação de: m1xp3arl em 09 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: m1xp3arl em 09 de Julho de 2009, 16:11
As coisas que se lêem por aqui.

O Bruno Alves, esteio na melhor defesa do campeonato (sofreram para aí menos 10 golos que nós) e líder incontornável numa equipa de sucesso (não fossem eles tetra-campeões) é pior que qualquer um dos nossos centrais.

Que grande equipa que temos. Nem quero imaginar do meio campo para a frente.

Porra, tudo bem que somos do Benfica mas daí a fechar os olhos...

para mim o bruno é um excelente central,isso sem qualquer duvida,mas tambem muito protegido pelos arbitros,mas para mim tanto sidnei,como david luiz como miguel victor tem tudo para ser melhores que ele,na minha opiniao mais o sidnei.....

Mas ainda não o são! No Benfica somos sempre melhores que os outros, ou então temos mais potencial, todavia, esquecem-se que é preciso trabalhar para evoluir.

Digam o que disserem, o Bruno Alves é actualmente o melhor central português!

E até vos digo mais, detesto o homem!

nao concordo que seja o melhor central portugues,mas isto é a minha opiniao...

e digo mais,acho-o muito humilde,e nao é um jogador que  desgoste

Tiago_Pacheco

Citação de: Mastercard em 09 de Julho de 2009, 16:23
não percebo esse fatiche com o Reyes, se não vem não vem, paciência, se vai para o porto que se foda ele e que se foda o porto, nem acho que seja um alvo prioritário neste momento, o mais importante agora é segurar um guarda redes que dê garantia, alguém para o meio-campo e um avançado, o reyes é mais um extremo direito que um avançado, não estou a ver o reyes ser o jogador que precisámos...
nao concordo
mas respeito a tua opiniao e ja agora reyes extremo-direito?

KingSize

Porque não posso esperar que o Reyes para o ano renda o dobro?  :cool2:

Gonçalo Santos

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2009, 16:28

Mas onde, aqui ou no Atlético ?

Roke_SLB

:huh:

jabba

vai dar i treino na BenficaTV? agora as 17??

punisher050m

Eu já outro dia escrevi aqui para mim quais a lacunas do plantel e neste momento para mim jogadores prioritários continuam a ser um trinco e um guarda redes.
É vender yebda e quim ou moretto e comprar esse dois jogadores. Sem esses dois aposto que não somos campeões.
Quais avançados e extremos. Isso temos nós de sobra. Podem não se nenhum poço de qualidade, como é o caso do balboa e do coentrão, mas ate podem desenrascar. Agora trinco só temos o f.bastos e guarda redes mesmo bom não temos nenhum!

Tiago_Pacheco

é um jogador que puxa pelos adeptos
nao duvido da sua qualidade e com maior rendimento seria fantastico
por isso deviamos ficar com ele

kramxel²

Eu digo mais... se muitos dos companheiros do Reyes renderem o dobro... ficam ao nível que ele demonstrou, a espaços é certo, no ano passado...

ricardof

Muito se discutem as individualidades do Benfica e do Porto, mas esquecem-se que uma equipa não é feita só de nomes. E o problema do Benfica ultimamente nem está na falta de valores individuais, está sim na rentabilização desses mesmos valores e em formar uma verdadeira equipa onde todos puxem para o mesmo lado.

E nisso estamos bem longe do porto... Não há volta a dar-lhe. Eles têm uma estrutura e uma exigência de vitórias muito superiores à nossa, e isso nota-se no empenho e na solidariedade entre os jogadores. O nosso objectivo nos próximos anos tem que ser criar essa mesma estrutura forte e exigência de vitórias dentro do nosso departamento de futebol. Temos que criar essas condições para sermos melhores do que o Porto. Se isso não acontecer é muito difícil fazer-lhes frente, mesmo que individualmente possamos ter melhores jogadores do que eles...

SLB_paixao

Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2009, 16:30
Eu já outro dia escrevi aqui para mim quais a lacunas do plantel e neste momento para mim jogadores prioritários continuam a ser um trinco e um guarda redes.
É vender yebda e quim ou moretto e comprar esse dois jogadores. Sem esses dois aposto que não somos campeões.
Quis avançados e extremos. Isso temos nós de sobra. Podem não se nenhum poço de qualidade, como é o caso do balboa e do coentrão, mas ate podem desenrascar. Agora trinco só temos o f.bastos e guarda redes mesmo bom não temos nenhum!

x2 tambem acho isso e já aqui o disse

KingSize

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 16:29

Mas onde, aqui ou no Atlético ?

Aqui...

Tiago_Pacheco

Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2009, 16:30
Muito se discutem as individualidades do Benfica e do Porto, mas esquecem-se que uma equipa não é feita só de nomes. E o problema do Benfica ultimamente nem está na falta de valores individuais, está sim na rentabilização desses mesmos valores e em formar uma verdadeira equipa onde todos puxem para o mesmo lado.

E nisso estamos bem longe do porto... Não há volta a dar-lhe. Eles têm uma estrutura e uma exigência de vitórias muito superiores à nossa, e isso nota-se no empenho dos jogadores e na solidariedade entre os jogadores. O nosso objectivo nos próximos anos tem que ser criar essa mesma estrutura forte e exigência de vitórias dentro do nosso departamento de futebol. Temos que criar essas condições para sermos melhores do que o Porto. Se isso não acontecer é muito difícil fazer-lhes frente, mesmo que individualmente possamos ter melhores jogadores do que eles...
exactamente
a equipa do ano passado se tivesse um rendimento superior ficavamos no minimo em 2º lugar