Plantel para 2009/2010

Aimaro

Yebda vai ser GRANDE!!
E vai ser a 6  :metal:

punisher050m

Citação de: Jonydobenfica em 09 de Julho de 2009, 16:53
o pessoal q ta aqui a dizer mal dos nossos
deve preferir sapunaru,fernando,mariano,pereirinha,rochemback,grimi etc.. nao??

Não mas os nosso são todos bons. Aliás nem sei como não somos campeões europeus.
Porque falam sempre nos outros? O nosso objectivo não é sermos melhores que os outros?
É bom conhecermos as nossas limitações e se pudermos melhorar melhor. Ou não?

Wach Wíinik

Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 16:56
Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2009, 16:47
O Yebda vai precisar de jogar o dobro e ter o triplo da concentração e dedicação do ano passado para ser um substituto razoável do Katso como número 6. Para mim o nosso maior ponto fraco, de longe.

Se estivermos a falar do Katsouranis da época passada, até o Binya seria capaz de o fazer esquecer... Em relação ao Yebda e outros jogadores contratados a época passada, espero que tenham um grande crescimento em termos competitivos. É difícil criar uma verdadeira equipa com tantos jogadores recém contratados, pelo que espero que este ano (onde a revolução não será tão grande), consigam ter um rendimento muito mais constante.

Dito isto, tenho muitas esperanças no Yebda. É um bom jogador, com grande disponibilidade física que precisa de aprender a ser mais disciplinado tacticamente para ser mais objectivo e mais constante. É um bom desafio para o Jesus.

Katsouranis- o melhor médio defensivo do Benfica dos últimos 3 anos. E de longe!!

Petit?

SLB_paixao

Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2009, 16:57

Não mas os nosso são todos bons. Aliás nem sei como não somos campeões europeus.
Porque falam sempre nos outros? O nosso objectivo não é sermos melhores que os outros?

eu não sei porque gostam tanto de falar em merda!

Jonydobenfica

eu se querem q vos diga nao gostei mt das exibiçoes do katso este ano no geral
teve mts jogos abaixo das suas capacidades e com falta de vontade ( principalmente no final de campeonato)
e no ultima jornada da liga notou-se a diferença de vontade entre o katso e o fellipe bastos

futeboldelite

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Julho de 2009, 16:57
O Yebda vai precisar de jogar o dobro e ter o triplo da concentração e dedicação do ano passado para ser um substituto razoável do Katso como número 6. Para mim o nosso maior ponto fraco, de longe.

Se estivermos a falar do Katsouranis da época passada, até o Binya seria capaz de o fazer esquecer... Em relação ao Yebda e outros jogadores contratados a época passada, espero que tenham um grande crescimento em termos competitivos. É difícil criar uma verdadeira equipa com tantos jogadores recém contratados, pelo que espero que este ano (onde a revolução não será tão grande), consigam ter um rendimento muito mais constante.

Dito isto, tenho muitas esperanças no Yebda. É um bom jogador, com grande disponibilidade física que precisa de aprender a ser mais disciplinado tacticamente para ser mais objectivo e mais constante. É um bom desafio para o Jesus.

Katsouranis- o melhor médio defensivo do Benfica dos últimos 3 anos. E de longe!!

Petit?

São diferentes, o Katsouranis subia mais no terreno (não era trinco puro). Mas o Katsouranis tinha mais qualidade técnica-táctica, que o Petit superava com a garra e capacidade física. é complicado compará-los..

punisher050m

Citação de: klik em 09 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: Jonydobenfica em 09 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2009, 16:47
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2009, 16:45
Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2009, 16:43
           Plantel SLB 2009/2010                   

moretto**
                     moreira
                      quim*                   

patric(?)     luisao(€)       d.luiz    shaffer(?)
m.pereira   m.victor        sidnei    sepsi*

yebda**
                    f.bastos

ramires(?)
                    r.amorim

aimar
                  adu/c.martins*

urreta                                di maria(€)
balboa*                               coentrao*

saviola(?)
                   n.gomes*

cardozo
                  n.oliveira(?)

* - médio/mau
** - muito mau
€ - vender e comprar outro jogador bom, para mesma posição, se der lucro
? - incógnita em relação a desempenho que vai ter no SLB

aquisições prioritárias: trinco e guarda-redes

analisando as coisas com calma basicamente é isto.

Tira o asterisco do Coentrão e oferece-o ao Balboa que ele só tem 1!

Para já e pelo pouco que vi dos dois na pré época e pensando no que vi em outras épocas deixo estar assim.

porcaria de analise ainda bem q nao es dirigente do benfica
gostava de saber em que e que te baseias para dizeres q o sepsi o coentrao, o quim sao maus

podes crer LOL.... as 4 contratações são incognitas pq não sabes o desempenho bla bla LOL. Para isso o plantel todo é incognita!!! Muitas coisas mudam. não falem antes do tempo e muito mais em assuntos ridiculos!!!

Claramente. Então o Cardozo então é tão incógnita como o Saviola... Ah espera o Saviola vai ser bom porque é o Saviola... Tenho pena é que no inicio da época sejam todos bons para voces e depois sejam os primeiros a atirar pedras.

Se virmos agora quais são os nosso jogadores mais fracos depois em vez de assobias possamos apoiar...

Notguilty

Citação de: Jonydobenfica em 09 de Julho de 2009, 16:55
Citação de: futeboldelite em 09 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: Flirt4ever em 09 de Julho de 2009, 16:46
É incrivel como o Yebda passou de Excelente jogador (ínicio da época) e de repente (desde que saiu a noticia de que o Inter estava interessado nele....) passou para vagabundo, péssimo e como já disse aqui um user:  MUITO MAU...

Tenham tino....

até que enfim uma opinião lúcida e avisada.

subscrevo totalmente

para mim continua a ser um exelente jogador
e tem potencial para ser melhor
e ate e bom q o jesus exija mt dele
só passou de "cavalo para burro "por causa das exibições, não foi por estar relacionado com A ou B.
Esperemos todos que renda muito esta época, tem caracteristicas boas.,tenha ele humildade e trabalhe muito.

ricardof

Desculpa, mas o ano passado não foi. Devia ter sido vendido na última pré-época quando quis sair. Concordo que é um excelente jogador, mas já cá não estava com a cabeça... E isso é particularmente grave quando estamos a falar de um dos jogadores mais influentes e experientes da equipa (foi até capitão). Ele deveria ser um exemplo, e a verdade é que foi um mau exemplo.

Denim

Qual Victor qual quê...vão mas é buscar o Fábio do Cruzeiro ::) ::)

Rui_10

Citação de: Aimaro em 09 de Julho de 2009, 16:57
Yebda vai ser GRANDE!!
E vai ser a 6  :metal:

:bow2:  já o estão a queimar ainda nem o virão jogar a 6  :bah2:

HugoCastro

O Yebda vai ser como o Maxi. Toda a gente lhe cascou mas vai conseguir calar o pessoal.

TheColateral

Isso deve ser para fora do pais, para os que nao estão em Portugal..

Lysin

Citação de: Denim em 09 de Julho de 2009, 17:01
Qual Victor qual quê...vão mas é buscar o Fábio do Cruzeiro ::) ::)

Bela exibição ontem...

Jonydobenfica

Citação de: SLB_paixao em 09 de Julho de 2009, 16:58
Citação de: punisher050m em 09 de Julho de 2009, 16:57

eu não sei porque gostam tanto de falar em merda!
na minha opiniao temos melhor plantel que os porcos e osgas este ano
o problema e jogarem em equipa
mas tou confiante q com o jesus vamos jogar mt bom futebol