Plantel para 2009/2010

ricardof

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2009, 17:38
ai esta.  kerem k o benfica pague 6milhoes pelo reyes, mas oferecem o gajo ao fcp.
nao so para gozarem connosco, para tambem para fazer pressao para nos ficarmos com ele.
bem disse o rui costa.  nao vamos contratar ninguem so para nao ir para o fcp.  esta tem k ser a attitude.

se o atletico tivesse ofertas por reyes nao vinha chorar para a CS a dizer k o benfica nao cumpre promessas.  lol

se ele mostra-se muito nao tenho duvidas k o ja tinhamos comprado os 75 por 6m. mas ele nao mostrou muito. como ja tenho vindo a dizer como ja temos 25% em k pagamos 2.5m o benfica nao devia pagar mais de 3m por o resto do passe. mais k isso e um erro.  saviola custou 5m o reyes nao e melhor por isso 5.5m pelo reyes ja e muito.

O Atlético está aflito... Obviamente não quer ficar com o jogador no plantel, e o salário dele ainda é bem alto (mesmo para o campeonato Espanhol...). Por isso estão ansiosos por fazer algum dinheiro com ele e poupar os seus ordenados. A pressão ridícula que têm posto sobre o Benfica só mostra mesmo o seu desespero e é a prova que não têm mesmo ofertas de mais nenhum clube...

Também sinceramente não estou a ver nenhum clube chegar-se à frente com 8M e um super-salário para levar o Reyes... Espero que pelo menos o Rui não ceda às pressões e não o faça.

Ps: Acho que o que o Rui devia fazer era establecer uma oferta final. Se o Atlético continuar com o jogo de pressões era acabar definitivamente com as negociações. Porque senão as capas de jornais pouco abonatórias para o Benfica vão continuar... Há que evitar manchar mais o prestígio do clube. Sobretudo quando temos muito pouco a ganhar com o processo...

JotaL

Citação de: Aimaro em 09 de Julho de 2009, 17:16
Citação de: Jeanmaman em 09 de Julho de 2009, 17:13
Acho o Yebda um jogador com caracteristicas interessantes mas limitado ao nivel do passe.

No losango metia-o a interior direito/esquerdo!
Ai as exigencias ainda sao maiores tanto a nivel de passe como do resto.
Ele deixou de render foi quando o quique o pos com maiores responsabilidades ofensivas e ele nao aguentou a pressao...

ele deixou de render após a derrota em Atenas em que jogou com o Bynia ao lado dele e então, foi para o banco, em detrimento desse. Com a derrota na trofa, volta à titularidade, tendo recuperado a confiança, e só a perde depois de Alvalade onde foi o melhor jogador do Benfica até sair. Depois nunca mais foi titular.

Estatisticas: com ele a titular o Benfica só perdeu em Alvalade.

Curiosamente, só jogou no campeonato a 6, até a 2ª parte do jogo com o Sporting, quando Katso entrou para esse lugar e começamos a jogar melhor. Depois disso jogou sempre ao lado de katso mas com mais liberdade, ou seja, como 8, e foi quando jogou melhor e foi o "melhor jogador do mês".

Conclusão: apenas começou a render menos por ter ido para o Banco!!! E rendia mais a jogar a 8!!!!! E com ele em campo ganhavamos mais!!

Gonçalo Santos

O jogo com o Sion e o Shakthar só dão na Benfica TV ?   :crazy2:

Tiago_Pacheco

a situaçao chegou ao limite
nao podemos deixar que o porto goze mais com a nossa porque é o que eles estao a fazer
alguem tem de fazer alguma coisa
demonstramos interesse interesse em algum jogador e o porto mete logo nariz
como tem mais garantias financeiras os clubes dao-lhes logo preferencia

pipi

Citação de: ricardof em 09 de Julho de 2009, 17:42
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2009, 17:38
ai esta.  kerem k o benfica pague 6milhoes pelo reyes, mas oferecem o gajo ao fcp.
nao so para gozarem connosco, para tambem para fazer pressao para nos ficarmos com ele.
bem disse o rui costa.  nao vamos contratar ninguem so para nao ir para o fcp.  esta tem k ser a attitude.

se o atletico tivesse ofertas por reyes nao vinha chorar para a CS a dizer k o benfica nao cumpre promessas.  lol

se ele mostra-se muito nao tenho duvidas k o ja tinhamos comprado os 75 por 6m. mas ele nao mostrou muito. como ja tenho vindo a dizer como ja temos 25% em k pagamos 2.5m o benfica nao devia pagar mais de 3m por o resto do passe. mais k isso e um erro.  saviola custou 5m o reyes nao e melhor por isso 5.5m pelo reyes ja e muito.

O Atlético está aflito... Obviamente não quer ficar com o jogador no plantel, e o salário dele ainda é bem alto (mesmo para o campeonato Espanhol...). Por isso estão ansiosos por fazer algum dinheiro com ele e poupar os seus ordenados. A pressão ridícula que têm posto sobre o Benfica só mostra mesmo o seu desespero e é a prova que não têm mesmo ofertas de mais nenhum clube...

Também sinceramente não estou a ver nenhum clube chegar-se à frente com 8M e um super-salário para levar o Reyes... Espero que pelo menos o Rui não ceda às pressões e não o faça.

Ps: Acho que o que o Rui devia fazer era establecer uma oferta final. Se o Atlético continuar com o jogo de pressões era acabar definitivamente com as negociações. Porque senão as capas de jornais pouco abonatórias para o Benfica vão continuar... Há que evitar manchar mais o prestígio do clube. Sobretudo quando temos muito pouco a ganhar com o processo...
Parece que as pessoas começam a perceber este negócoi o Reyes a vir para o SLB vem nas condições que o clube acha razoaveis e com as quais tem possibilidades isto não é como o Atletico quer.
Agora parem de falar nele porque só nos prejudica a nós diexem as pessoas responsáveis trabalhar

gpabreu

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 17:46
O jogo com o Sion e o Shakthar só dão na Benfica TV ?   :crazy2:

não da na sic?

Saviolafication

Eu sinceramente não percebo esta teimosia em não avançar pelo reyes. Estavam dispostos a oferecer 4,5 milhões de euros por um gajo que prefere o porto... Qual é o problema? Deem os 6 milhões e pronto. Ele vale mais que isso...

Bola7

Becken

Citação de: Saviolafication em 09 de Julho de 2009, 17:49
Euinceramente não percebo esta teimosia em não avançar pelo reyes. Estavam dispostos a oferecer 4,5 milhões de euros por um gajo que prefere o porto... Qual é o problema? Deem os 6 milhões e pronto. Ele vale mais que isso...

Pode vir por muito menos!

Gonçalo Santos

Citação de: gpabreu em 09 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Julho de 2009, 17:46
O jogo com o Sion e o Shakthar só dão na Benfica TV ?   :crazy2:

não da na sic?

Eu espero que sim, mas não sei

PinaG

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 17:50
Euinceramente não percebo esta teimosia em não avançar pelo reyes. Estavam dispostos a oferecer 4,5 milhões de euros por um gajo que prefere o porto... Qual é o problema? Deem os 6 milhões e pronto. Ele vale mais que isso...

Muito menos como?

Insurrecto

O flatulento disse o que disse do Reyes e toda a imprensa comeu... se o Rui Costa tivesse dito ontem "foi-nos oferecido o Falcão mas o Jesus disse não o queria" ng acreditava e todos gozavam...

é a imprensa que temos!

Tiago_Pacheco

Citação de: Arsène em 09 de Julho de 2009, 17:50

eu tambem axo k sim