Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Citação de: vcart31 em 10 de Julho de 2009, 03:28
Citação de: crodrigues em 10 de Julho de 2009, 03:25
Por falar em capas

este maxi até mete nojo... em qualquer competição o favorito é sempre o benfica... onde é que aquele gajo +pensa que joga... é por causa de mentalidades como esta que as coisas começam mal, deve pensar que está na seleção dele ou no clube do "Podre "

O clube do podre é campeao a 4 anos logo é natural que parta com alguma vantagem, digo eu. Isto nao impede que os jogadores tenham uma mentalidade vencedora... é apenas uma opiniao e a meu ver coerente.

Dos_Anjos

Não façam quotes da capa...

Depois isto não pára e amanha é um Deus me livre por estas bandas...

vcart31

Citação de: Sr Aimar em 10 de Julho de 2009, 03:31
Citação de: vcart31 em 10 de Julho de 2009, 03:28
Citação de: crodrigues em 10 de Julho de 2009, 03:25
Por falar em capas

este maxi até mete nojo... em qualquer competição o favorito é sempre o benfica... onde é que aquele gajo +pensa que joga... é por causa de mentalidades como esta que as coisas começam mal, deve pensar que está na seleção dele ou no clube do "Podre "

O clube do podre é campeao a 4 anos logo é natural que parta com alguma vantagem, digo eu. Isto nao impede que os jogadores tenham uma mentalidade vencedora... é apenas uma opiniao e a meu ver coerente.

O benfica até pode estar 20 ou 30 anos sem ganhar, que foi, é e sempre será o principal favorito e quem não pensa assim a serventia é a porta da casa...

Pedro R.

lol! veem? o gajo que fez isto é mesmo artista!

PinaG

É cada um....

O Simão não jogou já no Sporting?

Não me admirava nada que ele fosse para o Porto um dia.

Denim

Citação de: Pedro R. em 10 de Julho de 2009, 03:30
Uma coisa é certa! o Homem k fez isto é artista! O gajo alem de fazer a capa (montagem) aind s deu ao trabalho de fazer todo o resto d capa (benfica, e sporting, e outras noticias)! e aind elaborou um cenario "possivel"!
O Adu emprestado,a referencia ao Paulão para o Braga,a vitória do Hushovd no Tour...foi à expert mesmo! :o

E com tanto quote já tá esse nojo espalhado pelo tópico :disgust: :disgust:

Miguel Gouveia

Vocês leêm mesmo o fórum ou estão mesmo a gozar?!

Shoky

Não quero ver essa merda mais aqui!

vcart31

Não me digam que não perceberam que aquela capa da bola não passou de uma montagem...

Pedro R.

Citação de: Denim em 10 de Julho de 2009, 03:34
Citação de: Pedro R. em 10 de Julho de 2009, 03:30
Uma coisa é certa! o Homem k fez isto é artista! O gajo alem de fazer a capa (montagem) aind s deu ao trabalho de fazer todo o resto d capa (benfica, e sporting, e outras noticias)! e aind elaborou um cenario "possivel"!
O Adu emprestado,a referencia ao Paulão para o Braga,a vitória do Hushovd no Tour...foi à expert mesmo! :o

E com tanto quote já tá esse nojo espalhado pelo tópico :disgust: :disgust:
e kem ñ sabe que é fake, é facilmente enganado!

vcart31

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2009, 03:35
Não quero ver essa merda mais aqui!

é melhor, pois há muitos user que não perceberam que era apenas uma montagem...

melinzinho

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2009, 03:29
Citação de: melinzinho em 10 de Julho de 2009, 03:27
k dor na alma! k facada... espero k isto ñ seja verdade... o simão tb só vê euros a frente...

Cabrão do Simão. Já o estou a ver com a braçadeira do FCP. :disgust:

É montagem pá. ;)
fdx!! obrigado pelo aviso!! Nem reparei k era montagem!! o meu coração kase parou!! isto de ser Benfiquista a viver perto do estadio do inimigo é mto mau... então se o simão viesse para o porto, levava com essa o resto da vida!!! chiça!!

jocapeixoto

LOL, já depois de toda a gente explicar que era montagem continuou a disparar.

Há aqui com cada pessoa mais infantil..

Thrain

É claro que era fake.Compravam por 20 milhoes é lá titularíssimo e agora saía por 13 milhoes. Mas parábens que até está um bom trabalho essa montagem.

Miguel Gouveia

Citação de: melinzinho em 10 de Julho de 2009, 03:37
Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2009, 03:29
Citação de: melinzinho em 10 de Julho de 2009, 03:27
k dor na alma! k facada... espero k isto ñ seja verdade... o simão tb só vê euros a frente...

Cabrão do Simão. Já o estou a ver com a braçadeira do FCP. :disgust:

É montagem pá. ;)
fdx!! obrigado pelo aviso!! Nem reparei k era montagem!! o meu coração kase parou!! isto de ser Benfiquista a viver perto do estadio do inimigo é mto mau... então se o simão viesse para o porto, levava com essa o resto da vida!!! chiça!!

Se te preocupasses em ler os posts e não apenas ver as imagens, isso não acontecia.