Plantel para 2009/2010

Mark Knopfler

Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2009, 09:36
Tal como aqui já foi dito...
Victor e Palacio.
Depois é trabalhar!

x2  :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2:

VodkaBoy

Como se diz na giria:
O ataque ganha jogos e a defesa campeonatos!

Acho que temos uma defesa sólida. Espero que os nossos GR tenham uma injecção de moral para se superarem e que façam as melhores épocas da carreira daqui para a frente. O mesmo para os nossos defesas embora estes sejam ainda novos e com bastante espaço para melhorar.

No ataque acho que já estamos bem servidos e salvo alguma transferencia de ultima hora (saidas) não necessitamos de mais.

Spade

Citação de: rastilho em 10 de Julho de 2009, 09:36
Faz pouco sentido ir buscar Palacio, tem um perfil mais proximo de Reyes que de Falcão....

Exacto, também é a minha opinião...
Não é que nao ache o Palacio grande jogador mas para avançado móvel temos muitos jogadores (e ainda vem aí o Adu)...
Penso que não será essa a opção...

Slatz

Citação de: Ivo Freire em 10 de Julho de 2009, 09:36
Palacio é mt melhor que ao Falcão mas de longe.

Entre Palacio, Falcao e Denis, escolhia claramente o Palacio.

xMAXx

mas de muito longe mesmo,como da luz às antas xD

SeN$hi

Então vamos fazer pouco barulho que se o Porko da Costa nos ouve manda o Falcão ir apanhar couves e faz-se ao Palacio :angel:

CYBER

Citação de: Cravito em 10 de Julho de 2009, 09:27
Citação de: CYBER em 10 de Julho de 2009, 09:25
o weldon nao era 400 mil euros? o record fala de 5 milhoes de euros..??

Ya .. ainda é cedo, tou a precisar de café.

No20__

Se soubessemos quanto guito há seria mais fácil. Mas também se pode usar dinheiro da proxima época e não comprar para o ano.

PiccoloBomber

Acredito que o GR escolhido é o Victor, quanto ao avançado, não me parece que seja o Palacio.

rastilho

Citação de: Slatz em 10 de Julho de 2009, 09:38

Entre Palacio, Falcao e Denis, escolhia claramente o Palacio.
Acho que a questão aqui é mais de perfil e não de qualidade, o Benfica parece procurar um avançado que tanto consiga ser opção a Saviola como a Cardozo, e que tenha capacidade de pressão logo no ataque primeiro homem a defender.... Palacio apesar da qualidade não tem nenhuma dessas caracteristicas...

Bola7

3,5 por um avançado?..deve ser bom... :-X

xMAXx

suponho que seja 3,5M pois ta no ultimo ano de contrato e quer sair para a europa...

SeN$hi

PiccoloBomber

3,5 é um preço bastante acessível pelo Palacio e é normal que o preço seja baixo porque não tem deslumbrado esta época.

Spade

Penso que Palacio não será opção por não possuir o perfil que penso que o Benfica procura actualmente...
Mas nunca serei contra a contratação de um jogador desta qualidade...
Se for ele a opção, venha de lá o homem................

:slb2: :slb2: :slb2: