Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: sexta_feira em 10 de Julho de 2009, 10:05
E Prontos...
Acabamos de saber quem será a proxima aquisição dos porkos....

Rodrigo Palácio referenciado pelo SLB assinará pelo FC porko

....
A fazer fé nos ultimos desenvolvimentos, interesse do SLB corresponde a aquisição dos outros...mas vamos esperar um pedido de proposta do SLB ao Boca Juniiors..para assim termos a certeza.

Alguém conhece os nomes do gab de prospecção dos porkos ??

Já andamos a ver fantasmas é ?? ::bater::

AmadoraNN

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2009, 10:06
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 10:02
Dá- me um gozo enorme, ver todos os jornais com versões diferentes.
E nenhum sabe o que se passa.

pior que isso é nesta altura do campeonato os proprios dirigentes não saberem ainda quem contratar e que posiçoes se devem reforçar
Quem disse?

Temos uma base de dados enorme de jogadores, e como é óbvio escolhe-se primeiro aquele que poderá ter uma melhor relação qualidade/preço e ainda pensado numa perspectiva de venda futura !!

Não se concretiza a 1º escolha, avança-se para a 2ª ou 3ª !!

Tenham calma....o Rui sabe o que está a fazer !!

PAslb

Também não se passa nada!
Se o Benfica estivesse a negociar, já toda a gente sabia, o outro clube era o primeiro interessado que se soubesse, assim podia render o peixe!
O problema do Benfica é a pouca rapidez a negociar! Mas isso tem uma justificação: Pouco dinheiro para gastar!

Red Bullet

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 09:46
Nos últimos dias n tem havido cenouras. Isto faz-me lembrar a actuação aquando da aquisição de Saviola. Será q o Rui aprendeu?

Penso que o Benfica neste momento não está a negociar ninguém, estão a avaliar as possíveis contratações!
Espero é que quando avançarem, sejam rápidos e certeiros porque estamos fartos de novelas Colombianas, Uruguaias, etc.
duvido q o Rui n tivesse outro jogador altamente referenciado, na eventualidade de Falcão falhar, tal como aconteceu no caso do lateral.

nmk77

O pior é que todos anos começamos a pré-época sem termos o plantel completo, com mts jogadores por colocar, com novelas à mistura. Se mts delas são alimentadas pela comunicação social, mts outras são alimentadas pelos próprios responsáveis do Benfica.Todos os anos a mesma coisa.

Se bem que tenho de reconhecer este ano está um bocado melhor. Apenas faltarão um, dois jogadores. Os últimos dois anos foram caóticos, com quase tudo indefinido, chegada a esta altura. De qualquer maneira sempre quero ver se não vendem ninguém como diziam. Pq as mesmas promessas foram feitas em anos anteriores e dps foi o que se viu. Vendem e ainda por cima qd já não há hipótese de ir colmatar essa vaga.

Estou na expectativa, e sempre desconfiado pq os últimos anos e promessas quebradas assim o obrigam. Assim como a promessa de surpresas para o dia tal, ou para a semana tal, que caem quase sempre em saco roto. Esperemos que seja mesmo diferente...

Red Bullet

X2

PAslb

Citação de: Red Bullet em 10 de Julho de 2009, 10:12
Nos últimos dias n tem havido cenouras. Isto faz-me lembrar a actuação aquando da aquisição de Saviola. Será q o Rui aprendeu?

Penso que o Benfica neste momento não está a negociar ninguém, estão a avaliar as possíveis contratações!
Espero é que quando avançarem, sejam rápidos e certeiros porque estamos fartos de novelas Colombianas, Uruguaias, etc.
duvido q o Rui n tivesse outro jogador altamente referenciado, na eventualidade de Falcão falhar, tal como aconteceu no caso do lateral.

Altamente referênciados o Benfica tem lá muitos, pedir informações já deve ter pedido a muitos, agora a negociar, se calhar nenhúm!

Jeremy

Entao Johnny onde estas o De Federico? So faltava detalhes e ja la vao 2 dias

PAslb

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2009, 10:16

Altamente referênciados o Benfica tem lá muitos, pedir informações já deve ter pedido a muitos, agora a negociar, se calhar nenhum!

E faz todo o sentido, é preferível parar para pensar, reunir com o JJ e analisar quais são verdadeiramente as posições altamente carenciadas!
Na minha modéstia opinião são: GR, Trinco e se houver dinheiro Reyes.

MTrigueiros

Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2009, 10:17
Os detalhes era apresentar a proposta e tudo o resto...

Enfim...

Rusty Ryan

Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2009, 10:17

Qual De Federico?! O do Huracan?!
Tragam mas é o Pastore...  O0

x@ng@i

O Pastore foi para o Palermo..

GamaUno

O actual plantel, bem orientado, deverá chegar para limparmos o campeonato e fazer boa figura na Europa... :whistle2:

Golden

Hehehe nada como uma nova pré-temporada para animar os benfiquistas...

Red Bullet

Citação de: PAslb em 10 de Julho de 2009, 10:16

Altamente referênciados o Benfica tem lá muitos, pedir informações já deve ter pedido a muitos, agora a negociar, se calhar nenhúm!
Olha q qdo desistimos do outro lateral para os porkos. O negocio seguinte foi bem rápido.