Plantel para 2009/2010

TFFS

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: miccoli2007 em 10 de Julho de 2009, 11:14
se viesse o Palácio, até ia ao Porto agradecer pessoalmente ao Falcão por ter ido para os suinos!!!
Iamos os 2!!! Combinado?

Acho é que ficam os dois em casa sentadinhos!!!
:(

TFFS

Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2009, 11:27
O Palacio é bom jogador, bem melhor do que o Falcao, e habituado a grandes conquistas...
 Há 2 anos, falava-se de grandes clubes para ele, mas o Boca pedia 20/25 milhões... Creio que ficou afectado por isso, e baixou o seu rendimento, mas acho que seria uma boa opção para o nosso ataque, dentro de parâmetros financeiros aceitáveis...
 Mas acho que o Weldon seria uma boa opção também, certamente mais barata, e que poderia permitir que fossem canalizados fundos para outras aquisições prioritárias!
e o Boca tb esta em crise
Temos que aproveitar...

Monraigon

Eu não sei se o pessoal tem reparado...

mas o Cardozo e o Saviola fazem parte do plantel do benfica...ah...e são avançados.

flexter

Citação de: Coijo em 10 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: rkc em 10 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 10:57
Outra coisa o Binya então já não volta ao Benfica ou quê ??

Bynia não volta de certeza, e não tem nada a ver com a qualidade ou não.
Então tem haver com o quê?
Só pode ter a ver com a qualidade. Neste caso a falta dela...
O Bynia tem talento so que os arbitros fizeram dele o jogador que muitos pensa mas com um bom treinador podera vir a ser um bom jogador.

mas o bynia foi mandado embora mesmo?? a custo zero???

eu lembro me do malaga no ano passado o kerer comprar
pk raiu o benfica nao fez dinheiro com ele??

nmk77

No meu entender o ideal seria a contratação de um guarda redes, um trinco e um avançado e já agora a permanência do Reyes, que considero importantissima por todas as razões.

Como o dinheiro não abunda e este cenário é quase e compreensivelmente utópico, temos de estabelecer prioridades. Eu apostaria como prioridades num trinco a sério (um dos problemas que já vem do ano passado desde que perdemos o Petit) e na continuação do reyes. Para o avançado ou ia buscar o Weldon (que ao que se sabe tem um preço mto acessível) ou então ficaria com o Makukula que é nosso e não o conseguimos vender. Ficaríamos para avançados com Cardoso, Saviola, Nuno Gomes, Makukula ou Weldon e Nélson Oliveira como opções. Não considero o Mantorras como opção. Tenho grande respeito pelo homem, e pelo jogador que foi, mas na minha opiniao nao se pode considerar para as contas do plantel se quisermos formar um plantel capaz de lutar pelos objectivos traçados.

O guarda redes sendo necessário teria de ficar para outras núpcias.

Jeremy

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: miccoli2007 em 10 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2009, 11:17
se viesse o Palácio, até ia ao Porto agradecer pessoalmente ao Falcão por ter ido para os suinos!!!
Iamos os 2!!! Combinado?
O Palacio nao esta sempre lesionado. Pelo precio que ele custa a muito melhor que ele e mais jovem
ha? quem? o falcao nao é de certeza, acompanho o campeonato argentino e não conheço avançado que jogue lá melhor que o Palácio, até pensei que este jogador nunca fosse ligado ao Benfica para transferencia devido ao preço, mas que é 1 grande jogador... disso não duvidem
Na Argentina talvez nao haja melhor mas na Europa e no Brasil acho que a melhor.
Ricardo Oliveira? :whistle:
Uche, Gameiro, Nilmar, Ciro, Guilherme, Sergio Garcia...

cheio

O manucho vai integrar o plantel do man utd este ano?

PiccoloBomber

Não sei que tipo de avançado anda o Benfica à procura, mas se é de um avançado com as características do Saviola, o Palacio é uma boa opção.

VALEBEM

O Binya tem talento? Por favor!

Jeremy

Citação de: flexter em 10 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: Coijo em 10 de Julho de 2009, 11:26
Citação de: PiccoloBomber em 10 de Julho de 2009, 11:25
Citação de: rkc em 10 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 10:57
Outra coisa o Binya então já não volta ao Benfica ou quê ??

Bynia não volta de certeza, e não tem nada a ver com a qualidade ou não.
Então tem haver com o quê?
Só pode ter a ver com a qualidade. Neste caso a falta dela...
O Bynia tem talento so que os arbitros fizeram dele o jogador que muitos pensa mas com um bom treinador podera vir a ser um bom jogador.

mas o bynia foi mandado embora mesmo?? a custo zero???

eu lembro me do malaga no ano passado o kerer comprar
pk raiu o benfica nao fez dinheiro com ele??
acho que era o Racing Santander e nao o Malaga

Profeta

Citação de: Aimaro em 10 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Kramxel² em 10 de Julho de 2009, 11:06
Citação de: Aimaro em 10 de Julho de 2009, 11:03
Citação de: Kramxel² em 10 de Julho de 2009, 10:59
Citação de: Aimaro em 10 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: Kramxel² em 10 de Julho de 2009, 10:50
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Julho de 2009, 10:46
Exactamente , o que devemos fazer é começar a criticar forte e feio , mas que vem a ser isto andar-mos para aqui a apoiar a equipa , não senhor assim não ganha-mos nada.

Escusas de deturpar o que eu andei a dizer...

A mensagem está lá... quem percebe, percebe... quem não percebe, talvez um dia mais tarde pare um pouco para pensar no que foi o Benfica e no que ele é actualmente...

Entretanto, traga-se o bombo, lance-se os foguetes e faça-se a festa que já temos outro campeonato da pré-época no bolso!!!
Mas alguem ta a fazer a festa??!! Nunca vais ser feliz com o benfica... Eu soi optimista e arrisco a desilusao porque ACREDITO , tu pra nao passar por uma possivel frustraçao criticas, e dps quando levantarmos o caneco nao vais sentir que esta e a "tua" equipa...
Alem disso apoiar, motivar sempre trouxeram melhores resultados que a critica facil

Desculpa lá, mas tu conheces-me de algum lado para estar a fazer esses juízos de valor?
Pronto achei que eras um caso destes, tava a tentar motivar-te tb...  :amigo:

Enganaste-te completamente...

E se aprendi a ter alguma moderação... especialmente nesta fase, é por saber de antemão o que aí vem...

Porque, não duvides que ao 1º mau resultado aparece logo tudo a dizer que o Jesus não vale um pirete, que os reforços andam cá a passar férias, que o Rui se devia dedicar à pesca... etc

E são os mesmos que andam aí a gritar aos 7 ventos que este campeonato não escapa...
Nao sao necessariamente os mesmos, pelo menos nao e o meu caso.
Mas percebo a tua cena!

Se calhar é uma questão de interpretar melhor a euforia, de facto tens razão quando dizes que muitos dos que entram em euforia assim que acontece o primeiro empate ou a primeira exibição menos conseguida caiem em cima da equipa e já tá tudo mal outra vez, de qualquer forma nem todos os da euforia são assim. Confesso que faço parte dos que andam contentes, mas simplesmente porque do que tenho visto o Benfica está a fazer tudo bem até ao momento (apesar de me preocupar um pouco o orçamento e o hipotecar de receitas futuras, não percebo como porcos e osgas dizem sempre que não têm dinheiro para comprar ninguem e nos é aos 20M época), mas não quer necessariamente que acredite já que vamos ser campeões, os adversários continuam fortes e a época é longa. Acima de tudo acho que vamos praticar bom futebol, muitos golos e que acabem as exibições de dar sono durante o jogo e insónia durante a noite.

Aos que dizem que este ano o plantel está mais fraco, talvez seja verdade meu eu vejo um onze mais forte e com alternativas para praticamente todas as posições. O ano de Quique podiam haver grandes estrelas mas que raio de plantel é forte quando passa quase uma época inteira sem um defesa esquerdo, um extremo direito e adaptações em praticamente 3 posições no 11?? De que me vale ter o Aimar se o puser a jogar a avançado? RAmorim a extremo? Jogar com praticamente 2 trincos? 1 ponta de lança? Talvez o plantel seja um pouco mais fraco, mas podem crer que com estas peças melhor colocadas duvido que vamos à reboleira fazer 2 remates em 45'.

TFFS

Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2009, 11:32
Iamos os 2!!! Combinado?
O Palacio nao esta sempre lesionado. Pelo precio que ele custa a muito melhor que ele e mais jovem
ha? quem? o falcao nao é de certeza, acompanho o campeonato argentino e não conheço avançado que jogue lá melhor que o Palácio, até pensei que este jogador nunca fosse ligado ao Benfica para transferencia devido ao preço, mas que é 1 grande jogador... disso não duvidem
Na Argentina talvez nao haja melhor mas na Europa e no Brasil acho que a melhor.
Uche, Gameiro, Nilmar, Ciro, Guilherme...
Sim, mas o Palacio tambem era MUITO bom...

PiccoloBomber

Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2009, 11:32
Iamos os 2!!! Combinado?
Uche, Gameiro, Nilmar, Ciro, Guilherme, Sergio Garcia...
Algum desses custa 3,5 M?
Não me parece.

nmk77

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2009, 11:33

Pode ter talento para tudo menos para vestir o manto sagrado.

TFFS

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2009, 11:33
Tem... Para apanhar baldes de massa nas obras...