Plantel para 2009/2010

Kungshamra

Sim, no caso de se vender o Luisão que se dê tempo ao DL e ao Sidnei.

kryptorix

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2009, 14:06
Palácio ?

Não há meia duzia de tostões para contratar o Reys e querem contratar o Rodrigo Palácio?

lolololol só se for o Palácio de Queluz, porque o Boca juniors o ano passado rejeitou uma proposta do Barcelona de 25M de euros e afirmavam que por menos de 30M não saía.

mais uma valente cenourada do Record.

No record dizem q o Boca rejeitou este verao 2,5 milhoes!   :estrelas:
Por menos de 5 vinha de certeza...   ::)

TFFS

Citação de: kryptorix em 10 de Julho de 2009, 14:10
Palácio ?

Não há meia duzia de tostões para contratar o Reys e querem contratar o Rodrigo Palácio?

lolololol só se for o Palácio de Queluz, porque o Boca juniors o ano passado rejeitou uma proposta do Barcelona de 25M de euros e afirmavam que por menos de 30M não saía.

No record dizem q o Boca rejeitou este verao 2,5 milhoes!   :estrelas:
Por menos de 5 vinha de certeza...   ::)
Vinha por 3,5

Shoky

Mas que Miranda qual quê?
Temos centrais de talento...é preciso é investir neles!
Já chega de comprar centrais todos os anos!

Mas sinceramente, acho que Luisão vai ficar, e liderar esta equipa, este ano!

carromeu10

Palácio ?

é assim, o Palacio para quem não sabe está a acabar contrato, 2010, e não quer renovar.
o Boca está neste momento a pedir uma verba a rondar os 5 milhões de euros, talvez o negócio até se faça por menos.

fmb

o Palacio seria obviamente um excelente reforço, mas é do estilo do Saviola.... e eu acho que o Jesus quer um para competir com o Tacuara!!!!

RuiM.Costa10

D. Luiz, Sidnei, M Vitor e Halliche acho que ficavamos muito bem servidos!

Bola7

se...se o Benfica vender o Luisão tem obrigatoriamente de comprar um central com experiencia...há mt ingenuidade em quem acredita que o Benfica sobrevive com uma defesa de miúdos...mas como a memória é curta já ninguem se lembra do jgo em Atenas....nada como um pouco de sol para o pessoal se esquecer de tudo e nada...

futeboldelite

O Boca andou a oferecer o Palacio por 7milhoes de euros a clubes espanhois e ninguém lhe pegou.
Parecem-me desesperados por fazer dinheiro. É oferecer o $ que oferecíamos pelo Falcão, aí por 80 % do passe que ficamos com ele.

kryptorix

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: PinaG em 10 de Julho de 2009, 14:06
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2009, 14:02
o Da Costa ao lado dos nossos centrais é um meco....
Sidnei, David Luiz, Miguel Vitor, Roderick, Halliche.... se Luisão sair, a entrar só se fosse um experiente e de qualidade!!! um Chicão por exemplo....

O Manuel da costa ao lado do Halliche é um menino estou a ver.....

:rir:
mete o Halliche a jogar no Benfica ao lado de qualquer um dos nossos centrais e verias o jogador que está ali....

Tb acho. Nao foram dadas oportunidades ao halliche mas eu acredito que esta ali um bom jogador... Mas na mha opiniao, a soluçao seria roda-lo mais uma epoca.
Se o Luisao sair, precisamos de um defesa experiente. Nas competiçoes europeias, principalmente, a experiencia conta mt!

DD

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2009, 14:06
Citação de: carrepos em 10 de Julho de 2009, 13:46
Estou contente com as noticias do dia, parece que o dossier GR não está fechado  :clap1:
Eles não me querem ver furioso ...
Parece que o Nuno Gomes está com o pé quente :tomates:

jabba

Segundo o que consta ele esta mesmo de saida, ja so esta com mais um ano de contrato, e segundo o que consta n marcou assim tantos golos a ultima epoca e dai a quererem que ele saia,tal como ja foi dito ate aos 4,5 que ofereceram aio Falcão,este tb os vale,a meu ver ate mais!!!!

Becken

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2009, 14:05
O Manuel da Costa não vale um pintelho!
Espero mesmo que Luisão não saia...mas se sair...temos 4 soluções: Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz e Roderick...
Não precisamos de matraquilhos para nada!

Que exagero!

JG10

Da Costa? Um assumidissimo porco. fdx...

jabba

em relaçao a treinos hoje e BTV,alguma coisa??